Por:Larissa Orrego.
Um dia desses,eu estava indo embora,e antes de sair fui falar com meu líder,para ver se ele queria que eu fizesse algo para a tribo ou precisava entregar a pasta;Bem até aí tudo bem,mas tive uma experiencia com Deus,naquele momento,ele estava conversando com uma adolescente do P.A,e eles conversavam sobre " oque é um encontro com Deus ",até aí também está tudo bem!
Só ficou interessante o momento em que eu cheguei e perguntei se ele precisava de algo,ele disse que não,e eu continuei um pouco lá,e ela falo que desejava ter um encontro com Deus,nisso meu líder falou apontando pra mim: Ela é uma jovem de Deus,na hora me fiquei feliz,mas com o pensamento de que eu não sou NADA!
Então que ela falou:Para ter um encontro com Deus tem que querer ser obreiro!
Meu líder falou que negativo,se não tivermos em encontro com Deus e nascermos de Deus,como podemos ter o Espírito Dele?
Ele pergunto pra mim:Se eu te der um fogo,o que você faria?
Eu respondi de acordo com o que faço quando levo fogo:Eu sigo em frente e levando ainda mais a cabeça,aprendendo assim com os meus erros!
Ela por sua vez,disse:Se você me der um fogo,vai levar outro!
Ele ficou com cara de " cade seu temor ",e a minha boca foi no chão!!
Eis então que ele perguntou à ela :O que é ser um obreiro ??
Ela,simplesmente olhou para ele e falou:É ser aquilo que eles são ( apontando para os obreiros )!!!!
Agora te pergunto,pra você o que é se rum obreiro?
É ser aquilo que "eles" são?
Como uma obreira uma vez me falou:Existem obreiros e obreiros.Obreiros que entram na obra com toda a força e continuam assim dia após dia,guerra após guerra,com a sua armadura,queimando todo o mal;Mas também existem obreiros que entram na obra com toda a força mas depois de algum tempo,se apagam,caeem,e se tornam simplesmente MAIS UM EX OBREIRO!
E você ai?Qual obreiro você é ou você quer ser?
E pra você o que de fato e verdade é ser um obreiro?
Deus é contigo,e não se esqueça: " Os grandes heróis da fé,foram criados no fogo,e provados através de desertos e sacrifícios ".
Na fé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário