
Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
(Tito 1:15)
Cansamos de ver em reportagens o problema da poluição e o que isso está provocando na vida das pessoas.Soluções e medidas apropriadas são tomadas todos os dias com o objetivo de trazer aquela pureza novamente,pelo menos um pouco dela.
Esse tipo de exemplo acima podemos seguir para explicar o problema na vida de muitos,e quando eu me refiro a muitos são crentes e incrédulos.
Equivocados são aqueles que acham que a pureza somente existe na inocência das crianças,pois eu particularmente vejo muitos crianças mais maliciosas do que eu,o pior que não é exagero,infelismente tenho que reconhecer isso.A impureza deles na realidade não é culpa deles e sim do que eles são "obrigados" a absorver,onde você vai em algo de duplo sentido ou algo do gênero,e as crianças estão em fase de apendizado extremo,e assim acabam absorvendo o "vírus da poulição"
Quando falamos de pureza podemos até sentir uma paz nessa palavra,pois ela provêm de Deus,e tudo que provêm de Deus traz paz.
Quando somos crianças a nossa inocência "é de fábrica".Quando somos cristãos temos que tê-la "de fábrica" também,afinal somos filhos de Deus e o filho leva consigo o DNA do Pai e características do Pai.
Pureza é um tema em que eu abordo com tremor e temor,pois eu sempre priorizeiem minha vida,não importava o que era tinha que ser com pureza e cuiado para não se contaminada com o "vírus da poluição".Por isso hoje eu venho aqui abordar esse tema com o objetivo de fazer com que todos aqui venham se descontaminar desse vírus.
Para a descontaminação ser feita temos que tomar um remédio chamado "olhar de Deus",pois tudo começa dos olhos,é elo olhos que tudo entra,são seus olhos que tem levam a cobiçar,se apaixonar,odiar e etc.
Esse remédio é ruim,muito ruim,mais ele cura,ele te transforma em uma pessoa pura.
Tome esse remédio todos os dias máximo que puder e esa doença será cessada em sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário