Mostrando postagens com marcador Espírito Santo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espírito Santo. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de agosto de 2011

21º Dia do Jejum de Daniel


FINALMENTE CHEGAMOS NO GRANDE DIA!
Após muitas lutas,provações,alegrias,e desintoxicação do mundo chegamos no grande dia.
Como o mal desistiu a Daniel durante 21 dias,talvez na sua vida ele cairá somente hoje,e eu acredito que hoje é o dia não somente da minha virtória como a de todas vocês que acompanharam o jejum todo se alimentando da Palavra de Deus trazida pelo blog.
Espírito Santo,vá com a certeza que algo.Hoje ao ir ao cenáculo , vá com a certeza que o sobrenatural vai acontecer na sua vida.
Não tenha medo e esqueça de tudo e só pense em Deus,somente Nele,pois tudo que acontecer hoje é fruto do que você plantou durante esses 21 dias.Caso você tenha caído e não está mais cometendo,amarre o diabo e mostre para ele que Jesus já te perdoou e hoje nada e nem ninguém impedirá de que essa reunião seja especial.
Que Deus abençoe todas vocês e obrigada pela atenção.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

18º Dia do Jejum de Daniel


Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores
(1 Timóteo 6:10)



Por que eu não enriqueci ainda?
Porque eu vivo endividado todo mês?
Por que fulano é fiel nos dízimos e não é rico como Salomão foi?
E assim muitos "por que" surgem no meio de muitos pelo mundo.Esse versículo é a resposta.Deus ainda não te abençoou porque ele ainda não sabe a intenção do seu coração com esse dinheiro,ou até mesmo conhece e sabe que você acabará colocando de senhor da sua vida o dinheiro e deixará Deus de lado.
Quem garante que você não perderia a sua salvação por causa do seu dinheiro.
Pense comigo:Imagina você,abre uma empresa e aos poucos vai rendendo um bom dinheiro,não demora muito tempo conheça a enriquece ao ponto de você perceber que quanto mais você trabalha mais ganha,e ganha,e ganha,e no final na realidade perde...A salvação,comunhão com Deus e no final quebra o voto com Deus.
Se acha mesmo que Deus não sabe o quanto o dinheiro resolveria várias problemas e pagaria muitas dívidas nossas?Claro que sim,Deus é uni ciente.Mas só que por infinito amor Ele não permite que você enriqueça pois tem medo de te perder.
Sabe,talvez você tenha demorado tanto,mas tanto para ser humilde e aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador,sabe-se lá o quanto Deus usou pessoas,livrou de tantas coisas,só porque ele sonhava em te ter em Sua Presença...Se nem o ser humano não aceita perder ninguém,imagina Deus.
Mostre para Deus através de sua atitudes o quanto tu amas Ele e Sua casa,tenha uma atitude de entregar seu coração nas mãos Dele ao ponto que Ele tenha total liberdade de moldar o seu coração segundo o Dele...Enfim,tome uma atitude e mostre ara Deus suas verdadeiras intenções.
Fique agora com a ministração do batismo com o Espírito Santo:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

17º Dia do Jejum de Daniel

Como sempre,eu busquei a Presença de Deus de madrugada,e como eu amo música escolhi uma música para louvar a Deus e a minha intenção foi baixar a música "sopra espírito",como na hora em que estava procurando eu estava com pressa nem escutei a música antes de baixar.Viu ouvir a música somente na hora da busca,e então tive a surpresa de ver que era essa música abaixo:

Deus falou comigo de uma forma tão maravilhosa que eu gostaria de compartilhar nesse 17º dia essa experiências com todas vocês.
Que Deus as abençoe!
(Como eu prometi,essa semana teria a ministração do batismo com o Espírito Santo,hoje,em especial,não terá pois só essa música diz tudo e transmite tudo que você precisa hoje)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

16º Dia do Jejum de Daniel


E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;
(Atos 2:38)

Você que talvez tenha entrado nesse blog porque alguém te indicou ou até mesmo está entrando pela primeira vez,leia atentamente o que eu vou escrever:
Deus usou Pedro e está usando agora,neste momento,essa passagem para te dizer que a partir do momento em que você já se arrependeu de suas transgressões e pecados e foi batizado nas águas,está pronto para receber o Espírito Santo.
Não me interessa e bem menos a Deus o que você fez ou deixou de fazer,que time você é ou deixou de ser,ele quer te batizar com o Espírito Dele.
Se você crê então com fé,ouça esse áudio,de ministração do Espírito Santo:

domingo, 14 de agosto de 2011

15º Dia do Jejum de Daniel

Hoje o 15º Dia do Jejum de Daniel aqui no blog iniciaremos a ministração do batismo com o Espírito Santo,para que você que ainda não foi batizada nessa última semana venha ser batizada com o Espírito Transformador.
Bom a palavra de hoje é:
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
(Daniel 10:12)
Você pode tomar a liberdade de colocar no lugar do nome Daniel o seu nome,afinal na bíblia diz que somos herdeiros de Deus e tudo indica que s bênçãos também nos pertencem,é ou não é?
Pois bem,Deus tem te ouvido o problema que é cada semente tem o seu tempo para nascer.
Você com Deus é como semente e terra.
Você é a semente e a terra é Jesus,e a água que alimentará é o Espírito Santo.
Você é uma semente atualmente,mas aqui algum tempo será uma árvore alicerçada na terra que é Jesus,e para você crescer nunca faltará água que é o Espírito Santo.
O Espírito Santo na realidade sempre está te tocando,mas para que ele venha fazer morda em você,exige uma renúncia,pois esse é o ÚNICO preço a ser pagar a obter as coisas divinas.
Ouça agora esse áudio,é simples,mas eu tenho certeza que O Espírito Santo vai e a partir neste momento habitar em ti,pessoa muito amada por Deus.

sábado, 13 de agosto de 2011

14º Dia do Jejum de Daniel

Eu e o Pai somos um.
(João 10:30)


Hoje eu estava buscando direção de Deus para falar contigo e logo vi essa passagem que me deixou mais que feliz e honrada por poder concordar com João.
Quando você tem o Espírito Santo,você e o Altíssimo se tornam uma só pessoa.
Como hoje comemoramos o dia do pais,não pude deixar de falar sobre o Nosso Eterno Pai e o meu pai terreno também.
Pense junto comigo e responda para você mesma:Existe alguém que te ame mais do que seu Pai?Talvez o seu pai terreno nem te ame ou mesmo você não o conhece,mas o nosso Pai Celestial te amou mesmo antes de você nascer.
Quero deseja feliz dia do pais a meu Pai,meu amigo,meu único e primeiro amor,o Meu Deus.
E também a todos os pais por todo mundo.
(Acima acompanhe fotos do meu pai comigo e com minha família)
Que Deus abençoe todos vocês e seus pais.

13º Dia do Jejum de Daniel

Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.

Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.

(Salmos 25:1-2)

Aqui nesta passagem Deus falou muito forte comigo,pois é o que me atrapalhou durante anos e na minha vida me convencia que nada dava certo,pois eu passei por situações que me deixaram como Davi ficou,me deixou confundida.

A confusão de pensamentos é originada de uma mistura de fé e sentimental,sim é a fé sentimental.

A fé sentimental é momentânea,ela até te dá aquela sensação leve e agradável,mas ela vai embora,afinal ela é sentimento.O pior dela nem é esse tipo de situação,mas sim quando o diabo usa esse tipo de fé para te convencer que foi batizada com o Espírito Santo.O que mais temos hoje são membros,obreiros e até pastores com esse tipo de fé.

Quando passamos por problemas ou até dilemas em nossa vida logo vem o diabo e começa a soprar em nossa ouvido,logo você procura uma orientação de alguém e essa pessoa diz:"Ouça a voz de Deus,e amarre o diabo"

Ouvir a voz de Deus é ler mais a bíblia,e para finalizar jogue na cara do diabo a promessa de Deus para sua vida,prove para ele que ele não passa de um derrotado e mentiroso.

USE A FÉ INTELIGENTE,não se deixe enganar pelos seus sentimentos.Caso muitos não saibam,o cérebro está aí não somente para ser usado para coisas diárias,mas principalmente para coisas espirituais,pensar faz bem e nos liberta das opiniões alheias.Davi fez isso ele pensou tanto que no segundo versículo ele reflee sobre o que disse anteriormente.

Liberte-se das transgresões lendo mais a bíblia e dando ouvidos a Deus.


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

12º Dia do Jejum de Daniel

O problema é a simplicidade das coisas Divinas.
É tão simples não duvidar do homem,por que também não pode ser simples não duvidar das coisas de Deus?
É tão simples se entregar a uma paixão,por que não é simples amar a Jesus de tal forma que se negue?
Porque ninguém vê Deus,e por isso nem ter a Presença Dele querem tanto como o ser humano quer o outro.
Quem já e apaixonou sabe que quando estamos apaixonado por alguém você pensa na pessoa 24 horas por dia,e se o dia tivesse 30 horas pensaria durante essas 30 horas.
Por que que com as coisas de Deus você não é assim?
Poxa,na realidade o Jejum de Daniel era para ser algo COMUM na sua vida.
Dar mais atenção as cosias de Deus era para ser algo normal.
Então mesmo quando o Jejum terminar,não pare de buscar primeiro as coisas de Deus.
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
(Lucas 12:31)

11º Dia do Jejum de Daniel



Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.

(Eclesiastes 1:18)
Quantas são as pessoas que tem dinheiro,estudo e tem toda sabedoria que o mundo oferece e não são felizes?
Quando eu digo toda sabedoria que o mundo oferece,me refiro até de ensinamentos sobre a bíblia,o estudo "Do que realmente a bíblia quer dizer","O que verdadeiramente Jesus foi santo ou não?".
Não estou querendo dizer que você não deve estudar,pelo contrário,eu apoio porque eu também estudo,foto muito de estudar sobre a bíblia.Mas onde eu quero chegar é: A sua vida mudou?VOCÊ mudou,não fisicamente,mas sim espiritualmente?
Do que adianta você ter informações sobre Deus e a sua vida continuar na mesmice.
Você sempre com aquele vidinha,aquele dinheirinho todo mês....PÁRA DE SE CONTAMINAR COM O "INHO" E APRENDA QUE O NOSSO DEUS É O DEUS DO "ÃO".
Não existe dinheirinho,que não possa ser um dinheirão;
Não existe vidinha,que não possa ser um vidão bom;
Como também não existe problemão que nas mãos de Deus não vire probleminha.
Esse é o NOSSO Deus,o Deus de mudança de transformação.
Revolte-se e busque cada vez mais o nosso Deus.
E aí sim você poderá dizer:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DIAAAAA!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10º Dia do Jejum de Daniel

Preocupação atrasa a sua bênção.
Lembro-me que quando eu estava apta a receber o Espírito Santo não me preocupei com absolutamente nada além de ter o Espírito do Meu Amado Senhor.
Esquece se fulano tem o Espírito Santo ou não,se preocupe com você,busque,creia,lute e se entregue em dose tripla (corpo,alma e espírito).
Pensamentos vem,é normal,entenda isso,quando você não tiver mais pensando aí sim pode começar a se preocupar.
Veio pensamento ruim?Comece a adorar Deus ou mesmo repreenda com toda autoridade que atualmente você pode usar.
Um conselho que eu dou para todas vocês é:
Sempre que as coisas parecerem difíceis e complicadas,lembre que Deus é simples somos nós que complicamos as coisas.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

9º Dia do jejum de Daniel.

Para finalizar esse estudo das pedras que nos atrapalham para que possamos receber o Espírito Santo hoje falaremos sobre o amor.
Na bíblia se analisarmos tem muitos versículos e até livro,como Cânticos,que fala sobre o amor.
Mas afinal o que amar divinamente o nosso próximo?
Logo vem na nossa cabeça pequena a imagem de um homem abraçando e beijando criancinhas e pessoas sofridas.
Mas na realidade amar divinamente começar dentro de você.O único ser que você deve amar é Deus e pessoa você.
Enquanto você não amar o que você é,você jamais poderá amar a Deus muito menos os filhos dele.
O amor próprio não é egoísta,soberbo,e assim vai...
Não ache você que as pessoas individualismo morem de amores por elas,porque não é bem assim.
Amar você mesmo é ter consciência que o seu corpo é templo de Espírito Santo de por isso ele não serve de "produto" para homens e mulheres por aí,por mais que a sua carne é um corpo provisório para o seu espírito,lembre-se que é SEU e quem tem que cuidar é VOCÊ.
Após seguir no mínimo o que eu disse você está pronta para amar as demais pessoas,somente amar como qualquer um pode amar.E para amar divinamente você primeiro tem que aprender a perdoar e respeitar todos como filhos de Deus e ovelhas de Jesus pois está escrito em João 21:16:
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
amar a Deus,a você e a todos com respeito e disposição a perdão genuíno, e só assim finalmente você estará pronta a amar todos divinamente.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

8º Dia do Jejum de Daniel.


Você não pode servir a dois senhores,na bíblia diz assim sobre isso:
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
(Mateus 6:24)
Servir a dois senhores significa você querer colocar Deus junto com o seu namorado,ou até o seu namorado acima de Deus na sua vida.
Pode parecer que você estará perdendo,mas não é verdade.Com Deusa nunca perdemos e sim ganhamos.
Não se pode fazer isso,large o que precisa largar,tudo que Deus te pedir nesses 21 dias abra mão,pois para ter o Espírito de Deus vale a pena fazer tudo isso e mais um pouco.
Não tenha medo de entregar a sua vida a Deus,pois você receberá muito mais do que possa imaginar.

domingo, 7 de agosto de 2011

7º Dia do Jejum de Daniel.


Orgulho,está anexado na árvore dos sentimentos.
O orgulho tanto podemos usar para o bem como para o mal,ele é uma faca de dois cumes.Se você é orgulho entenda que?
Entenda que não é Deus que precisa de você,é você quer precisa Dele;
Não não vai mudar se você não receber o Espírito Dele,e sim o Espírito Dele dentro de você te transforma;
Deus não tem obrigação de entrar dentro de você e tirar o que não presta,é você que tem que tirar e entregar nos pés Dele,e por aí vai.
Se coloque sempre,na Presença de Deus como um grão de areia,porque é isso que você é.

sábado, 6 de agosto de 2011

6º Dia do Jejum de Daniel.



A mágoa é um dos frutos do sentimento.
Ela na verdade,como todos os outros empecilhos só tem vida quando passa para o coração,ou seja,se concretiza no coração.
A mágoa não só te faz sofrer psicologicamente como causa câncer e outros tipos de doenças.
Você deve ter reparado que a mágoa é um assunto muito abordado hoje em dia,pois ela vem atingindo todos que estão com sentimentos a flor da pele.
Se você quer receber o espírito Santo estão livre-se dela.
Como?Você sabe,cada caso necessita de uma atitude.
Que o Espírito Santo te envolva cada dia mais!
Até amanhã.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4º Dia do jejum de Daniel



E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
(Atos 2:17)
Ainda no livro de Atos podemos encontrar uma promessas muito forte e referente a nós.Você pode observar que é fato que o Espírito Santo está para nos possuir a qualquer momento.
Porém eu enquanto preparava essa postagem tive a seguinte revelação:Você já parou para pensar no que te impede de receber o Espírito Santo?
Porque eu antes de ser selada por Ele,fiz isso.Eu me analisei e me esforcei como nunca.
Pense bem sobre isso,se possível ore a Deus pedindo que lhe mostre o que te impede de receber o Espírito Transformador que é o Espírito Santo.
E não se preocupe,pois estaremos ao longo do jejum falando obre os mais comuns erros e "pedras no caminho" das pessoas que impede que o Espírito Santo venha habitar nela.
Até amanhã,Em Nome de Jesus!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

2º Dia do Jejum de Daniel


E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.
(Zacarias 4:6)
Pensa agora:O SENHOR DOS EXÉRCITOS disse que é pelo Seu ESpírito que iríamos vencer o que precisasse.Como não acreditar Nele,ele é o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Muitas pessoas atualmente não acreditam que suas lutas e aflições são passageiras e que podem sim serem vencidas através da autoridade.
Quando se tem o Espírito Santo a pessoa passa a ter autoridade sobre seus inimigos e força total para vencer o diabo,pois ela tem o Espírito de Deus e não existe ESpírito maior que esse.
urante esses 21 dias temos que vencer as vontades através do Espírito,ou seja,nos fortalecendo das coisas espirituais.Se envolva sem medo,pois nesse lua você já é mais que vencedor.
Que o Espírito Santo te envolva mais e mais,
Até amanã!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1º dia do Jejum de Daniel

E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
(Joel 2:29)
Nesse versículo Deus profetiza que naqueles dias seus servos seriam batizados com o Espírito Dele.
Para que você possa entender melhor o que Deus quer dizer e que está se referindo a você,entenda uma coisa:Não se pode servir a dois senhores,e isso eu sei que vocês estão cansados de saber.
Os servos do diabo matam,roubam,e destroem suas vidas com tudo que vem na cabeça.Se você não é esse tipo de pessoa,você é servo do Senhor.
Então essa Palavra é para você,está falando de você.
Podemos sim entender "naqueles dias" como os dias do jejum de Daniel.
Se fosse para merecer algo,nenhum de nós teríamos,mas não é por merecimento é por esforço e Fé.
Faça esse jejum de todo seu coração e você que participou do anterior,coloque o dobro de forças,seja radical mesmo em seguir todas s direções.
Que o Espírito Santo venha e encher,
Ate amanhã!

domingo, 31 de julho de 2011

Por que participar do Jejum de Daniel?



O jejum de Daniel terá início hoje a meia noite.Ele será identico ao primeiro em tudo.Mas talvez você tenha participado ou até mesmo nunca participou e se pergunta: Por que participar do Jejum de Daniel?
Os motivos podemos começar pelo exemplo da fogueira santa que move milhares de pessoa pelo mundo todo na mesma fé e com objetivo de crescerem em todos os sentidos.Normalment vemos que as pessoas sacrificam,fazem o impossível por um sonho no altar,e que a bênção na vida financeira,familar,saúde,mas raramente pela vida espiritual.
Esse jejum de Daniel tem como objeivo levar todos ao encontro e intimidade com Deus como nunca tiveram.
Eu participei do primeiro jejum e no começo foi horrível,na realidade foi horrível os 21 dias,pois eu tinha a impressão que a minha oração não passava do teto,porém no último dia Deus fez o sobrenatural acontecer,estou te contando isso para que você entenda que é muito difícil,mas terá uma recompensa grandiosa,pois não adianta nada sem que você tenha o espírito de Deus.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

De boca e coração para Jesus.

Durante anos e anos podemos observar de pessoas estão na igreja,mas não se convertem,elas até participam de cultos de adoração,mas é como se nada tivesse acontecido com elas.
Normalmente parece que é algo impossível você buscar a presença de Deus e nada acontecer,mas é possível sim.Basta o que está escrito em Mateus 15:8 acontecer:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
As pessoas dizem com os lábios eu te amo,te adoro,tu és tudo para mim e blá blá blá,mas na realidade é algo automático,robótico.Adorar a Deus não se limita dizer o que o pastor fala,ou seja, a repetição das palavras não resulta em nada.
Enquanto você não deixar o seu coração falar e se desligar da razão,JAMAIS conseguirá ter um encontro com Deus e muito menos alcançar o batismo com o Espírito Santo.
O esfriamento causa esse tipo de comportamento,por isso a importância de estar sempre envolvido com as coisas de Deus,pois Deus nos escolheu para ser a própria bênção nesta terra e não a multidão que enche a igreja.
A mais eu sou membro e então não preciso de disso.
Claro que precisa,não se engane pensando isso.
Você precisa sim ter comunhão com Deus,pois sem Ele você não permanecerá em nada.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
(João 4:23)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Permanência.



Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

(Mateus 24:46-47)

Jejum,oração,humilhação,dependência de Deus,são coisas que temos e muitos de nós adquirimos esses costume ou até mesmo voltamos a ter depois da campanha do Jejum de Daniel.
O que nos faz na realidade salvos e usados por Deus é a comunhão com Deus,pois sem a comunhão o Espírito Santo não permanece.
Eu não sou salva,eu tenho o Espírito Santo.
Eu estou salva, e estou com o Espírito Santo dentro de mim.
O estado em que nós encontramos é o nosso presente.
Não se engane achando que uma vez salvo,salvo para sempre,porque isso é mentira.
Você não pode aceitar que a sua comunhão com Deus se esfrie por causa da sua falta de tempo,sono,desâmino e nem lutas que estas passando.
Pois são fatores como essas que faz a pessoa que afasta de Deus sem querer.
Se você soubesse a felicidade que Deus sente em te ver falando de todo coração com Ele,sacrificando seu sono por Ele...Você JAMAIS pararia de louvar.
Sabe,Ele sacrificou seu único filho em benefício de todos nós e só está te pedindo para permanecer sacrificando e louvando.Só isso!
Eu te garanto que o que você sonha,terá em dobro.

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: