É pessoal faz tempo que eu não aparecia por aqui,falem a verdade?!
Tenho estado com a vida agitada ultimamente e nem tempo para parar e escrever estava tendo,e hoje já estou na minha segunda postagem rs.
Pois bem,o tema de hoje é correria diária.Tive a idéias de escrever sobre isso porque eu e mais 99,9% da população sofre do mesmo mal,o tempo parece estar mais curto e eu concordo plenamente com isso.
Devido essa vida agitada que levamos acabamos deixando coisas que amamos de lado, sacrificando aquele tempinho de descanso para adiantar o serviço ou resolver algo da igreja,enfim,o tempo passa e ficamos aqui,no final,mortas de cansaço.
A expressão MORTAS de cansaço é o ponto-chave dessa postagem,pois a maioria dos cristãos acabam deixando sua comunhão com Deus de lado devido essa falta de tempo para ele e para Deus,acaba priorizando tudo menos a vida com Deus e esse é o motivo que tem levado muitos a se distanciar de Deus,independentemente se ela está na igreja ou não,se é um ministro ativo ou não,o fazer não significa nada quando se trata de vida com Deus,pois a vida com Deus é ser e não fazer.
Mostrando postagens com marcador comunhão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comunhão. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 24 de junho de 2013
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
No 3º dia...
No terceiro dia de viagem, Abraão olhou e viu o lugar ao longe. (Gênesis 22:4)
Baseada na história de Abraão e principalmente nesse versículo podemos imaginar o quanto ele persistiu para alcançar seu sonho e acima de tudo sempre confiando em Deus.
Abraão era o homem como qualquer outro,e com certeza maus pensamentos vinham para atormentá-lo e fazer desistir,mais ele não se rendeu.
Mesmo depois de tantos anos ele creu na promessa ao ponto de ir para o deserto alegando que o "DEUS VIVO" ordenou a Ele.
A confiança de Abraão foi tão grande que me motiva,ele não olhou para o tempo,circunstâncias,se a família acreditava ou não,ele simplismente confiou e obedeceu a voz de Deus.
Talvez você se encontre nesse momento desmotivada,aos seus olhos parece que nada mudará,mais leia com mais atenção a passagem a cima,veja que somente no terceiro dia no deserto de LONGE Abraão viu o lugar onde Deus queria que ele fosse.
Para Deus o que importa no seu deserto e o quanto você confiará Nele,o quanto e até quando obedecerá sem murmurar o que Ele ordena.Seu sonho Deus está disposto a realizar,mais enquato você não aprender a ter olhos espirituais,confiar em Deus e obedecer a direção Dele,nada mudará.
Baseada na história de Abraão e principalmente nesse versículo podemos imaginar o quanto ele persistiu para alcançar seu sonho e acima de tudo sempre confiando em Deus.
Abraão era o homem como qualquer outro,e com certeza maus pensamentos vinham para atormentá-lo e fazer desistir,mais ele não se rendeu.
Mesmo depois de tantos anos ele creu na promessa ao ponto de ir para o deserto alegando que o "DEUS VIVO" ordenou a Ele.
A confiança de Abraão foi tão grande que me motiva,ele não olhou para o tempo,circunstâncias,se a família acreditava ou não,ele simplismente confiou e obedeceu a voz de Deus.
Talvez você se encontre nesse momento desmotivada,aos seus olhos parece que nada mudará,mais leia com mais atenção a passagem a cima,veja que somente no terceiro dia no deserto de LONGE Abraão viu o lugar onde Deus queria que ele fosse.
Para Deus o que importa no seu deserto e o quanto você confiará Nele,o quanto e até quando obedecerá sem murmurar o que Ele ordena.Seu sonho Deus está disposto a realizar,mais enquato você não aprender a ter olhos espirituais,confiar em Deus e obedecer a direção Dele,nada mudará.
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Eu aceito!
Eu e o Pai somos um (João 10:30)
Estou participando do 5º Jejum de Daniel,não direi que é mais um,pois ele não é.Nesse jejum estou vivendo com uma unção a mais rumo mais uma maior ainda.
Desde o momento em que eu disse "eu aceito" para um relacionamentocom Deus,absolutamente nada que conquistei foi fácil,tudo exigiu de mim uma dedicação,um esforço a mais.
Problemas,sacrifícios,trsitezas,alegrias,conquistas,risos,fizeram e fazem parte da minha história.
São 3 anos de minha vida que dedico em aperfeiçoamento em meu relacionamento com o mdeu Deus.Eu não entrei em uma relacionamento com Deus sabendo de tudo que iria passar,porém uma coisa ele me garantiu em João 10:10 que eu teria uma vida em abundância com Ele.
Quando começamso um relacionamento com alguém a pessoa não fala a você "olha meu amor,vamos brigar,as vezes nos ofender,mais eu vou te dar dinheiro e vida aparentemente perfeita,casa comigo?",e nem você diz isso a pessoa,pois ambos casam,se unem,com o objetivo de serem mais felizes juntos.
Com Deus quando dizemos "eu aceito" estamos aceitando nos tornam um só com Deus,viver uma vida dedicada a agradá-lo,fazer Deus feliz e aquela felicidade de Deus se torna a sua.
Não deixe que a crise de relacionamento te afaste do seu grande e primeiro amor,viva uma vida com Deus com seriedade,e amado acima de tudo viver com Ele.
Diga "eu aceito" todos os dias,não tenha medo de ser feliz,não tenha medo de lutar,não tenha medo de VENCER!
Estou participando do 5º Jejum de Daniel,não direi que é mais um,pois ele não é.Nesse jejum estou vivendo com uma unção a mais rumo mais uma maior ainda.
Desde o momento em que eu disse "eu aceito" para um relacionamentocom Deus,absolutamente nada que conquistei foi fácil,tudo exigiu de mim uma dedicação,um esforço a mais.
Problemas,sacrifícios,trsitezas,alegrias,conquistas,risos,fizeram e fazem parte da minha história.
São 3 anos de minha vida que dedico em aperfeiçoamento em meu relacionamento com o mdeu Deus.Eu não entrei em uma relacionamento com Deus sabendo de tudo que iria passar,porém uma coisa ele me garantiu em João 10:10 que eu teria uma vida em abundância com Ele.
Quando começamso um relacionamento com alguém a pessoa não fala a você "olha meu amor,vamos brigar,as vezes nos ofender,mais eu vou te dar dinheiro e vida aparentemente perfeita,casa comigo?",e nem você diz isso a pessoa,pois ambos casam,se unem,com o objetivo de serem mais felizes juntos.
Com Deus quando dizemos "eu aceito" estamos aceitando nos tornam um só com Deus,viver uma vida dedicada a agradá-lo,fazer Deus feliz e aquela felicidade de Deus se torna a sua.
Não deixe que a crise de relacionamento te afaste do seu grande e primeiro amor,viva uma vida com Deus com seriedade,e amado acima de tudo viver com Ele.
Diga "eu aceito" todos os dias,não tenha medo de ser feliz,não tenha medo de lutar,não tenha medo de VENCER!
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Pare!
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus;
(Salmos 46:10)
As vezes ficamos de um lado para o outro buscando respostas para todas as nossas perguntas,porém não PARAMOS para deixar Deus fazer seu papel de comandante de nossas vidas.
Pare um pouco de correr atrás das respostas e de fazer justiça com as próprias mãos,deixe Deus ser Deus,garanto que Ele faz melhor que você.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Eu estou bem
Muitas pessoas dizem "eu estou bem",e depois de pouco tempo já não está mais em nosso meio.Como pode algo dessa tipo acontecer?
Pensando nisso que chegamos a seguinte conclusão: todos que saem da presença de Deus é porque nunca valorizou e cuidou como deveria.
O momento íntimo entre você e Deus deve ter algo normal em sua vida,algo que faça parte da sobre rotina da fé.O que não podemos fazer é deixar com que o tempo e a falta dele muitas vezes nos afaste de Deus.Digo por mim é uma grande luta ter tempo de buscar a Deus,mais se arrumamos tempo para tudo,porque não podemos arrumar tempo para buscar a presença de Deus?
Até a próxima e pensem nisso!
Pensando nisso que chegamos a seguinte conclusão: todos que saem da presença de Deus é porque nunca valorizou e cuidou como deveria.
O momento íntimo entre você e Deus deve ter algo normal em sua vida,algo que faça parte da sobre rotina da fé.O que não podemos fazer é deixar com que o tempo e a falta dele muitas vezes nos afaste de Deus.Digo por mim é uma grande luta ter tempo de buscar a Deus,mais se arrumamos tempo para tudo,porque não podemos arrumar tempo para buscar a presença de Deus?
Até a próxima e pensem nisso!
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Origens perdidas.

As vezes deixamos de falar a verdade para as pessoas que amamos por medo de machucar ou contrariar.Na realidade o que não paramos para pensar é que estamos desviando dos passos de Jesus através dessa atitude.
Para saber se estamos nos desviando temos que conversar com Deus e Ele nos responde na bíblia,como por exemplo,o fato de falar sem machucar que diz assim:
Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus.
(Efésios 6:6)
Aqui podemos entender que não importa o que as pessoas acham ou vão achar de você,o importante é o que Deus vê em você,a sua verdadeira intenção naquelas palavras.É muito importante parar e refletir sobre nossas atitudes.
Infelizmente passamos tanto tempo em computador,trabalho,escola,estudos,lendo livros escolares de de autores famosos e falar com Deus vai se tornando algo sem valor,ou seja,vai perdendo o valor conforme o tempo.Vamos parar e pensar no que Deus realmente quer de nós.
Um dia eu lendo uma matéria sobre as coisas de Deus vi uma frase que me marcou muito e ficou gravada que dizia assim: Deus está a procura de filhos e não empregados.
E nessa frase eu pude ver o quanto empregada eu estava sendo.O trabalho dentro da igreja se tornou algo obrigatório e não exalava aquele perfume de oferta ao Senhor.
Agora responda as seguintes perguntas:
Quantas vezes hoje,você agradeceu a Deus?
O que você fez hoje na sua igreja que foi totalmente pensando em Deus e o que Ele pensaria sobre?
Você é filho ou empregado?
O que você fez hoje na sua igreja que foi totalmente pensando em Deus e o que Ele pensaria sobre?
Você é filho ou empregado?
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Tristeza eterna.
Após a ask que eu recebi falando sobre Davi,Deus falou comigo e me respondeu uma pergunta de muitos fazem:
Por que fulano está na igreja e é infeliz?
Porque ele na realidade não se entregou a Deus.Por exemplo Davi,ele era um simples garoto,um pastor de ovelhas,mas ele se entrou a Deus de uma forma que ele era despojado,ele não media esforços e dinheiro para agradar a Deus.Suas características o fez ser conhecido como “alguém com o coração segundo do Senhor”.
O que faz para as pessoas serem realmente felizes é o fato de viverem uma vida com Deus,se entregar de tal forma que a sua vida pertença a Deus.
Talvez você amanhã não acorde.E a sua alma?Qem a levará?Anjos de luz ou anjos caídos?Só depende a sua entrega e fidelidade a Deus.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Orai sem cessar
"Eu oro mais parece que Deus não me ouve!"
"Estou orando mais Deus não me responde!"
"Cansei de orar por fulano,pois parece que quanto eu mais oro,pior fica"
Para a primeira frase: Deus te ouve,e por isso ainda não te abençoou,pois Ele somente te ouve mais não sabe a intenção do seu coração.
Para a segunda frase: Deus não responde porque você não ouve,quando você começar a ouvir a voz Dele,aí sim falará contigo.
Para a terceira frase:orar em favor de alguém irrita o diabo,por isso as guerras aumentam,e não é para ficar triste ou "cansado" de orar,pois isso mostra que está funcionando e no tempo certo acontecerá.
Orar é um ato que na bíblia como podemos ver no título não pode parar,cessar.
Tem pessoas de dizem que já oraram demais,mas a bíblia diz:orai sem cessar.
Você acha que algo ruim seria dito desse modo na bíblia,algo que tem que ter medida certa ou até mesmo tempo certo?
Pára de fazer corpo mole quando o assunto é orar.
Engraçado,falar com seus amigos você não cansa,mas falar com Deus ô guerra não?!
Mude seus hábitos,ore mais,busque mais,seja mais para Deus,não cesse sua comunhão com Ele.
Orai sem cessar.Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.Não extingais o Espírito.Não desprezeis as profecias.
(1 Tessalonicenses 5:17-20)
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
18º Dia do Jejum de Daniel
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores
(1 Timóteo 6:10)
(1 Timóteo 6:10)
Por que eu não enriqueci ainda?
Porque eu vivo endividado todo mês?
Por que fulano é fiel nos dízimos e não é rico como Salomão foi?
E assim muitos "por que" surgem no meio de muitos pelo mundo.Esse versículo é a resposta.Deus ainda não te abençoou porque ele ainda não sabe a intenção do seu coração com esse dinheiro,ou até mesmo conhece e sabe que você acabará colocando de senhor da sua vida o dinheiro e deixará Deus de lado.
Quem garante que você não perderia a sua salvação por causa do seu dinheiro.
Pense comigo:Imagina você,abre uma empresa e aos poucos vai rendendo um bom dinheiro,não demora muito tempo conheça a enriquece ao ponto de você perceber que quanto mais você trabalha mais ganha,e ganha,e ganha,e no final na realidade perde...A salvação,comunhão com Deus e no final quebra o voto com Deus.
Se acha mesmo que Deus não sabe o quanto o dinheiro resolveria várias problemas e pagaria muitas dívidas nossas?Claro que sim,Deus é uni ciente.Mas só que por infinito amor Ele não permite que você enriqueça pois tem medo de te perder.
Sabe,talvez você tenha demorado tanto,mas tanto para ser humilde e aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador,sabe-se lá o quanto Deus usou pessoas,livrou de tantas coisas,só porque ele sonhava em te ter em Sua Presença...Se nem o ser humano não aceita perder ninguém,imagina Deus.
Mostre para Deus através de sua atitudes o quanto tu amas Ele e Sua casa,tenha uma atitude de entregar seu coração nas mãos Dele ao ponto que Ele tenha total liberdade de moldar o seu coração segundo o Dele...Enfim,tome uma atitude e mostre ara Deus suas verdadeiras intenções.
Fique agora com a ministração do batismo com o Espírito Santo:
domingo, 7 de agosto de 2011
7º Dia do Jejum de Daniel.

Orgulho,está anexado na árvore dos sentimentos.
O orgulho tanto podemos usar para o bem como para o mal,ele é uma faca de dois cumes.Se você é orgulho entenda que?
Entenda que não é Deus que precisa de você,é você quer precisa Dele;
Não não vai mudar se você não receber o Espírito Dele,e sim o Espírito Dele dentro de você te transforma;
Deus não tem obrigação de entrar dentro de você e tirar o que não presta,é você que tem que tirar e entregar nos pés Dele,e por aí vai.
Se coloque sempre,na Presença de Deus como um grão de areia,porque é isso que você é.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
5º Dia do Jejum de Daniel.

Como eu havia dito a você ontem,estarei escrevendo um pouco sobre cada um dos empecilhos para receber o Espírito Santo.
O primeiro de iremos ressaltar é os sentimentos,pois ele é como se fosse uma árvore e seus frutos são pedras no caminho de uma vida com Deus.
Não espere sentir nada quando receber o Espírito Santo,não confunda emoção com certeza.
Deixe de sentir e passe a ter fé.
De vez "sentir que algo bom vai acontecer" passe a "acreditar que algo bom vai acontecer'.
Troque seus costumes e sepulte sua natureza terrena, jejum de Daniel é uma excelente época para isso.
Eu quando estava buscando receber o Espírito Santo não ouvia os que os homens de Deus falavam,eu comia as palavras deles,pois eu acreditei que era Deus trabalhando em mim.
Busque e pense mais em você,do que no seu filho,no seus pais ou irmãos.Tenha consciência que quem tem que estar bem é você,para que possa ajudar os que não estão bem.
Quando receber uma oração de alguém acredite mais e espere sentir menos.
O palavra sentir não lembra sentimentos?
Pois então,não é por acaso,ela realmente tem muitas semelhanças.
O que eu aprendi que quero passar para você em poucas palavras é:
Acredite mais nas certezas que vem primeiro do que nas dúvidas que vem em segundo em seus pensamentos e principalmente não permita que desçam para o coração.
domingo, 24 de julho de 2011
Estudo do viver bem -Parte Final

Durante essa semana eu tive o enorme prazer de compartilhar estudos que Deus me revelou para uma vida melhor.
Para quem não sabe,essa semana foi a semana que comemorou 1 ano do blog no ar.
Tivemos inúmeras dificuldades,alegrias e vitórias durante esse ano que se passou.Para mim,comemorar o aniversário do blog não é algo satisfatório ao ponto de me deixar com a sensação de "missão cumprida",porque na realidade o meu objetivo enquanto eu viver é ver a sua vida mudar.Talvez você tenha acompanhado o blog desde o começo,onde não tínhamos tantos recursos como temos hoje,mas sua vida continua a mesma.Agora te pergunto: O que adiantou você ter lido,ouvido e visto tantas coisas maravilhosas se a sua vida não mudou?
Não só esse estudo do Viver Bem como todos os outros,eu me dediquei ao máximo para que você tenha uma mudança de vida.
Eu não me alegro em ver o blog crescendo,eu me alegro em ver vocês crescendo espiritualmente;
Eu não durmo bem sem antes orar por vocês;
Eu não vou sossegar até ver alguém dizer "a minha vida mudou".
Na realidade eu vou dedicar esse último dia de estudo do Viver Bem para dizer que você que está ou pretende se ingressar na obra de Deus,precisa ter o prazer de abençoar as pessoas.Porém não esqueça de tudo é de dentro para fora,por isso não tem como ninguém ser abençoado através de você sem antes Deus te transformar na própria bênção Dele nessa Terra,por isso lute pela sua libertação,comunhão e consequentemente intimidade com o Senhor.
A minha receita para viver bem é dar amor,dar alegria,dar conselhos,dar risada,dar a vida em tudo.
Eu amo o que eu faço,e onde há amor não há maldade.
Cuide de você e faça o que você se sente bem.
Que Deus te abençoe
Obrigada.
Obrigada.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Fraquezas de guerra.

Em uma guerra só um exército pode vencer.
Nós conhecemos quais as armas que o diabo usará para que todos nós não subamos ao altar com o coração limpo e com o sacrifício perfeito.Guerra,lutas,aflições,sofremos todos os dias,independente de Fogueira Santa,porém temos que concordar que TUDO fica mais difícil nessa época,a vontade de desistir aumenta e é nessa hora que somos fortes.Em Salmos 28:8,está escrito:
O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
Podemos ter como prova dessa força esse versículo,todos nós somos ungidos por Deus,e temos que ter consciência que não tem hora melhor que se apegar a Deus do que agora,porque você aprende a ter total dependência e crescer espiritualmente.
Deixe Deus usar suas guerras como instrumento para te amadurecer na fé.
sábado, 25 de junho de 2011
Vai Gideão!

Podemos ver no dicionário que a palavra revolta significa ato ou efeito de revoltar ou revoltar-se, de provocar grande perturbação, de agitar; sedição, sublevação.
Temos como exemplo de revoltado Gideão,que em meio a situação que estava vivendo,escravo dos midianitas nasceu uma revolta me seu peito e então Deus se agradou daquele revolta,que até então NINGUÉM tinha despertado dentro de si.
Leia com atenção essa passagem de Juízes 6:13 :
Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.
Você consegue sentir a revolta de Gideão nesse versículo?A revolta era tão grande que ele não quis nem saber se era Deus ou homem quem estava flando simplismente cobrou a mudança ele não aceita ficar servindo ele só pensava em sair daquele lugar,e mesmo que as situações diziam que ia continuar a mesma coisa dentro dele tinha: VAI MUDAR,VAI DAR CERTO,VOU SAIR DAQUI,ESSA ESCRAVIDÃO VAI ACABAR.
Pervebe-se que o VAI falava mais alto do que o fica.
Talvez você até já sacrificou para Deus antigamente,mas não continuou sacrificando.
Deixe essa Fogueira Santa avivar a sia fé e te trazer as primeiras obras.
Se revolte contra essa situação que você vive.
É INACEITÁVEL VOCÊ SERVI UMA DEUS TÃO GRANDE E VIVER UAM VIDA TÃO PEQUENA.
Pare de deixar que os outros digam a você:
CADÊ ESSE SEU DEUS?
Essa Fogueira Santa é a opotunidade da sua vida mudar e resplanceder o poder e a força de Deus.
Que essa fé cresça dentro de você, Em Nome de Jesus!
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Você tem unção para isso

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
(Isaías 61:1)
A partir do momento em que você busca a presença de Deus,está em comunhão com Deus tenha consciência que está sendo santificado por Deus.
Na maior parte do tempo muito de nós olhamos com olhos humanos não exatamente tudo.
Quando olhamos para uma autoridade espiritual dentro de nossa igreja,logo imaginamos: "ela sim tem unção."E logo esquecemos que nós somos ungidos por Deus.
Quando alguém te coloca encarregado por alguma coisa na igreja,tenha certeza que foi Deus que o tocou para que chamasse você,pode ser a tarefa mais simples do mundo,mas você tem unção necessária para administrar aquilo para Honra e Glória do nosso Deus.
Não deixe se enganar pelos olhos,pois existem pessoas que tem uma unção muito maior que o pastor que está no altar pregando,pois quem garante que ele está na fé como você,o que ele fala?Não eu te garanto que falar é fácil difícil é ser e fazer.
Não deixe que os olhos humanos te contaminar com esse tipo de coisa,você é de Deus e Ele te escolheu por amor a ti.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Dsenvolvendo amizade com Deus.

Você está tão perto de Deus quanto escolhe.
A exemplo do que ocorre com qualquer amizade, você deve se esforçar para desenvolver o relacionamento com Deus. Isso não acontecerá por acidente, É necessário desejar essa amizade e disponibilizar-lhe tempo e energia. Se deseja um vínculo mais profundo e íntimo com Deus, aprenda a compartilhar de forma honesta seus sentimentos, a ter confiança quando ele lhe pedir para fazer algo, a se importar com aquilo que é importante para ele e a desejar sua amizade mais que qualquer coisa.
(Rick Warren- Uma Vida Com Propósitos)
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Estrutura Divina.

Ontem,não pude estar aqui para postar matéria para vocês,pois fiquei o dia todo na correria.
Como já sabemos o objetivo deste blog é levar você a se envolver mais com as coisas de Deus e consequentemente ser abençoado.
Ontem quem ouviu a voz de Deus foi eu,se uma forma simples e sucinta.
Estava eu conversando sobre a letra da música "dizem" da banda trazendo a arca e então Deus nos revelou uma coisa:
Que a nossa luta é constante e alguns,mais que outros, sofrem um tipo de rejeição das pessoas.Uma pessoa bem estruturada não seria abalada por aquilo,porém seria um "soco" e tanto.Já outras mal estruturadas abandonariam tudo por causa deste sentimento.
Agora imagina você quantas pessoas já não passaram por "rejeições" de homens e não desanimaram e até abandonaram a presença de Deus.
Não é balela quando falamos para vocês precisam se envolverem com as coisas de Deus meus amados.
Quando se é falado isso,é porque sabemos o quanto é necessário isso.
Procure sempre estar em ligação com as coisas divinas.
Quando se está ligado com Deus a sua visão se abre tudo anda,pois a ligação nos faz estar na mesma frequencia de Deus.
É fácil?
Não,nunca será,pois o caminho que escolhemos é estreito porém perfeito.
Que Deus abençoe todos!
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Pureza total.

Ontem de madrugada,como eu já havia escrito no twitter,orei por todas vocês que seguem o blog e me mandaram seus nomes para que orasse.
No final pedi para que Deus me desse uma direção para hoje escrever no blog....NADA,eu não li nada que realmente o Espírito Santo dissesse: "Essa é a passagem,essa é a tal."
E foi na hora que refleti sobre esta frase que Deus falou comigo.
Veja esta passagem:
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
(Salmos 51:10)
Para as que não sabem neste salmo 51 Davi ora e confessa seus pecados, pede perdão a DEUS e que o renove.
E o que mais me chamou atenção foi de quem veio,quem orou no caso.
Davi era um "zé ninguém" aos olhos de muitos,mas não de DEUS.
No meio de seus irmãos altos,fortes,soldados de guerra ele se destacou por causa do SEU CORAÇÃO.
Humanamente era impossível Ele ser usado por DEUS,afinal nem soldado o rapaz era,mito pelo contrário,era um garotinho magro e pequeno.
Olha,sinceramente eu não te conheço,não sei o que você passa ou já passou,mas só entenda uma coisa.
Não importa o que as pessoas digam sobre você e sim o que DEUS acha em seu coração.
Se você me conhecer pessoalmente vai perceber que eu sou baixinha, jovem,talvez mais que você,e aos olhos de muitos incapaz de fazer algo para agradar a Deus.
Um exemplo de incapacidade de agradar a Deus é o fato de você me comparar com algumas obreiras por aí que arrebentam na obra.Minha amiga,nem obreira eu sou.
Mais tem algo que faz a minha carne não ter importância nenhuma e me iguala diante de todos chamada INTENÇÃO DO CORAÇÃO.
A minha intenção,meu cuidado com todas vocês de sempre estar buscando direção para que Deus venha falar não somente com vocês mas também comigo,de madrugada de vez estar dormindo levantar para que Deus venha abençoa-las todos os dias...Enfim,não estou querendo contar vantagem e nem provar nada pra vocês.
O que eu quero mostrar é que você pode ser o que quiser ser não importa a sua posição oficial na igreja.
Você só não é o que não quer ser,e só não faz o que não quer fazer,pois para DEUS o que importa é o SEU CORAÇÃO e não o seu corpo.
Que Deus abençoe e molde todas vocês!
terça-feira, 26 de abril de 2011
Permanência.

Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
(Mateus 24:46-47)
Jejum,oração,humilhação,dependência de Deus,são coisas que temos e muitos de nós adquirimos esses costume ou até mesmo voltamos a ter depois da campanha do Jejum de Daniel.O que nos faz na realidade salvos e usados por Deus é a comunhão com Deus,pois sem a comunhão o Espírito Santo não permanece.
Eu não sou salva,eu tenho o Espírito Santo.
Eu estou salva, e estou com o Espírito Santo dentro de mim.
O estado em que nós encontramos é o nosso presente.
Não se engane achando que uma vez salvo,salvo para sempre,porque isso é mentira.
Você não pode aceitar que a sua comunhão com Deus se esfrie por causa da sua falta de tempo,sono,desâmino e nem lutas que estas passando.
Pois são fatores como essas que faz a pessoa que afasta de Deus sem querer.
Se você soubesse a felicidade que Deus sente em te ver falando de todo coração com Ele,sacrificando seu sono por Ele...Você JAMAIS pararia de louvar.
Sabe,Ele sacrificou seu único filho em benefício de todos nós e só está te pedindo para permanecer sacrificando e louvando.Só isso!
Eu te garanto que o que você sonha,terá em dobro.
terça-feira, 19 de abril de 2011
Continue a louvar!

Essa semana,como você pode observar,estarei falando sobre a campanha inédita na IURD chamada "21 dias do jejum de Daniel".
Como eu mesmo relatei dia 18/04,foi magnífica,pessoas no twitter falaram que tambpem está sendo uma bênção para elas,que maravilha,não é verdade?!
Pois é minha amiga.Nesta madrugada o Espírito Santo me mostrou esta seguinte palavra na bíblia:
Depois que tiverem comido até ficarem satisfeitos, louvem ao Senhor, o seu Deus, pela boa terra que lhe deu.
(Deuteronômio 8:10)
Pois bem.Agora que o jejum de Daniel acabou as pessoas estão cheias e felizes com a presença de Deus em seus corações temos que ter em mente que não é porque o jejum acabou que agora é festa que você vai voltar a ser como era antes.
Negativo,o término do propósito não significa que tudo ta valendo não.
Ele na realidade tinha como objetivo nos aproximar de Deus,e essa aproximação não pode se limitar a 21 dias dias.
Não aceite esta condição em que a carne te coloca.
A presença de Deus tem que resplandecer em todas vocês SEMPRE,ou seja,não esqueça de Deus e não "relaxe" só porque a sua meta foi alcançada.
Agora que o Espírito Santo habita em você seus sonhos passam a ser os de Deus,ele te concede visões grandiosas e são essas visões que temos que ter como nossos sonhos e cada dia mais que elas venham crescer,e para isso temos que continuar a manter a comunhão com Deus,final sem ela o Espírito Santo não tem como falar contigo.
Espero que o Espírito Santo tenha falado contigo
Que Deus te abençoe.
Que Deus te abençoe.
Assinar:
Postagens (Atom)
Labels
Deus
(188)
vida com Deus
(99)
jovem
(49)
você
(49)
Espírito Santo
(45)
Fé
(45)
comunhão
(42)
sentimento
(37)
diabo
(33)
bíblia
(30)
orientação
(30)
bênção
(29)
campanha
(29)
obreira
(29)
transformação
(28)
amor
(27)
obra
(27)
altar
(26)
almas
(24)
amizade
(24)
comportamento
(23)
vitória
(23)
sacrifício
(22)
Jesus
(21)
fogueira santa
(21)
escolhida
(18)
mulher de Deus
(18)
amor divino
(17)
encontro com Deus
(17)
guerras
(17)
mudança
(17)
relacionamento
(17)
emoções
(16)
jejum de daniel
(16)
pense nisso
(16)
estudo
(14)
promessas
(14)
salvação
(14)
decisão
(13)
força
(13)
namoro
(13)
vida
(12)
aflições
(11)
dúvida
(11)
palavra
(11)
pessoas
(11)
primeiro amor
(11)
coração
(10)
oração
(10)
renúncia
(10)
respostas
(10)
testemunho
(10)
avivamento
(9)
libertação
(9)
músicas
(9)
revolta
(9)
santidade
(9)
aliança com Deus
(8)
casamento
(8)
confiar
(8)
determinação
(8)
mundo
(8)
Deserto
(7)
IURD
(7)
acreditar
(7)
família
(7)
intimidade
(7)
servo
(7)
ação
(6)
caminhos
(6)
conquista
(6)
doença
(6)
dons
(6)
evangelização
(6)
experiência
(6)
lutas.
(6)
mágoa
(6)
recompensa
(6)
tribulações.
(6)
bençãos
(5)
caráter
(5)
conselho
(5)
cura
(5)
demônios
(5)
entendimento
(5)
exemplo
(5)
obediência
(5)
pensamentos
(5)
poder
(5)
realização
(5)
sabedoria
(5)
vontade divina
(5)
Pastor
(4)
Provação
(4)
atendimento
(4)
consciência
(4)
desespero
(4)
dízimo
(4)
esposa
(4)
fidelidade
(4)
filho
(4)
humilhação
(4)
inferno
(4)
luta
(4)
oferta
(4)
orgulho
(4)
perdão
(4)
perseverança
(4)
pureza
(4)
religião
(4)
semana da transformação
(4)
tempo
(4)
valor
(4)
voz de Deus
(4)
vídeo
(4)
Aliança
(3)
Confiança
(3)
adoração
(3)
agradar
(3)
amor.
(3)
ano novo
(3)
armadilha
(3)
arrependimento
(3)
auto-estima
(3)
aviso
(3)
consagração
(3)
dependência
(3)
dinheiro
(3)
fim dos tempos
(3)
frutos
(3)
homens
(3)
igreja
(3)
jejum
(3)
lealdade
(3)
louvor
(3)
medite
(3)
milagre
(3)
motivação
(3)
pecado
(3)
renovação
(3)
sinais
(3)
sonhos
(3)
temor
(3)
unção
(3)
visão
(3)
Frieza
(2)
Pai
(2)
aflição
(2)
ajuda
(2)
amadurecimento
(2)
anjos
(2)
atitude
(2)
batismo
(2)
bispo
(2)
canto
(2)
cequeira
(2)
certeza
(2)
chamado
(2)
comodismo
(2)
coragem
(2)
criação
(2)
cristianismo
(2)
cristão
(2)
cuidado
(2)
diariamente
(2)
ego
(2)
engano
(2)
entrega
(2)
escolha
(2)
escolhas
(2)
esperar
(2)
espírito
(2)
falecimento
(2)
força jovem
(2)
imagem
(2)
inimigos
(2)
inteligente
(2)
intenção
(2)
jeito
(2)
justiça
(2)
lições.
(2)
magoa
(2)
minha vida
(2)
missão
(2)
morte
(2)
novo nascimento
(2)
opressão
(2)
opção
(2)
paciência
(2)
perda
(2)
princípio de tudo
(2)
profetas
(2)
rancor
(2)
razão
(2)
realidade
(2)
reconhecimento
(2)
resgate
(2)
sangue
(2)
sinceridade
(2)
sobre mim
(2)
sucesso
(2)
tumblr
(2)
união
(2)
vaidade
(2)
vencer
(2)
pacto comunhãoDeus
avivamentoaliança com Deusrenovação
(1)
Rei
(1)
abundância
(1)
adulto
(1)
afastado
(1)
agradecimento
(1)
amigo
(1)
angústia
(1)
aparência
(1)
aprovação
(1)
arrebatamento
(1)
autoridade
(1)
batalha
(1)
beleza
(1)
bons olhos
(1)
caos
(1)
capacidade
(1)
ciência
(1)
ciúmes
(1)
com
(1)
comemoração
(1)
compaixão
(1)
comunicação
(1)
comunidade universal
(1)
conceitos
(1)
concerto
(1)
conversão
(1)
costume
(1)
cotidiano
(1)
crer
(1)
criança
(1)
cruz
(1)
culpa
(1)
decadência
(1)
dedicação
(1)
defeitos
(1)
desafio
(1)
despertar
(1)
diferença
(1)
dificuldades
(1)
direitos
(1)
direção
(1)
discórdia
(1)
doação
(1)
dor
(1)
drogas
(1)
empecilhos
(1)
energia
(1)
ensinamentos
(1)
erros
(1)
escrituras
(1)
esforço
(1)
esfriamento
(1)
especial
(1)
espiritualidade
(1)
esposa desponde
(1)
estrutura
(1)
exercícios
(1)
extremo
(1)
falsos
(1)
fama
(1)
famosos
(1)
felicidade
(1)
feliz natal
(1)
filme
(1)
fortaleza
(1)
foto
(1)
golpe
(1)
grandeza
(1)
guardião fa Fé
(1)
guerra
(1)
homosexualismo
(1)
humildade
(1)
ilusão
(1)
impossível
(1)
impulso
(1)
impureza
(1)
incredulidade
(1)
injustiças
(1)
inocência
(1)
insegurança
(1)
inveja
(1)
juramento
(1)
lapidação
(1)
lógica
(1)
mandamentos
(1)
medo
(1)
ministração
(1)
ministério
(1)
misericórdia
(1)
morada
(1)
natureza
(1)
noivado
(1)
notícias
(1)
obstáculos
(1)
opinião
(1)
ousadia
(1)
ovelha
(1)
pacto
(1)
pacto com Deus
(1)
paixão
(1)
passado
(1)
paz
(1)
pedido
(1)
pentecostes
(1)
pergunta
(1)
permanecer
(1)
perseguições
(1)
personalidade
(1)
piedade
(1)
potencial
(1)
preocupção
(1)
preço
(1)
princípios
(1)
problemas
(1)
profecia
(1)
profissional
(1)
prosperidade
(1)
prostituição
(1)
pueza
(1)
pur
(1)
páscoa
(1)
reinado
(1)
reunião
(1)
revelação
(1)
rio de janeiro
(1)
riquezas
(1)
saudade
(1)
saúde
(1)
selo de Deus
(1)
semente
(1)
simplicidade
(1)
sisterhood
(1)
solteiro
(1)
solução
(1)
submissão
(1)
templo de salomão
(1)
tentação
(1)
trabalho
(1)
tristeza
(1)
utilidade
(1)
velho homem
(1)
verdade
(1)
vitótia
(1)
viver bem
(1)
voto
(1)
zelo
(1)
árvore de dons
(1)
átrio
(1)
îgreja
(1)
ódio
(1)
Postagens populares:
-
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíbl...
-
Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente. Na vida de uma ...
-
"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de D...
-
Hoje o dia todo é o dia de agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida.Quer participar?Então deixe um comentário com o começo "ob...
-
As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse es...
-
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o ...
-
A mágoa é um sentimento definido no dicionário como: A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto...











