Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Helena Tannure.



Toda vez que eu olha para a leninha eu vejo um exemplo de superação,mulher de Deus e vencedora,pois ela não nega e busca o conhecimento e aprendizado sempre,ela está pronta para a aprender sempre,Deus lhe usa no exato momento que ela aprende…Ela mesmo cheia de feridas nos ensinou tanto através de tão pouco que pode fazer,a Leninha é o tipo de mulher que eu digo “eu quero crescer e quero ser como ela” pois ela reacendeu isso dentro de mim,ela mostrou que a pessoa pode ter 100 anos Deus vai usá-la e ela vai aprender e sempre com humildade.
Eu não estou idolatranso uma mulher,eu estou demonstrando de todo o meu coração o quanto Deus a usou em minha vida,ela é alguém que me ensinou coisas que eu jamais imaginei aprender,pois ela me ensinou a gostar dela e ama a Deus incrivelmente.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Feio ou bonito?

Constantemente vemos pessoas chamando uma as outras de feia,horrorosa,linda,perfeita e etc.
Na realidade não existe pessoas feias e bonitas.Todos somos lindos,o problema é que não podemos agradar a todos.
Eu sinceramente acho meus amigos,família lindos,todos eles.O que nos faz achar a pessoa linda é o amor que temos para com ela.Quando se vê alguém bonito logo vem aqueles famosos corações nos olhos.
Quando aprendemos a olhar para as pessoas com os olhos espirituais,elas se tornam lindas,pois todos nós somos imagem e semelhança de Deus.
Não trate as pessoas mal pela sua aparência,pois talvez o que elas realmente são,e não aparentam ser,é lindo e você perdeu a lance de conhecer alguém muito legal.
Amar ao próximo é essencial para uma vida com Deus,e é claro,ame primeiro a ti mesmo.

domingo, 15 de maio de 2011

Dê continuidade a obra.


Não tenha medo de se entregar para Deus.
Pois Ele usará sua vida como exemplo para todos.

"Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza."
(1 Timóteo 4:12)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Os profetas pelo mundo.



Lembra-lhes estas coisas, conjurando-os diante de Deus que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam, senão para subverter os ouvintes.
Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita as conversas vãs e profanas; porque os que delas usam passarão a impiedade ainda maior,
e as suas palavras alastrarão como gangrena; entre os quais estão Himeneu e Fileto
que se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição é já passada, e assim pervertem a fé a alguns.
(2 Timóteo 2:14-18)
É bem isso que acontece na obra.Existem 2 grupos de pessoas na igreja:
Os verdadeiros e os falsos.
Quem é verdadeiro sofre ao lado dos falsos ,pois sofre um tipo de "pressão"
Você já viu uma maçã podre?
Uma contamina todas as outras frutas...
E que na verdade aquela bactéria que está dela só aloja na outra porque as outras frutas não tem proteção
o que isso quer dizer é que se você não se proteger das más pessoas,maus pensamentos é IMPOSSÍVEL permanecer na obra.Como é que você ser uma grande mulher de Deus se o sentimento está aos poucos contaminando você,não que você seja sentimental,é que você é humana.Não se abale com os comentários,se você não é manda catar lixo na esquina,
"Ah mais é pastor"
,deixa ele falar,o que importa é sua vida com Deus.
"Ah mais ele vai me tirar de obreira",Deus te coloca denovo.O homem corrompe,mas Deus não falha....ta aí uma oportunidade de você se testar...
Teste sua comunhão com Deus,aumente a frequência de jejum,de orações,leia mais a bíblia.
E se você é uma pessoa que na verdade não tem temor com as coisas de Deus,SAI AGORA NA OBRA,é para o seu bem,porque quem planta colhe,cuide na sua vida espiritual.

domingo, 6 de março de 2011

Regando as flores


As pessoas são como flores.
Frágeis,necessitam de alimento e de preferência em quantidade certa,sol que é o amor
Cuidado com as suas palavras,pois as vezes uma palavra é pior do que um tapa.
Não adianta você ser uma pessoa muito grudada pois quer que a pessoa seja o que você acha que tem que ser,porque não vai adiantar nada,é com se você ficasse regando uma planta com a intenção que ela cresça no SEU tempo.
Eu sempre tive a característica de tratar os meus amigos com flores,até ao me referir de modo carinho eu uso a palavra flores.É a realidade de QUALQUER pessoa.
Até aquela pessoa mais grossa,no caso ela é um cacto.
Até os cactos precisam de água de cuidados iguais das plantas,porém precisam de mais sol do que as demais,por ser umcacto ele é cheio de espinhos,ou seja,de feridas que não é com grosserias que ajudará.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amiga Irmã


Deus sempre acaba surpreendendo agente, um dia você conhece uma pessoa, no outro ela já é uma amiga, e depois ela passa ser muito especial, e importante na sua vida, se torna uma irmã. Pessoas assim são aquelas que te conquistam com seu jeito de ser, sendo ela mesma, e sempre ficando cada dia mais especial na sua vida.
Que esta dentro do seu coração, que você confia, e conta tudo sobre sua vida a ela. Nunca achei que um dia teria uma pessoa que consideraria uma irmã, dando a impressão de ter vivido a minha vida toda ao lado dela, pois ela sabe quando você esta triste, feliz, apenas em um simples oi.
Tenho uma pessoa assim em minha vida, amo muito ela, é mais uma irmã que eu ganhei nessa vida.

Pessoa essa que me conhece de olhos fechados, mesmo nem se vendo pessoalmente!

Pode ter a mais absoluta certeza que Deus vai nos honrar, pois fazemos tudo de todo coração para Ele, pois estamos sempre de coração aberto para dizer: Eis-me aqui Senhor!


Na fé!


Larissa Orrego.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Maravilhas de DEUS.


Hoje eu fui andar um pouco pela natureza e observei uma coisa.
Já percebeu como as flores são limpas?
As árvores,percebeu que são fortes?
Já viu a manga?Percebeu que o caroço dela é amargo?
Pois é,e todas tem uma coisa em comum.
Todas são frutos de algo de DEUS criou.
Você,é filho de DEUS?
Então,então Ele te criou.
E por isso devemos utilizar outras criações de DEUS como nosso exemplo.
As flores:São limpas,ela podem está em lugares horríveis de tão sujos,mas não deixam de serem limpas.
As árvores:Seus troncos são fortes.
Nós temos que ser iguais a esse tronco,forte que nenhum vento venha nos derrubar.
Caroço da manga:o caroço é os 10% de tudo que DEUS permite que ela tenha.
Até uma fruta é dizimista e não é racional.
E você,um ser racional no mínimo deveria ser.
Observe mais a natureza,pois ela tem muito que nos ensinar.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu vou e ela fica?


No mundo fazemos grandes amizades.
Você se lembra daquela amiga de infância que vocês cresceram
juntas,até estudaram na mesma escola?
Pois é,que bons tempos aqueles que vocês brincavam sem preocupações com afazeres fora brincar e estar uma perto da outra.
Logo vocês cresceram,e mudaram de caminhos.
Sim,eu também já passei por isso.
Hoje eu estava andando pela rua e entrei em uma rua sem saída e tinha duas meninas que aparentemente tinham 5 anos,por aí,e lembrei logo deste foto.
No meu caso eu e ela escolhemos caminhos opostos.
Ela escolheu levar uma vida mundana e eu entreguei a vida vida ao Senhor Jesus Cristo.
E logo que me converti veio a seguinte pergunta:
Porque eu vou e ela não? Porque eu consigo e ela não? Poxa eu quero ajudá-la
Você que atualmente vive neste dilema observe está passagem:
...Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.(Mateus 15:14)
O que Jesus quis dizer nesta passagem é que como você poderá salvar alguém ,se você nem está salvo?
No final com toda a certeza ambos não crescerão espiritualmente.
e um outro fator que te leva a esse dilema é o SENTIMENTO.
Normalmente um circunstâncias como estas é um sentimento de pena.
Ain coitadinha desta pessoa sofre taanto!
Esse sentimento não fará bem para você.
No meu caso eu ficava com dó da minha amiga,por enquanto ela ela estava pouco de importando com as cosias de Deus.
Fique atenta você que se encaixa em algum destes fatores e reflita bem sobre tudo.
Que Deus te abençoe sempre!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O olhar de Deus.


E tu lhe falarás, e porás as palavras na sua boca; e eu serei com a tua boca, e com a dele, ensinando-vos o que haveis de fazer.E ele falará por ti ao povo; e acontecerá que ele te será por boca, e tu lhe serás por Deus.

(Êxodo 4:15-16)

Deus nunca,JAMAIS esquece dos seus filhos.

As vezes você pode passar por aflições que parece que você é a pior pessoa do mundo,ao ponto de parecer que Deus não te vê,não te ouve e nem fala com você.Masé bem nessas horas que ele está ali grudado em você.

E existem pessoas que por mais que você não a conheça,ou até conheça,mas não convive com ela diariamente, que Deus usa para falar com você.

Não ache que só porque você não entedeu o que a pessoa te disse que não serviu para você ou até mesmo nem era Deus usando.

Leia,até entender,e reflita até compreeender.

Pois talvez essa seja a senha para abrir as portas da vitória na sua vida.

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: