Mostrando postagens com marcador esposa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esposa. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Exemplos de esposas.
Todas elas já foram pessoas infelizes na sua vida,até que se converteram e entregaram sua
vida para Deus.
Com toda a certeza posso afirmar para você que não deve ter sido nada fácil,pois na obra nada é fácil e nada é no nosso tempo.
Não existe exemplos de mulheres de Deus, que não tenham sido transformadas para Glorificar o nome Dele aonde quer que for.
E mudar não é fácil,principalmente no sentido que me refiro.
Mudar na obra não é mudar a linguagem começar a ler a bíblia...Nada disso.
o mudar na obra é você renunciar aquela vida e aquele jeito seu para ter a natureza de Deus e viver para Ele.
Não é fácil,pode se passar 10 anos na obra,continua não sendo fácil.
Agora olhe para a Dona Cristiane Cardoso,Dona Fernanda Bezerra,e a Dona Ester Bezerra.
O que você vê?
Mulheres virtuosas?
Ou mulheres dondocas?
Uma das coisas que nos faz diferente do mundo lá fora é isso.
A nossa visão quanto quem e das coisas de Deus.
Quem ta na fé mesmo,diz:
"Grandes mulheres de Deus,elas se renunciam todos os dias pela obra"
Já os demais:
"São todas riquinhas que a igreja paga para manter pose"

Sim,infelizmente é todo eu até já dis
se aqui no blog; As pessoas incrédulas e que tem maus olhos pensam assim como na frase 2.
Na verdade para elas estarem aonde estão lutar,perseveraram,auxiliaram seus esposos,e hoje são mulheres que servem de exemplo para garota como eu e você.
vida para Deus.Com toda a certeza posso afirmar para você que não deve ter sido nada fácil,pois na obra nada é fácil e nada é no nosso tempo.
Não existe exemplos de mulheres de Deus, que não tenham sido transformadas para Glorificar o nome Dele aonde quer que for.
E mudar não é fácil,principalmente no sentido que me refiro.
Mudar na obra não é mudar a linguagem começar a ler a bíblia...Nada disso.
o mudar na obra é você renunciar aquela vida e aquele jeito seu para ter a natureza de Deus e viver para Ele.
Não é fácil,pode se passar 10 anos na obra,continua não sendo fácil.
Agora olhe para a Dona Cristiane Cardoso,Dona Fernanda Bezerra,e a Dona Ester Bezerra.
O que você vê?
Mulheres virtuosas?
Ou mulheres dondocas?
Uma das coisas que nos faz diferente do mundo lá fora é isso.
A nossa visão quanto quem e das coisas de Deus.
Quem ta na fé mesmo,diz:
"Grandes mulheres de Deus,elas se renunciam todos os dias pela obra"
Já os demais:
"São todas riquinhas que a igreja paga para manter pose"

Sim,infelizmente é todo eu até já dis
Na verdade para elas estarem aonde estão lutar,perseveraram,auxiliaram seus esposos,e hoje são mulheres que servem de exemplo para garota como eu e você.
Você quer ser um exemplo para mulheres e jovens?
Não faça o que ninguém nunca teve coragem de fazer com humildade e persistência e acima de tudo com Temor a Deus.
domingo, 12 de setembro de 2010
"Eu quero servir no Altar"
Muitos dos e-mails que recebo, possuem essa pequena frase.
Agora vamos raciocinar juntas no que há de errado nela, ok?!
Quando você tem uma pessoa trabalhando na sua casa. Quem diz e escolhe aquilo que ela vai fazer, é ela ou você?
Você está empregando aquela pessoa para te servir correto?
Então, você diz aquilo que ela vai fazer cada dia da semana, onde vai limpar, as roupas que vai passar. Se vai cozinhar, você diz aquilo que ela deve cozinhar e assim por diante.
Agora vamos fazer de conta que você é essa empregada doméstica.
Aí, você chega para trabalhar e diz para a sua patroa "Olha Dona Fulana, hoje eu não quero passar roupa, quero sentar no sofá e assistir TV!"
Gente, a cara da dona fulana até que ia ser muito engraçada, pois ela não espera uma atitude dessas! Mas ela não ia achar muita graça e provavelmente, iria te colocar no olho da rua...
Meu ponto é o seguinte... Amigas, quem quer servir, principalmente a Deus, não escolhe onde servir, está apenas sempre pronta para fazer o que Deus mandar...
A obra de Deus não é como uma profissão que você escolhe fazer, é um chamado.
Outro dia uma jovem me escreveu "Eu parei de estudar, pois quero servir no altar e estou esperando ser chamada!"
Falei pra ela que achava aquilo errado! Pensem comigo...
Imagine se ela não é chamada? Parou de estudar! Está "parada" no tempo esperando... E até quando vai ficar esperando???
Posso vê-la, muito tempo depois, frustrada, desanimada e se voltando contra Deus e a igreja!
E tem mais!!!!!
Puxa, quer dizer que para conquistar no mundo, você estuda, mas para Deus, para fazer a obra Dele, você não precisa fazer nada, não precisa desenvolver a sua mente?!!
Não estou dizendo que ter estudo é um requisito para fazer a obra de Deus, não de jeito nenhum!
Temos muitos homens e mulheres de Deus que não tem estudo nenhum e estão arrebentando e na fé, mas com certeza não foi escolha deles!
A obra de Deus é maravilhosa e muito versátil também!
Olha, desde que estou fazendo a obra de Deus, já fiz de tudo um pouco... Limpar banheiros, limpar igrejas, dei aulas de Inglês, apresentei um programa de televisão, programas de rádio, aconselhamento, trabalhei e ainda trabalho nos escritórios fazendo contabilidade e outras coisas, fazemos visitas em hospitais, azilos, orfanatos e casas, ajudo meu marido nas correções de jornais e folhetos que preparamos, escrevo nesse blog!Puxa! Paro por aqui, mas ainda tem muito mais!!!
E você ainda acha que não precisa fazer nada para acrescentar? Desenvolver a sua mente, será que não ajudaria?!
Enquanto você não é escolhida, tudo que você investir em si mesma, quando você vier para o altar (se vier), aquilo vai ser aproveitado e multiplicado!!! Você vai poder ajudar muito mais!
Claro que você pode aprender as coisas! Mas se já soubesse não seria mais rápido e mais fácil?
Tenham visão amigas, a obra de Deus não é algo pequeno e fácil!
O "desejo" de fazer a obra no altar pode até existir no seu coração, mas o poder e o realizar pertencem ao Senhor... Ele escolhe, Ele chama!
Viva uma vida que venha a glorificar o nome Dele e quando o chamado vier, você terá algo a sacrificar...
Seu desejo precisa ser o de servir, onde quer que seu Senhor escolha.
Átrio ou altar, a escolha é Dele e não nossa!
Assinar:
Postagens (Atom)
Labels
Deus
(188)
vida com Deus
(99)
jovem
(49)
você
(49)
Espírito Santo
(45)
Fé
(45)
comunhão
(42)
sentimento
(37)
diabo
(33)
bíblia
(30)
orientação
(30)
bênção
(29)
campanha
(29)
obreira
(29)
transformação
(28)
amor
(27)
obra
(27)
altar
(26)
almas
(24)
amizade
(24)
comportamento
(23)
vitória
(23)
sacrifício
(22)
Jesus
(21)
fogueira santa
(21)
escolhida
(18)
mulher de Deus
(18)
amor divino
(17)
encontro com Deus
(17)
guerras
(17)
mudança
(17)
relacionamento
(17)
emoções
(16)
jejum de daniel
(16)
pense nisso
(16)
estudo
(14)
promessas
(14)
salvação
(14)
decisão
(13)
força
(13)
namoro
(13)
vida
(12)
aflições
(11)
dúvida
(11)
palavra
(11)
pessoas
(11)
primeiro amor
(11)
coração
(10)
oração
(10)
renúncia
(10)
respostas
(10)
testemunho
(10)
avivamento
(9)
libertação
(9)
músicas
(9)
revolta
(9)
santidade
(9)
aliança com Deus
(8)
casamento
(8)
confiar
(8)
determinação
(8)
mundo
(8)
Deserto
(7)
IURD
(7)
acreditar
(7)
família
(7)
intimidade
(7)
servo
(7)
ação
(6)
caminhos
(6)
conquista
(6)
doença
(6)
dons
(6)
evangelização
(6)
experiência
(6)
lutas.
(6)
mágoa
(6)
recompensa
(6)
tribulações.
(6)
bençãos
(5)
caráter
(5)
conselho
(5)
cura
(5)
demônios
(5)
entendimento
(5)
exemplo
(5)
obediência
(5)
pensamentos
(5)
poder
(5)
realização
(5)
sabedoria
(5)
vontade divina
(5)
Pastor
(4)
Provação
(4)
atendimento
(4)
consciência
(4)
desespero
(4)
dízimo
(4)
esposa
(4)
fidelidade
(4)
filho
(4)
humilhação
(4)
inferno
(4)
luta
(4)
oferta
(4)
orgulho
(4)
perdão
(4)
perseverança
(4)
pureza
(4)
religião
(4)
semana da transformação
(4)
tempo
(4)
valor
(4)
voz de Deus
(4)
vídeo
(4)
Aliança
(3)
Confiança
(3)
adoração
(3)
agradar
(3)
amor.
(3)
ano novo
(3)
armadilha
(3)
arrependimento
(3)
auto-estima
(3)
aviso
(3)
consagração
(3)
dependência
(3)
dinheiro
(3)
fim dos tempos
(3)
frutos
(3)
homens
(3)
igreja
(3)
jejum
(3)
lealdade
(3)
louvor
(3)
medite
(3)
milagre
(3)
motivação
(3)
pecado
(3)
renovação
(3)
sinais
(3)
sonhos
(3)
temor
(3)
unção
(3)
visão
(3)
Frieza
(2)
Pai
(2)
aflição
(2)
ajuda
(2)
amadurecimento
(2)
anjos
(2)
atitude
(2)
batismo
(2)
bispo
(2)
canto
(2)
cequeira
(2)
certeza
(2)
chamado
(2)
comodismo
(2)
coragem
(2)
criação
(2)
cristianismo
(2)
cristão
(2)
cuidado
(2)
diariamente
(2)
ego
(2)
engano
(2)
entrega
(2)
escolha
(2)
escolhas
(2)
esperar
(2)
espírito
(2)
falecimento
(2)
força jovem
(2)
imagem
(2)
inimigos
(2)
inteligente
(2)
intenção
(2)
jeito
(2)
justiça
(2)
lições.
(2)
magoa
(2)
minha vida
(2)
missão
(2)
morte
(2)
novo nascimento
(2)
opressão
(2)
opção
(2)
paciência
(2)
perda
(2)
princípio de tudo
(2)
profetas
(2)
rancor
(2)
razão
(2)
realidade
(2)
reconhecimento
(2)
resgate
(2)
sangue
(2)
sinceridade
(2)
sobre mim
(2)
sucesso
(2)
tumblr
(2)
união
(2)
vaidade
(2)
vencer
(2)
pacto comunhãoDeus
avivamentoaliança com Deusrenovação
(1)
Rei
(1)
abundância
(1)
adulto
(1)
afastado
(1)
agradecimento
(1)
amigo
(1)
angústia
(1)
aparência
(1)
aprovação
(1)
arrebatamento
(1)
autoridade
(1)
batalha
(1)
beleza
(1)
bons olhos
(1)
caos
(1)
capacidade
(1)
ciência
(1)
ciúmes
(1)
com
(1)
comemoração
(1)
compaixão
(1)
comunicação
(1)
comunidade universal
(1)
conceitos
(1)
concerto
(1)
conversão
(1)
costume
(1)
cotidiano
(1)
crer
(1)
criança
(1)
cruz
(1)
culpa
(1)
decadência
(1)
dedicação
(1)
defeitos
(1)
desafio
(1)
despertar
(1)
diferença
(1)
dificuldades
(1)
direitos
(1)
direção
(1)
discórdia
(1)
doação
(1)
dor
(1)
drogas
(1)
empecilhos
(1)
energia
(1)
ensinamentos
(1)
erros
(1)
escrituras
(1)
esforço
(1)
esfriamento
(1)
especial
(1)
espiritualidade
(1)
esposa desponde
(1)
estrutura
(1)
exercícios
(1)
extremo
(1)
falsos
(1)
fama
(1)
famosos
(1)
felicidade
(1)
feliz natal
(1)
filme
(1)
fortaleza
(1)
foto
(1)
golpe
(1)
grandeza
(1)
guardião fa Fé
(1)
guerra
(1)
homosexualismo
(1)
humildade
(1)
ilusão
(1)
impossível
(1)
impulso
(1)
impureza
(1)
incredulidade
(1)
injustiças
(1)
inocência
(1)
insegurança
(1)
inveja
(1)
juramento
(1)
lapidação
(1)
lógica
(1)
mandamentos
(1)
medo
(1)
ministração
(1)
ministério
(1)
misericórdia
(1)
morada
(1)
natureza
(1)
noivado
(1)
notícias
(1)
obstáculos
(1)
opinião
(1)
ousadia
(1)
ovelha
(1)
pacto
(1)
pacto com Deus
(1)
paixão
(1)
passado
(1)
paz
(1)
pedido
(1)
pentecostes
(1)
pergunta
(1)
permanecer
(1)
perseguições
(1)
personalidade
(1)
piedade
(1)
potencial
(1)
preocupção
(1)
preço
(1)
princípios
(1)
problemas
(1)
profecia
(1)
profissional
(1)
prosperidade
(1)
prostituição
(1)
pueza
(1)
pur
(1)
páscoa
(1)
reinado
(1)
reunião
(1)
revelação
(1)
rio de janeiro
(1)
riquezas
(1)
saudade
(1)
saúde
(1)
selo de Deus
(1)
semente
(1)
simplicidade
(1)
sisterhood
(1)
solteiro
(1)
solução
(1)
submissão
(1)
templo de salomão
(1)
tentação
(1)
trabalho
(1)
tristeza
(1)
utilidade
(1)
velho homem
(1)
verdade
(1)
vitótia
(1)
viver bem
(1)
voto
(1)
zelo
(1)
árvore de dons
(1)
átrio
(1)
îgreja
(1)
ódio
(1)
Postagens populares:
-
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíbl...
-
Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente. Na vida de uma ...
-
"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de D...
-
Hoje o dia todo é o dia de agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida.Quer participar?Então deixe um comentário com o começo "ob...
-
As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse es...
-
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o ...
-
A mágoa é um sentimento definido no dicionário como: A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto...






