Mostrando postagens com marcador namoro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador namoro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O esperado encontro

Durante essa semana participei de diversas reuniões onde todas as pregações estavam girando em torno de uma coisa chamada: Valores.

O valor do homem e da mulher foi sofrendo modificações boas e ruins,e de diversas formas os que são de Deus foram aos poucos seduzidos pela modernidade.
Baseado nisso eu gostaria de te dar um exemplo bem impactante para você que é fecundação.
Desde a fecundação é o homem que é atraído pela mulher,no caso o gameta masculino procura o feminino e somente 1 ou a minoria acha o óvulo e realiza a facundação.
Estou dando esse exemplo para você ver que esse papo de que é o homem que deve conquistar a mulher não é algo antigo ou inutilizado.
Ele pode até ser inutilizado na vida de muitos,porém não na vida daqueles que vivem uma vida sentimental abençoada.

Por mais que você goste daquele rapaz,não vá até ele e peça em namoro ou sei lá o que.O homem não valoriza esse tipo de mulher,ele pode até ficar,mais não valoriza ela,pois é NATURAL para o homem ir atrás,correr atrás da mulher.
Enquanto esse rapaz não chega em sua vida ou não se aproxima de você,use esse tempo ao seu favor,fazendo com que esse tempo seja um tempo de intimidade com Deus,tempo de andar mais arrumada,maquiada,cabelos lindos,enfim,valorizando o interior e o exterior e em breve você terá a resposta que tanto deseja.
Que Deus abençoe e até a próxima.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Não é bom



E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.

(Gênesis 2:18)

Eu vendo percebendo ao longo do tempo o quanto as pessoas necessitam de outras para viver.É como diz a música,”É impossível ser feliz sozinho“,com certeza quem escreveu isso concorda comigo.

Vejo milhares de pessoas,a adolescentes,que abandonam tudo e todos por um homem ou por uma mulher,e tudo por medo,desespero de encontrar alguém idôneo,e sempre quebra a cara e coloca tudo a perder.

Se o próprio SENHOR Deus chegou nessa conclusão na época de Adão e Eva,é porque realmente a coisa é mais séria que pensamos.

Viver pela fé,esperar em Deus,dormir na Glória,não adiante que em vós houver marcas de desobediência.

Para que você entenda melhor digamos que a pessoa idônea é o seu presente de natal,que você só ganhará se for bonzinho o ano todo e seu pai (SENHOR Deus) te dará como recompensa ao seu comportamento.

É assim que funciona com Deus,obedeceu?Ganhou.

Porém,também percebo que tem pessoa que obedecem a Deus e não tem ninguém.Nesse caso podemos afirmar que o problema é somente seu jeito e onde você frequenta.

Muitas coisas é o diabo outras é você.Não jogue na conta do diabo o que você provocou em sua vida.Talvez por causa do maldito medo você colocou tudo a perder,até aquela pessoa certa.Porém alegremente te falo que tem jeito para você.

Reveja seus conceitos,modo de agir,vocabulário,roupas e lugares onde frequenta,isso tambpem ajuda muito nesse desafio de ganhar esse presente tão esperado.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

8º Dia do Jejum de Daniel.


Você não pode servir a dois senhores,na bíblia diz assim sobre isso:
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
(Mateus 6:24)
Servir a dois senhores significa você querer colocar Deus junto com o seu namorado,ou até o seu namorado acima de Deus na sua vida.
Pode parecer que você estará perdendo,mas não é verdade.Com Deusa nunca perdemos e sim ganhamos.
Não se pode fazer isso,large o que precisa largar,tudo que Deus te pedir nesses 21 dias abra mão,pois para ter o Espírito de Deus vale a pena fazer tudo isso e mais um pouco.
Não tenha medo de entregar a sua vida a Deus,pois você receberá muito mais do que possa imaginar.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estudo do viver bem -Parte 1



"Lembrem-se da sacralidade de sua família.Deus criou vocês para serem pais dessas crianças e as criou para serem seus filhos.Vocês oferecem uns aos outros o que ninguém mais poderia."

Toda família é única.Deus ensina na bíblia como cada um dos membros da família o que devem fazer e, o que tem direito que receber uns dos outros.
Em Gênesis 2:24,temos a origem da família que diz:
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
A partir da momento que você casa vocês dois são um família e seus pais são seus familiares como seus sogros também.O casamento é uma entrega total um para o outro,nessa família não pode existir influências que não venham para edificação dessa família.
O papel do homem podemos acompanhar em Efésios,especificamente 5:25 que diz:
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela.
Você que é homem entenda que demonstrar o amor a sua esposa não é coloca comida dentro de casa,não é ser o homem na casa e etc.É muito mais que isso,ser esposo dela é dar carinho,ser compreensivo,paciênte,dar toda atenção e carinho que ele necessita,sensibilidade é essencil para um convívio agradável familiar.
O papel da mulher na família já é citado na bíblia em Efésios um pouco antes,em 5:22 e 23 dizendo:
Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
Você mulher,não deja aquela mulher mandona,que cobra tudo,joga tudo na cara de seu esposo,não faça isso,pois quando essa atitude é tomada você destrói seu lar,e isso é citado na bíblia em Proverbios 14:1: Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.
O homem pode ser o cabeça,mas você é sua auxiliadora,você ajudará ele e muitas vezes consolá-lo em momentos difíceis.
E você que é filho existe dois mandamentos fundamentais na bília para você, que são: ser obediênte e honrar sues pais.Em Efésios 6:1 e 2,diz assim:
Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
Se a família seguir esses mandamentos é impossível não viver bem,a arte de viver bem na área família constitue de obediência das leis de Deus e de amor uns para com os outros.
Até amanhã
Fiquem com deus.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Engravide-se


Quando falamos de comunhão com Deus falamos de vida,e sacrifício e principalmente de paciência.
Muitas são as pessoas que porque as coisas não aconteceram no tempo que elas queriam saíram da igreja e nem ao menos nessa hora lembraram de Deus.
Pois bem,vamos começar a falar então sobre a vida sentimental das pessoas:
Quando entramos na adolescência( ou até mais cedo) já queremos ter uma família,um lar,alguém que ama do lado certo?
Até que um dia você cresce conhece um alguém lindo...E ta aí o problema,o elemento é lindo aí já dizem:
"Esse sim é de Deus,eita homem ou mulher de Deus,nossa esse arrebenta,essa pessoa é minha cara metade"
É tem razão,arrebenta tua comunhão com Deus,arrebenta com a sua alma que perde a salvação.
As vezes a pessoa é linda,mas para por aí.
Não sai da beleza exterior,e não me refiro somente os do mundo,mas sim os que estão em nosso meio.
Existem sim pessoas bonitas de Deus ,mas temos que primeiramente engravidar dos sonhos de Deus.
Por exemplo,como estamos nos referindo a vida sentimental,vamos falar de Adão.
Adão foi o primeiro homem a habitar na terra,e podemos reparar que tem uma certa parte da bíblia que vamos que Adão não estava completo e logo em seguida vemos:
E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
(Gênesis 2:18)

Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;

E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.

E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

(Gênesis 2:21-24)

Quer dizer,DEUS VIU QUE ADÃO ERA INCOMPLETO.

Agora reflita comigo,como DEUS um ser tão perfeito vai querer teu mal e qualquer um do lado DO FILHO DELE.

Acorda gente,você é filho de Deus,que pai não quer o melhor para o filho?

Não sei o que se passa na cabeça de certas pessoas ao dizer:
"Nossa eu sempre fui tão fiel a Deus e ele me manda um traste desse"

Claro que é um traste,foi você que escolheu.

Deus tem culpa a sua falta de dependência?
Ele tem culpa que VOCÊ escolheu,ao invés de deixar Deus escolher?

O que é engravidar dos sonhos de Deus?
Engravidar dos sonhos de Deus pode ser comparado a uma gravidez humana.

Em uma gravidez humana precisam ambos serem férteis,a pessoa precisa ter um parceiro e necessita de uma entrega.

Em outras palavras a fertilidade é espiritual,que é o jejum,oração,leitura da palvra de Deus,você precisa se envolver com o seu parceiro que é Deus e com isso se entregar a Ele.

E foi isso que Adão fez ao dormir,o sono que a bílbia se refere é o sono de confiança em Deus.

Cá entre nós,que arrancar uma costela não é nada fácil.Como também não é fácil confiar em Deus,pois não o vemos como vemos uma pessoa,depende de Fé.

Ou seja,a pessoa que você procura você nunca achará enquanto não se entregar a Deus e realmente viver aquele sonho em Deus.Na realidade a pessoa está dentro de você,como Eva estava dentro de Adão.

Óbviamente que Deus quer uma pessoa excelente ao seu lado,mas cada um terá o parceiro que engravida,ou seja,não adianta você querer o marido da outra sendo que o seu marido é o que você precisa.

Tudo que você sonha está dentro de ti.Outro exemplo é o hospital.

Quem está no hospital se chama...PACIÊNTE.

Se você era paciência em uma cama de hospital que você dependia somente da ciência,porque você não vai ser paciênte para com as coisas que Deus sonha para ti.

Quer um aprova que a bênção é grande?!

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

(1 Coríntios 2:9)

Que Deus abençoe cada uma de vocês

domingo, 26 de dezembro de 2010

Até onde os sentimentos podem dominar uma pessoa cristã?


Até quando você quiser.
Você é que decide até onde seus sentimentos vão falar mais alto.
Eu DUVIDO que Deus ainda não te falou que esse sentimento que você sente por esse homem casado, não é certo.
Ora,quantas vezes quando você estava pensando nele Deus não falou contigo.
Olha eu tenho certeza que ele falou,agora se você ouviu aí é outra coisa,pois esse sentimentalismo que reina na sua vida está dominando você de tal forma que Deus GRITA,e você não ouve.
Até quando você vai viver como membro da igreja,sendo que Deus te quer de esposa de um pastor.
Até quando você vai continuar fugindo da fogueira santa ou até mesmo fazendo o que você quer,sendo que Deus ter te dar uma empresa é não um empreguinho.
entenda uma coisa:
DEUS É GRANDE
TUDO QUE PROVÉM DELE VEM EM ABUNDÂNCIA.
Talvez você que está lendo essa matéria está afastada da igreja,pois caiu em pecado tudo por causa da praga chamada sentimento.
Ta nessa droga de vida e não muda por quê?
É difícil?Quem disse que é fácil?
EU GABRIELA,digo pra você que a vida minha não é fácil,tentações vem,tudo para me fazer desviar do caminho de Deus,sabe porque?
DEUS TE UMA OBRA NA MINHA VIDA.
Você acha mesmo que o diabo estaria preocupada comigo se Deus não quisesse mudar a minha vida, e através do poder divino de Deus eu envergonhar o diabo aonde quer que eu vá?
E olha,presta bem atenção,a mesma promessa que Deus te pra mim tem pra você.
Talvez Deus está permitindo que você leia isso porque você vive em um sentimentalismo horrível na sua vida,acorrentada no sentimentalismo.
Sabe quem domina você quando age com sentimento?
O diabo.Pois é fácil agir pelo sentimento difícil é você vigiar e confiar em Deus quando ,aquela certa pessoa aparece na sua vida para te seduzir.
E a sedução não inclui só namoro não,inclui AMIZADE.
Talvez você tenha uma amiga que é uma verdadeira COBRA,e você sabe disso.
mais você diz:
"Aaah,ela é assim mesmo"
Se ela é assim então sai fora,ou você quer acabar como Adão e Eva?
Deus tem uma obra tão linda na sua vida.
Eu nem te conheço mais Deus é perfeito.A obra Dele na sua vida certamente será perfeita para você.
Que tal a partir de hoje buscar nascer do Espírito?
É o maior e melhor investimento que tu podes fazer em sua vida.
Desculpa qualquer coisa,
Que Deus te abençoe todos os dias de sua vida!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu jamais esquecerei 3


Quando Deus criou você
Tatiana Costa


Eu sempre achei difícil entender
como duas vidas podem se tornar apenas uma
mas quando eu te encontrei eu te amei
E um milagre aconteceu, e então eu entendi
que Deus tem sempre um plano para nós
é preciso paciência e ouvir Sua voz

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que eu sonhei
Deu muito mais do que eu podia imaginar

Prometo que ao seu lado eu vou estar
Nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar
E onde quer que a vida te levar
o meu coração vai junto
Para sempre vou te amar
E Deus já tem um plano para nós
É preciso paciência e ouvir sua voz

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que sonhei
Deu muito mais do que eu podia imaginar

Nós dois agora somos um
E bate um só coração
juntos sempre viveremos
para sempre amaremos
e assim eu posso perceber
Não sou nada sem você
Você é inspiração
Move o meu coração

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você?
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que sonhei
Será que Ele lembrou quantas vezes
De joelhos a Ele eu orei
Me abençoou (Deus me abençoou)
Me deu você (Meu amor, meu amor)
Deu muito mais do que eu podia imaginar

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aliança com Deus.


Ter um compromisso com Deus é:
Mais do que ir a igreja;
Mais do que jejum,propósitos e clamores.
Ter uma aliança chega a ser uma renúncia da sua parte.
Por exemplo,quando casamos.
Quando você se casa com o homem dos seus sonhos,vocês só colocam as alianças abençoadas e pronto?
NÃO.
Após isso ainda tem a noite de núpcias.
Que vocês se entregam um para o outro,começam a morar na mesma casa,onde um vai normalmente,dependendo da ocasião o outro também vai;ou se não vai sabe aonde seu parceiro está...Enfim.
A entrega é CORPO,ALMA E ESPÍRITO.
Com Deus a sua entrega tem que ser de corpo,alma e espírito.
Pois NINGUÉM até hoje lhe deu uma prova maior de Seu amor do que Ele.
Eu duvido se o seu marido,namorado ou noivo, morreria por você na cruz!
Por isso a sua aliança com Deus tem que estar acima de tudo.
Como nós somos mulheres de Deus e o nosso corpo é o templo do Espírito Santo,sabemos que não podemos nos relacionar com outra pessoa que não vive a mesma Fé.
Não por doutrina e sim por respeito a si mesma.
Como você quer namorar um rapaz que não acredita em Deus?
Obviamente vocês não estariam de acordo sobre várias coisas sempre.
Não daria certo.
Até se o rapaz for cristão temos que ter cuidado,não é verdade.
Então concluindo:
A sua aliança com Deus tem que ser algo que fique em 1º lugar na sua vida e para o seu esposo também,pois sem aliança com Deus como ele poderá respeitá-la como tu mereces?

Espero que Deus tenha falado contigo!
Que Deus abençoe!
Até a próxima!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E agora,ele é pra mim?


Normalmente os nossos sentimentos nos confundi de tal forma que quem não pensa como Deus erra e acaba até se precipitando.
Pessoas as vezes até boas,sérias.
Mas o que REALMENTE atrapalha na hora de saber se aquela pessoa é de Deus e é quem Deus escolheu para você?
Bom,no caso do blog que é direcionado para mulheres darei um exemplo de obreira que está gostando de algum pastor.
Por mais que as pessoas falem que ele não e pra você,que ele não tem carácter,que ele é isso,que ele é aquilo.
Quer saber de uma coisa?
Quem vai namorar com ele?
Você
Quem vai casar com ele?
Você
Normalmente quem tem que saber a verdade?
Você
Então pronto,o que as pessoas falam sobre ele para você e de você para ele é de duas uma:
Ou eles queriam ajudar REALMENTE que ta atrapalhando ou queria atrapalhar realmente.
Ain Gabriela,nada a vê e se quem falou foi um IBURD,uma obreira ,eles são de Deus.
Alguém aqui falou que eles não são de Deus?
São humanos poxa,podem errar,podem sentir,nada a vê.
Então não fique preocupada se ele é para você ou não,confie em Deus que ele realizará os sonhos do seu coração e não te deixará errar se estiveres disposta a ouvi-lo nessas horas.
É difícil ouvir a voz de Deus para algumas pessoas nessa hora,porque querendo ou não mexe com o sentimentos e desejos.
Mais isso servirá como lição para te amadurece e edificá-la na obra.
Que Deus te abençoe abundantemente!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vida Sentimental-Parte Final


Nessas parte final do estudo sobre vida sentimental eu vou deixar uma parte para quem é casada e entende disso melhor que eu,com certeza.

Por:Dona Cristiane Cardoso.

Se é da vontade de Deus que você comece a namorar (com base na postagem de ontem), então, siga os passos certos desde o princípio, antes de namorar, antes de beijar, antes de revelar segredos (o que é totalmente inapropriado para mulheres de Deus):
1. Diga ao rapaz que peça permissão aos seus pais. Se ele for muito tímido para isso, ele não é bom o suficiente para você. Se seus pais não gostam dele, não comece o namoro. Espere um pouco e ore para que Deus toque o coração deles. A permissão dos seus pais é extremamente importante porque eles representam Deus na Terra. Se é da vontade de Deus, então, Ele tem que tocar o coração de seus pais para que eles aprovem. É claro que eu digo isso num mundo ideal, onde os pais também são da mesma fé... há casos e casos...
2. Uma vez que seus pais aprovem, você deve conversar com o pastor da sua igreja. Ele normalmente conhece o rapaz melhor que você, então, se ele sentir que não é bom que vocês fiquem juntos, ou que ambos ainda estão muito fracos na fé para começar um relacionamento, ouça-o. Ele sabe o que está falando. Se ele der a bênção a ambos... (mas uma vez, há casos e casos, nem todos que se chamam homens de Deus são verdadeiros homens de Deus - você terá que averiguar o caráter do pastor primeiro, para depois ouvir o que ele tem a dizer)
3. Vocês podem começar a namorar oficialmente. Agora é hora de contar aos seus amigos sobre isso. Vocês devem namorar para se conhecerem melhor, não para ficarem apenas se beijando e abraçando (isso normalmente vai te levar para lugares que você vai se arrepender depois). Então, procure sempre estar em lugares públicos, nunca sozinhos ou no escuro.
4. Se ele te desrespeitar, querendo que seu tempo de namoro seja físico, esteja atenta a isso: ele não é a vontade de Deus para você. Deus não lhe daria um homem que não O teme. O namoro deve servir para que ambos se conheçam, que vejam se um é bom para o outro, se vocês vão combinar perfeitamente. Se há brigas, abuso, grosseria...fuja!
Estes são pontos cruciais que se você decidir não seguir, ainda estarei aqui, mas não tenho certeza sobre você. Eu aconselhei muitas garotas jovens na igreja, sofrendo em suas vidas afetivas por causa de seus corações. Não vá apenas pelo que eu digo, vá pelo que a Palavra de Deus diz: o coração é extremamente enganador!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vida Sentimental -Parte2


Se o seu caso não é um pastor,for um obreiro ou até um jovem novo da sua igreja,Pensa bem:
A vontade é SUA ou de DEUS?
O coração nos engana amiga.
Ele é o último a ter razão nessas horas.
Agir pela emoção nessas horas não dá certo.
Existe muitas mulheres de Deus que se deixam levar pelas vontades carnais.
São de Deus?
São,mas se deixaram levar,foram fracas.
E essa é a MAIOR ARMA do diabo para acabar com as nossas vidas.
Quantas e quantas garotas de estavam tendo uma vida com Deus,se afastam por causa de seus namorados e voltam grávidas?
Milhares,não é verdade?!
Eu já ouvi:
"Mais ele é tão lindo,ele me trata tão bem ele é tão carinhoso..."
É...Ele é assim contigo e com mais 1.000 ?
"Ele é meio assim,erradinho,mais eu amo até os defeitos dele sabe?!"
Ama é?
Quero ver você amar ele quando você descobrir que foi um erro ter se entregado pra ele.
Leitora,pensa bem antes de namorar com alguém.
"Ah,mais ele é obreiro,é de Deus poxa"
Não com certeza,não to duvidando.
Mais ele talvez não seja quem você taanto procura,ou até talvez o diabo está usando o seu coração para tirar vocês dois da obra através desse namoro.
Pense nisso!

Vida Sentimental -Parte1


Aquele pastor chega na sua igreja, ele é solteiro, bonito, tem anos de obra, tem espírito, é de Deus, tem caráter e se encaixa em tudo o que você pediu a Deus... seja fisicamente, quanto gostos e interior. Ele é simplesmente PERFEITO! Mas há um probleminha... ele é perfeito para TODAS! ué, porque tantas obreiras dão em cima dele? porque um monte delas chegam e pedem para orar com ele? porque ele não é realmente perfeito. Sempre que nós encontramos nossa cara metade ele obtém uma falhazinha no pacote, seja no embrulho, na fita não sei, há alguma coisa que você diz: Não isso ele tem que mudar, mas ele vai mudar eu sei! Não é porque você se identificou com algo, alguma coisa que ele tem, o que você sempre quis, que é de Deus. Deus na sua divina Misericórdia que é o real perfeito da história, pois nada que Ele dá para nós é sem lutas, a vitória não chega tão fácil como imaginamos, jamais.
As vezes aquele menino que você tanto disputa e briga na força jovem em relação a quem deu mais jovens na tribo é sua cara metade, pois dali você já conhece os defeitos dele, e sabe que muito ele há de mudar, e assim vocês crescendo juntos , nunca passando um do outro estarão na perfeita sintonia de Deus.
Então cuidado com o sentimento, ele impregna no seu coração e só para tirar é confiando em Deus. porque na palavra Dele está escrito: "O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim." Salmos 55:4. Veja que é terrível a sensação quando o sentimento, a ilusão nos invade, sei que é assim mesmo e devemos vigiar, simplesmente para não nos levarmos pelas situações ou paixões desenfreadas, mesmo na igreja.
Seja inteligente, seja diferente, confie em Deus e o mais ele fará.

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:33-34)

(Esse estudo terá 3 partes)


.















Por:Obreira Paloma Tavares

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: