Mostrando postagens com marcador lutas.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lutas.. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de outubro de 2011

Qual deles você é?



Existem três tipo de pessoas em meio as suas dificuldades.
Uma é o cristão cenoura: só de passar pela água quente das tribulações já amolece na fé.
Outra é o cristão ovo: que nas lutas fica duro,e usa sua casca como aparência de "o mesmo".
E por último é o cristão café:que ele além de contaminar os problemas com a sua "cor forte" ele exala um perfume maravilhoso que podemos dizer que é o "perfume de Jesus".
Qual deles você é?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vírus da poluição


Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
(Tito 1:15)
Cansamos de ver em reportagens o problema da poluição e o que isso está provocando na vida das pessoas.Soluções e medidas apropriadas são tomadas todos os dias com o objetivo de trazer aquela pureza novamente,pelo menos um pouco dela.
Esse tipo de exemplo acima podemos seguir para explicar o problema na vida de muitos,e quando eu me refiro a muitos são crentes e incrédulos.
Equivocados são aqueles que acham que a pureza somente existe na inocência das crianças,pois eu particularmente vejo muitos crianças mais maliciosas do que eu,o pior que não é exagero,infelismente tenho que reconhecer isso.A impureza deles na realidade não é culpa deles e sim do que eles são "obrigados" a absorver,onde você vai em algo de duplo sentido ou algo do gênero,e as crianças estão em fase de apendizado extremo,e assim acabam absorvendo o "vírus da poulição"
Quando falamos de pureza podemos até sentir uma paz nessa palavra,pois ela provêm de Deus,e tudo que provêm de Deus traz paz.
Quando somos crianças a nossa inocência "é de fábrica".Quando somos cristãos temos que tê-la "de fábrica" também,afinal somos filhos de Deus e o filho leva consigo o DNA do Pai e características do Pai.
Pureza é um tema em que eu abordo com tremor e temor,pois eu sempre priorizeiem minha vida,não importava o que era tinha que ser com pureza e cuiado para não se contaminada com o "vírus da poluição".Por isso hoje eu venho aqui abordar esse tema com o objetivo de fazer com que todos aqui venham se descontaminar desse vírus.
Para a descontaminação ser feita temos que tomar um remédio chamado "olhar de Deus",pois tudo começa dos olhos,é elo olhos que tudo entra,são seus olhos que tem levam a cobiçar,se apaixonar,odiar e etc.
Esse remédio é ruim,muito ruim,mais ele cura,ele te transforma em uma pessoa pura.
Tome esse remédio todos os dias máximo que puder e esa doença será cessada em sua vida.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estudo do viver bem -Parte 4



"Deixe o coração impertubável.Ainda que não consiga enxergar o fim de uma hora amarga,acalente o coração com a confiança em um Deus."

Tem momentos em nossa vida que passamos por grandes lutas,perseguições e ficamos muito abatidos,porém não podemos nos deixar abalar pois a vida continua e o tempo nem quer saber se você está triste ou não simplismente ele passa e você fica.
As pessoas ao seu redor não precisam ver a briga que você teve em casa,o término de um namoro,somente se você quiser que elas saibam.
Seus filhos,marido,amigos e pais não tem culpa do que ocorreu com você.Talvez pode ter sido um deles porém os demais não tem culpa,resolva as cosias de forma calma e paciênte,perdoando e assim não só terá uma boa convivência como trará paz ao seu coração.
Confie em Deus,pois Ele é justo,que houve algo injusto em sua vida deixe que o Deus justo venha julgar e não as suas próprias mãos.
Espero ter ajudado,
Que Deus abençoe,
Até amanhã.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mulheres do Deus no tumblr

"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de Deus, não na provação em si."
"Mulher de Influência"- Pam Farrel

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estrutura Divina.



Ontem,não pude estar aqui para postar matéria para vocês,pois fiquei o dia todo na correria.
Como já sabemos o objetivo deste blog é levar você a se envolver mais com as coisas de Deus e consequentemente ser abençoado.
Ontem quem ouviu a voz de Deus foi eu,se uma forma simples e sucinta.
Estava eu conversando sobre a letra da música "dizem" da banda trazendo a arca e então Deus nos revelou uma coisa:
Que a nossa luta é constante e alguns,mais que outros, sofrem um tipo de rejeição das pessoas.Uma pessoa bem estruturada não seria abalada por aquilo,porém seria um "soco" e tanto.Já outras mal estruturadas abandonariam tudo por causa deste sentimento.
Agora imagina você quantas pessoas já não passaram por "rejeições" de homens e não desanimaram e até abandonaram a presença de Deus.
Não é balela quando falamos para vocês precisam se envolverem com as coisas de Deus meus amados.
Quando se é falado isso,é porque sabemos o quanto é necessário isso.
Procure sempre estar em ligação com as coisas divinas.
Quando se está ligado com Deus a sua visão se abre tudo anda,pois a ligação nos faz estar na mesma frequencia de Deus.
É fácil?
Não,nunca será,pois o caminho que escolhemos é estreito porém perfeito.
Que Deus abençoe todos!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Depois de ter vencido TUDO!



Assim está escrito: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia do mau e, depois de terdes vencido tudo, permaneceis inabaláveis."(EF 6:13). Minha promessa do ano foi essa, o forte é que até agora eu só tenho passado guerras, des do começo do ano, e sim depois deu ter passado recentemente uma guerra, li novamente a promessa e isso me deu forças, porque Deus é claro e ME promete particularmente que se eu vencer as lutas que eu vou passar, depois de tomar da armadura dEle confiar e seguir, eu vou permanecer inabalável, e eu tenho obrigatoriamente que passar por isso, porque Deus quer ver até que ponto chega a minha fé, até que ponto eu confio no Deus Altíssimo para continuar até o fim, perseverar e ver a glória do Rei, afinal Jesus está perto e Ele disse que o amor de muitos esfriaria, eu não quero que o meu esfrie, e mesmo passando guerras no meu EU, eu vou seguir porque quem conduz a minha vida é DEUS, foi ele que me tirou das garras do diabo, me limpou me ajudou e hoje estou aqui para ajudar aqueles que chegam na situação imunda. Então vamos seguir em frente, não ser que nem a mulher de Ló, vamos olhar igual cavalos para a obra, com o foco em um caminho só, que para nós é o de Deus, é fazer a vontade dEle, nós humanos somos falhos, não somos robôs, nós pecamos, erramos, mas quando somos de Deus nós nos arrependemos, voltamos e não pecamos mais, sei que Tudo está difícil meu Deus, mas eu vou seguir, porque o Senhor é maior que tudo isso e eu apenas vou seguir a Tua voz e as Tuas ordens.
Na fé,
Obreira Paloma Tavares

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: