Mostrando postagens com marcador coração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coração. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de setembro de 2011

Como está a sua vida com Deus?



E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda segundo o propósito do seu mau coração, para não me dar ouvidos a mim.

(Jeremias 16:12)
As pessoas hoje em dia vêem a igreja como entreterimento,bíblia como um livro qualquer e ministro do evangelho como um amigo qualquer...Percebe-se que as doutrinas vão perdendo seu valor.
E isso vem de geração em geração,é como diz na palavra de Deus,E vós fizestes pior do que vossos pais; e essa é a mais pura verdade,quanto mais o tempo passa mais as coisas vão piorando.
Você anda segundo o seu coração,colocando o que você vê e sente acima da sua fé nas coisas que ainda não se vêem e ouvi?
O que a igreja realmente representa a você?
Quantas vezes você disse "Que seja feita a Tua vontade SENHOR" e realmente deixou a vontade Dele se sobressair na sua vida?
O que você sabe sobre ser uma pessoa de Deus?Você procura informações para se aperfeiçoar?
PENSE E RESPONDA A VOCÊ MESMO!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tristeza eterna.


Após a ask que eu recebi falando sobre Davi,Deus falou comigo e me respondeu uma pergunta de muitos fazem:
Por que fulano está na igreja e é infeliz?

Porque ele na realidade não se entregou a Deus.Por exemplo Davi,ele era um simples garoto,um pastor de ovelhas,mas ele se entrou a Deus de uma forma que ele era despojado,ele não media esforços e dinheiro para agradar a Deus.Suas características o fez ser conhecido como “alguém com o coração segundo do Senhor”.

O que faz para as pessoas serem realmente felizes é o fato de viverem uma vida com Deus,se entregar de tal forma que a sua vida pertença a Deus.

Talvez você amanhã não acorde.E a sua alma?Qem a levará?Anjos de luz ou anjos caídos?Só depende a sua entrega e fidelidade a Deus.

sábado, 11 de junho de 2011

Coração fechado.


Ta aí uma coisa que me tira do sério,o falta de humildade que as pessoas têm.
O que custa você vir até alguém e contar o que está ensand ou até mesmo sentindo.
Você realmente acha que nós temos um bola de cristal para do nada ir até você e te ajudar?
Ora,nem Deus que é uniciente faz isso,Ele ESPERA você falar para Ele.
Isso se chama falta de humildade,esquece a grande porcaria do tempo que você tem na sua igreja e vai para os pés da cruz,se humiha,peça a juda,ore,grite se precisar,mas abre as portas dese coração com tanto mal.
Abra mão do seu coração,abre essa porta do seu coração deixa o orgulho,mágoa,angústia sair de dentro de você.
Não se esconda e naõ se cale Diante de Deus.Seja uma pessoa de atitude e abra seu coração para Ele te dar tudo que você necessita.
Olha para sua vida,você não acha que já sofreu demais e durante tantos anos?
A máscara não permanece Diante do Poder de Deus,pois Ele olha o teu coração e é IMPOSSÍVEL COLOCAR UMA MÁSCARA NO CORAÇÃO.
Eu disse eu continuarei dizendo,mande um e-mail para mim,meu endereço é: gabrielaradiante@r7.com
Eu terei o MAIOR PRAZER em ajudá-la.
Que Deus toque em você de uma forma gloriosa e te abençoe!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pureza total.



Ontem de madrugada,como eu já havia escrito no twitter,orei por todas vocês que seguem o blog e me mandaram seus nomes para que orasse.
No final pedi para que Deus me desse uma direção para hoje escrever no blog....NADA,eu não li nada que realmente o Espírito Santo dissesse: "Essa é a passagem,essa é a tal."
E foi na hora que refleti sobre esta frase que Deus falou comigo.
Veja esta passagem:
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
(Salmos 51:10)
Para as que não sabem neste salmo 51 Davi ora e confessa seus pecados, pede perdão a DEUS e que o renove.
E o que mais me chamou atenção foi de quem veio,quem orou no caso.
Davi era um "zé ninguém" aos olhos de muitos,mas não de DEUS.
No meio de seus irmãos altos,fortes,soldados de guerra ele se destacou por causa do SEU CORAÇÃO.
Humanamente era impossível Ele ser usado por DEUS,afinal nem soldado o rapaz era,mito pelo contrário,era um garotinho magro e pequeno.
Olha,sinceramente eu não te conheço,não sei o que você passa ou já passou,mas só entenda uma coisa.
Não importa o que as pessoas digam sobre você e sim o que DEUS acha em seu coração.
Se você me conhecer pessoalmente vai perceber que eu sou baixinha, jovem,talvez mais que você,e aos olhos de muitos incapaz de fazer algo para agradar a Deus.
Um exemplo de incapacidade de agradar a Deus é o fato de você me comparar com algumas obreiras por aí que arrebentam na obra.Minha amiga,nem obreira eu sou.
Mais tem algo que faz a minha carne não ter importância nenhuma e me iguala diante de todos chamada INTENÇÃO DO CORAÇÃO.
A minha intenção,meu cuidado com todas vocês de sempre estar buscando direção para que Deus venha falar não somente com vocês mas também comigo,de madrugada de vez estar dormindo levantar para que Deus venha abençoa-las todos os dias...Enfim,não estou querendo contar vantagem e nem provar nada pra vocês.
O que eu quero mostrar é que você pode ser o que quiser ser não importa a sua posição oficial na igreja.
Você só não é o que não quer ser,e só não faz o que não quer fazer,pois para DEUS o que importa é o SEU CORAÇÃO e não o seu corpo.
Que Deus abençoe e molde todas vocês!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

De boca e coração para Jesus.

Durante anos e anos podemos observar de pessoas estão na igreja,mas não se convertem,elas até participam de cultos de adoração,mas é como se nada tivesse acontecido com elas.
Normalmente parece que é algo impossível você buscar a presença de Deus e nada acontecer,mas é possível sim.Basta o que está escrito em Mateus 15:8 acontecer:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
As pessoas dizem com os lábios eu te amo,te adoro,tu és tudo para mim e blá blá blá,mas na realidade é algo automático,robótico.Adorar a Deus não se limita dizer o que o pastor fala,ou seja, a repetição das palavras não resulta em nada.
Enquanto você não deixar o seu coração falar e se desligar da razão,JAMAIS conseguirá ter um encontro com Deus e muito menos alcançar o batismo com o Espírito Santo.
O esfriamento causa esse tipo de comportamento,por isso a importância de estar sempre envolvido com as coisas de Deus,pois Deus nos escolheu para ser a própria bênção nesta terra e não a multidão que enche a igreja.
A mais eu sou membro e então não preciso de disso.
Claro que precisa,não se engane pensando isso.
Você precisa sim ter comunhão com Deus,pois sem Ele você não permanecerá em nada.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
(João 4:23)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Selo,cordão e o cajado.



Então ele disse: Que penhor é que te darei? E ela disse: O teu selo, e o teu cordão, e o cajado que está em tua mão. O que ele lhe deu, e possuiu-a, e ela concebeu dele.

(Gênesis 38:18)
Existem várias causa para uma pessoa perder o seu selo(espírito Santo),cordão (intimidade com Deus) e cajado (Fé viva).
O comum é a vida sentimental,porém temos também as armadilhas que eu chamo de "pacíficas".
Por exemplo (como é mais comum vida sentimental),você começa a namorar alguém da igreja e essa pessoa é um profeta velho e cotamina você.
Outro exemplo são as amizades PRINCIPALMENTE dentro de igreja...Eu particularmente tenho amigas,mas que se eu ficar sabendo de algo que possa me prejudicar sobre elas você pode ter certeza que passarão de não serem minhas amigas,continuarei as amando,e não minha amigas.
O sentimento em um relacionamento é algo inevitável,porém temos que saber manter um equilíbrio e ter total consciência que o diabo ta aí e ele não pára.
Nís somso especiais e naõ pelo que aparentamos e sim pelo que somos,e o sue parceiro não pode ser menos que isso,no mínimo tem que ter tido um real encontro com Deus.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vem logo Espírito Santo!


E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que (disse ele) de mim ouvistes.

Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias.

Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?

E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

(Atos 1:4-8)

Como podemos observar nesta passagem Deus fala aos seus filhos que o TEMPO não cabe a nós saber.

E com isso entenda uma coisa:

O tempo de Deus é o tempo que é calculado segunda o seu coração e sua entrega e o nosso tempo é calculado em números racionais.

Não queira comparar o tempo de sucesso que fulano tem com o seu,pois é como diz na postagem chamada melhor parte, que quando for a sua será do bom e do melhor,e no caso deles seria dado em abundância o Espírito Divino.

Se você ainda não tem o Espírito Santo Deus te diz agora:

Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Depois de ter vencido TUDO!



Assim está escrito: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia do mau e, depois de terdes vencido tudo, permaneceis inabaláveis."(EF 6:13). Minha promessa do ano foi essa, o forte é que até agora eu só tenho passado guerras, des do começo do ano, e sim depois deu ter passado recentemente uma guerra, li novamente a promessa e isso me deu forças, porque Deus é claro e ME promete particularmente que se eu vencer as lutas que eu vou passar, depois de tomar da armadura dEle confiar e seguir, eu vou permanecer inabalável, e eu tenho obrigatoriamente que passar por isso, porque Deus quer ver até que ponto chega a minha fé, até que ponto eu confio no Deus Altíssimo para continuar até o fim, perseverar e ver a glória do Rei, afinal Jesus está perto e Ele disse que o amor de muitos esfriaria, eu não quero que o meu esfrie, e mesmo passando guerras no meu EU, eu vou seguir porque quem conduz a minha vida é DEUS, foi ele que me tirou das garras do diabo, me limpou me ajudou e hoje estou aqui para ajudar aqueles que chegam na situação imunda. Então vamos seguir em frente, não ser que nem a mulher de Ló, vamos olhar igual cavalos para a obra, com o foco em um caminho só, que para nós é o de Deus, é fazer a vontade dEle, nós humanos somos falhos, não somos robôs, nós pecamos, erramos, mas quando somos de Deus nós nos arrependemos, voltamos e não pecamos mais, sei que Tudo está difícil meu Deus, mas eu vou seguir, porque o Senhor é maior que tudo isso e eu apenas vou seguir a Tua voz e as Tuas ordens.
Na fé,
Obreira Paloma Tavares

sábado, 22 de janeiro de 2011

Raposinhas


É minhas amiga, elas ficam escondidas no meio daquela multidão de jovens fortes e valentes, aquelas que até se dão mas estão esperando o momento certo para atacar, que fazem o que o homem pede, mas por de trás poluem a cabeça daqueles que estão fazendo o que Deus pede dizendo coisas para os afastarem da obra e não cumprir por maus olhos as coisas confiadas nas mãos.
Ora minha amiga, essas são as raposinhas, elas são pessoas astutas que andam no meio dos cheio do Espírito Santo como se fossem puras de coração e humildes de aceitação, mas os seus olhos revelam que estão ali apenas para criarem contentas, fazer picuinhas, colocar um contra o outro, não ajudam só atrapalham e são deixadas ser usadas pelo diabo justamente para fazer as pirracinhas.
Tomem cuidado talvez você esta sendo contaminada por uma raposinha, que ora diz ser sua amiga, fala até de Deus, te ajuda, mas começa a falar mal da obreira, do obreiro, do pastor, da oferta que você dá na Força Jovem. Ou será que você, cega, está sendo uma raposinha, contaminando os outros, lembre-se que Deus está vendo tudo isso, então cuidado na hora que você clama, pede tanto a Deus por seu sonho, porque Deus não vai realizá-lo sabendo que você está deixando ser levada e destruindo o sonho dos outros, dos puros de coração.
Seja autêntica.
Na certeza,
Obreira Paloma Tavares

domingo, 21 de novembro de 2010

As Aventuras do Coração

De repente seu coração começa a bater: vem o frio, depois o calor, e quando ele te responde com um olhar, seus impulsos te pressionam para que você atue mais rápido. Daí nasce uma idéia, e o que levaria a anos para acontecer, leva apenas segundos.

O coração foi feito apenas para viver de emoção, e a emoção não aceita se curvar para a consciência, o que traz consequências. Não! Ele quer sentir algo que não é comum. Quer novidades, e se encher de aventuras.

E quando o coração é atacado, ou ferido! Normalmente é quando quem está envolvido te decepcionou, magoou ou traiu.


E quando não é amado, de onde vem aquela paixão invasora?

Nós somos pegos de surpresa a qualquer instante, seja por uma situação ou por outra. Sempre temos a sensação que temos o controle. Agimos de uma maneira, que na maioria das vezes não traz a solução. Aí vem a frustração e o desespero. Aquela ansiedade por solucionar e que não traz nenhuma resposta.

Por quê? Por que certas situações não tem solução?

Porque quem vive baseado em seus sentimentos, realmente não tem como se salvar. Os sentimentos não têm capacidade de lutar contra eles mesmos. Somente a consciência é capaz de medir o que estamos sentindo. Somente ela pode-nos fazer enxergar e avaliar as conseqüências das decisões que tomaremos.

Normalmente não se controla os sentimentos, porque ele é imbuído de uma ansiedade. Não traz nenhuma tranquilidade, porém apenas uma aventura é a “resposta imediata”.

Não é assim que surge aquela mágoa? E o ódio?

Assim também surge a paixão, que tira a sua paz e tira seus princípios.

Não é assim também que vem o orgulho, para mostrar-se como uma resposta imediata àquilo que quero impor?

Não é assim quando você é atraída pelos vícios, mesmo sabendo que não somará nada em sua vida?

Mas o prazer de uma aventura maior, esmaga aquela voz que diz: Não faça isso!

Quantas vezes esses sentimentos nos traíram e nos deixaram na mão? Várias vezes! E somente depois do sofrimento que podemos refletir, avaliar o quão agredidos fomos psicologicamente, por deixar-nos ser levados pela força do coração.

O coração foge do problema, porque ele é muito sensível para lutar .

Ele não quer resolver o problema, ele quer dar um jeitinho para ser atendido e deleitar-se na ilusão. Não quer que tomemos coragem, e enfrentemos o problema.

O coração engana, para isso minha amiga leitora, não se deixe influenciar por ele. Pense, avalie se a “certeza” que tens, não está sendo traída pelas suas emoções.

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: