Mostrando postagens com marcador valor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador valor. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O esperado encontro

Durante essa semana participei de diversas reuniões onde todas as pregações estavam girando em torno de uma coisa chamada: Valores.

O valor do homem e da mulher foi sofrendo modificações boas e ruins,e de diversas formas os que são de Deus foram aos poucos seduzidos pela modernidade.
Baseado nisso eu gostaria de te dar um exemplo bem impactante para você que é fecundação.
Desde a fecundação é o homem que é atraído pela mulher,no caso o gameta masculino procura o feminino e somente 1 ou a minoria acha o óvulo e realiza a facundação.
Estou dando esse exemplo para você ver que esse papo de que é o homem que deve conquistar a mulher não é algo antigo ou inutilizado.
Ele pode até ser inutilizado na vida de muitos,porém não na vida daqueles que vivem uma vida sentimental abençoada.

Por mais que você goste daquele rapaz,não vá até ele e peça em namoro ou sei lá o que.O homem não valoriza esse tipo de mulher,ele pode até ficar,mais não valoriza ela,pois é NATURAL para o homem ir atrás,correr atrás da mulher.
Enquanto esse rapaz não chega em sua vida ou não se aproxima de você,use esse tempo ao seu favor,fazendo com que esse tempo seja um tempo de intimidade com Deus,tempo de andar mais arrumada,maquiada,cabelos lindos,enfim,valorizando o interior e o exterior e em breve você terá a resposta que tanto deseja.
Que Deus abençoe e até a próxima.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vaso de barro.

Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
(Jeremias 18:4)
Não existe uma invenção mais linda e inovadora que o vaso de barro que nas mãos do Nosso oleiro se torna lindo.
Muitos olham para o vaso de barro e não o compram pois o acha feia,antigo,fora de moda,e facilmente absorve bactérias ruins,e etc.
Segundo alguns estudos o barro vem de rochas e diversas matérias-primas vinda do solo com água.
Agora passando para o lado espiritual tudo que eu escrevi até agora podemos concluir que:
HOMENS olham para vasos que Deus moldou de forma corrompida,pois olham com olhos terrenos e não espirituais,olham para as pessoas somente para o que aparentam ser e não o que realmente são em Cristo.Não espere do homem prestígios,elogios pelo que se tornou e nem do que se tornará.Homens são homens,Deus é TUDO.
Também podemos citar o caso das pessoas que não sabem o quanto vale em Cristo,não conhecem ou não assumem seu valor real,temos pessoas em nosso meio que acham que são coitadinhas e outras a toda do império.Ambas estão erradas,nós somos o que Deus quer que sejamos,se importe em ser o que Deus quer que você seja,se importe com o fato de sempre,eternamente estar nas mãos do oleiro sendo moldado e aperfeiçoado.
Como você pode observar acima,temos três tipos de vasos,ambos são feitos de barro,porém em tamanhos diferente.Esse foto está aqui para lhe mostrar que todos somos de barro,porém alguns são mais altos e outros mais baixos,porém todos mantém a águas dos rios de Deus frescas e transbordam uma água fresca para quem quiser beber.Quer uma exemplo de vaso de barro perfeito?
... Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. (João 7:37)
Ele sim é um vaso perfeito,merecedor de toda honra de toda Glória e não VOCÊ.
Coloque uma coisa na sua cabeça:Você não é dono de absolutamente nada que tens,pois é tudo emprestado,Deus te emprestou esses dons,o Espírito Santo,A VIDA.
Deixe Deus na sua vida no lugar certo:NO TOPO.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

As meias



Um uma uma garota chamada Ana estava com sua mãe em casa e então a sua mãe pediu para que ela ajudasse em casa a terminar a organização,pois precisava sair.Logo a mãe disse:
"Filha,eu vou sair para resolver algumas coisas e quando voltar e a casa estiver limpa,trarei um presente para você."

Ouvindo isso de sua mãe,Ana ficou com brilho nos olhos imaginando o que a sua mãe traria para ela como recompensa.
Foi só sua mãe sair que ela começou a limpar a casa com muito capricho,e o que a motivava era saber que receberia uma presente.
Depois de algumas horas sua mãe chega em casa e encontra tudo limpo,como prometido deu para sua filha o presente e disse:
"Filha,parabéns,a casa está limpíssima,como prometido está aqui seu presente."

A menina Ana rasgou logo o papel de presente de tanta ansiedade de ver o que era e quando viu disse:
UMA MEIA?A senhora me deu UMA MEIA.Poxa mãe pra que eu ia querer meias?

Algumas semanas depois em dia lindo dia ensolarado de sábado,Ana foi acampar com suas amigas.
Naquela euforia de combinar as coisas para o acampamento ela pediu para que sua mãe fizesse suas malas.
Na hora de dormir Ana e suas amigas,curiosas,foram andar pela floresta e descobriu que ali moravam várias famílias que não tinham o que vestir e bem menos comer,e no meio delas tinha uma garotinha chamada Clarice que tinha a mesma idade de Ana e suas amigas.
E então elas combinaram de doar algo que tinham levado para o acampamento,Ana olhou sua mochila e encontrou as meias que sua mãe tinha lhe dado e disse para Clarice:
"Aceite esta meia,ela é nova,pode pegar,eu tenho muitas".

E então com lágrimas nos olhos a Clarice disse:
"Um par de meias para mim? Poxa,como eu queria meias para que nos dias de frio aquecessem meus pés,já que não tenho condições de desfrutar de cobertores,pois meus irmãos são pequenos que precisam mais do que eu.Sinceramente de tudo que já me deram esse foi o presente,que eu sonhei em ganhar,pois você pode me dar comida como suas amigas deram,mais vai acabar,já esta meia durará, pois será ela que me acolherá nos dias frios."

Moral da história:
Não rejeite as meias,existem pessoas que sonham encontrá-las

quarta-feira, 9 de março de 2011

O comum Rango



Ontem eu fui com a minha família assistir algum tipo de filme "bom",mas não tinha nada de interessante,já que as crianças escolheram o filme eu pensei "quer saber?! Vou com eles,faz tempo que não assisto filme infantil com eles",e então comprei o ingresso.
O filme escolhido foi o Rango.
É basicamente a história de um lagarto que no meio da estrada foi deixado pelo seu dono após uma turbulência em seu carro que fez o aquário daquele bichinho voar.
Aí eu comecei a achar interessante o filme por causa das características do lagarto,que eram: criatividade,fé em si mesmo e principalmente em suas histórias,porém ele não sabia quem ele era e nem seu nome.
Já que estava perdido no deserto ele começou a se desesperar e encontrou uma lagarta que morada um uma cidade vizinha composta por animais pequenos também.
Quando ele chega na cidade ,percebe que é um faroeste e nisso perguntam para ele quem é ele,daí ele começa a ter a ideia de fazer daquela realidade sua fantasia igual as que ele inventava em seu aquário...Abreviando a história,o povo começou a acreditar em suas histórias até que uma serpente do oeste começa a pressioná-lo a contar toda a verdade e ele perdeu a fé em si próprio e ele volta para o deserto e encontra o Espírito do faroeste,que no caso é uma homem que diz uma frase muito marcante para mim:
O homem é reconhecido pelo que faz e não pelo seu nome.
(o meu resumo não está completo mas é mais ou menos assim rs).
O que me fez escolher logo essa história para colocar aqui que é EXATAMENTE a nossa vida.
nós viviamos na infância com uma id[eia,com o passar do tempo "caímos" na realidade cruel,encontramos pessoas de vários tipos e com o que elas nos mostra tentamos descobrir quem somos e para que estamos aqui e principalmente por que estamso aqui.
Até que Deus nos diz que somos alguém que pode fazer a diferença e não importa se o seu nome é bonito ou feio ao ver de todos,o que importa que você tem valor e é capaz de conseguir tudo que quiser,basta acreditar em si mesmo e fazer diferente.
Pense bem esse breve resumo deste filme,e se quiser assistir eu recomendo,pois é um filme que por mais "infantil" que possa ser tem uma mensagem fortificante.
Que Deus te fortifique cada dia mais!

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: