quinta-feira, 28 de junho de 2012
Vamos voltar
Eu estou em mais um deserto em minha vida.
Sabe nesse deserto estou passando por situações que jamais imaginei passar,sentindo coisas que jamais imaginei sentir,e tendo opiniões diferentes sobre tudo.
E tenho recebido fortes mensagens de Deus através de servos Dele e isso tem mexido com minhas estruturas de forma grande e confesso que tem me feito pensar o tempo todo em cada vírgula dita.
Hoje eu entrei no meu tumblr e vi as minhas publicações antigas,e Deus me tocou dizendo que temos que voltar a ser como antes,ter aquele olhar,aquela pureza,aquela INTIMIDADE de antes.
Nesses dias que virão me dedicarei mais a isso e convido a você que também faça,volte as primeiras obras,vamos buscar ao nosso Deus pela madrugada ou pela manhã,vamos jejuar,orar,ler mais a bíblia,vamos buscar mais intimidade.
Que Deus te abençoe (:
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
12º Dia do Jejum de Daniel
O problema é a simplicidade das coisas Divinas.
É tão simples não duvidar do homem,por que também não pode ser simples não duvidar das coisas de Deus?
É tão simples se entregar a uma paixão,por que não é simples amar a Jesus de tal forma que se negue?
Porque ninguém vê Deus,e por isso nem ter a Presença Dele querem tanto como o ser humano quer o outro.
Quem já e apaixonou sabe que quando estamos apaixonado por alguém você pensa na pessoa 24 horas por dia,e se o dia tivesse 30 horas pensaria durante essas 30 horas.
Por que que com as coisas de Deus você não é assim?
Poxa,na realidade o Jejum de Daniel era para ser algo COMUM na sua vida.
Dar mais atenção as cosias de Deus era para ser algo normal.
Então mesmo quando o Jejum terminar,não pare de buscar primeiro as coisas de Deus.
sábado, 18 de junho de 2011
Cuide do castiçal.

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
(Apocalipse 2:5)
Essa palavra é um alerta de Deus para as pessoas que deixaram se contaminar pelo mundo.
Uma criança por mias que viva no meio de adultos,ela não deixa de ser pura de coração.Assim temos que ser,por amis que a nossa vida seja em torno de maldades,injustiças e outras coisas mais,não podemos perder aquele primeiro amor,deixar de praticar as primeiras obras.
Deus não te escolheu para sofrer e bem menos para fazer da sua vida um fardo.
Na palavra de Deus podemos ver que inúmeras vezes Deus mostra que teremos um vida vitoriosa com Ele,por isso temos que concordar que para ter vitória primeiro temos que apssar por lutas.
O problema das pessoas é que elas não passam pela luta sem deixa aquele vento apagar seu castiçal.O castiçal significa o fogo do Espírito Santo,é Ele que não pode se apagar com o tempo,e para mantê-lo temos que permanecer as primieras obras e se arrepender é o primiero passo.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Meu poderoso amigo.
"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."
Quando eu li este versículo na bíblia logo lembrei de como eu era no mundo com meus amigos.
Eu era do tipo de amiga que ia até de Santos a cubatão por uma amiga.Estranho e louco fazer isso por uma amiga,eu sei.
Creio que você também já fez loucuras por uma pessoa que amava inúmeras vezes.
E para Deus você tem coragem de fazer loucuras e declarações?
É o que eumais vejo,e digo que vi isso em mim logo que me firmei na presença de Deus.Eu fiquei com medo de me entregar para Deus,mas pelos meus amigos eu até matava.
Você precisa entender que Deus é MAIS QUE UMA NAMORADO,AMIGO,NOIVE,MADIDO,Ele MORREU por você!
Um ser tão magnifício que mesmo antes de você nascer Ele morreu para que fossemos livres merece tudo e mais um pouco.
UM PACTO,ele merece que tenhamos um PACTO com Ele.
Um pacto de amá-lo mais do que tudo em nossas vidas e que isso nã passe de promessas,mas venha se cumprir.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
De boca e coração para Jesus.
Durante anos e anos podemos observar de pessoas estão na igreja,mas não se convertem,elas até participam de cultos de adoração,mas é como se nada tivesse acontecido com elas.Normalmente parece que é algo impossível você buscar a presença de Deus e nada acontecer,mas é possível sim.Basta o que está escrito em Mateus 15:8 acontecer:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
As pessoas dizem com os lábios eu te amo,te adoro,tu és tudo para mim e blá blá blá,mas na realidade é algo automático,robótico.Adorar a Deus não se limita dizer o que o pastor fala,ou seja, a repetição das palavras não resulta em nada.
Enquanto você não deixar o seu coração falar e se desligar da razão,JAMAIS conseguirá ter um encontro com Deus e muito menos alcançar o batismo com o Espírito Santo.
O esfriamento causa esse tipo de comportamento,por isso a importância de estar sempre envolvido com as coisas de Deus,pois Deus nos escolheu para ser a própria bênção nesta terra e não a multidão que enche a igreja.
A mais eu sou membro e então não preciso de disso.
Claro que precisa,não se engane pensando isso.
Você precisa sim ter comunhão com Deus,pois sem Ele você não permanecerá em nada.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
(João 4:23)
sexta-feira, 25 de março de 2011
Selo,cordão e o cajado.
Então ele disse: Que penhor é que te darei? E ela disse: O teu selo, e o teu cordão, e o cajado que está em tua mão. O que ele lhe deu, e possuiu-a, e ela concebeu dele.
(Gênesis 38:18)
Existem várias causa para uma pessoa perder o seu selo(espírito Santo),cordão (intimidade com Deus) e cajado (Fé viva).
O comum é a vida sentimental,porém temos também as armadilhas que eu chamo de "pacíficas".
Por exemplo (como é mais comum vida sentimental),você começa a namorar alguém da igreja e essa pessoa é um profeta velho e cotamina você.
Outro exemplo são as amizades PRINCIPALMENTE dentro de igreja...Eu particularmente tenho amigas,mas que se eu ficar sabendo de algo que possa me prejudicar sobre elas você pode ter certeza que passarão de não serem minhas amigas,continuarei as amando,e não minha amigas.
O sentimento em um relacionamento é algo inevitável,porém temos que saber manter um equilíbrio e ter total consciência que o diabo ta aí e ele não pára.
Nís somso especiais e naõ pelo que aparentamos e sim pelo que somos,e o sue parceiro não pode ser menos que isso,no mínimo tem que ter tido um real encontro com Deus.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Bem me quer,mal me quer.

Nós temos um valor que é inestimável.
Quando nascemos,já nascemos salvos.O que nos faz perder a salvação não é a idade que temos e sim nossas atitudes impuras para com principalmente tudo que vemos,ouvimos e fazemos.
Quando você aceita Jesus e conquista sua salvação, aí que a sua alma vale muito mesmo.Pois a perda da sua alma é o que envergonha o Nome do Senhor.
Cada vez que você duvida de Deus é como uma flor:
Quando você arranca a pétala de uma flor,e isso faz elas não poderem ter aquela beleza natural,deixa um vazio onde foi retirada a pétala.
Em outras palavras quando duvidamos de Deus é como se NÓS MESMOS nos esvaziasse,obseve que nem é o diabo que tira,pois o diabo não ter controle nenhum sobre você,o que faz ele te controlar e a sua falta de proteção juntamente com suas escolhas.
O bem te quer para mudar sua vida.
O mal te quer para acabar com sua vida.
E quem VOCÊ deseja na sua vida?
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Cega,surda e muda.

Tem pessoas que estão sem tempo para poder ver o que Deus fez por elas.
Estão surdas para ouvir o que Deus tem para falar para elas.
E estão ocupadas demais para falar com Deus.
Essas três etapas são coisas que andam acontecendo frequentemente com muitas pessoas que prosperaram tanto após começar a colocar a fé em prática que esqueceram de permanecer nas primeiras obras.
Agora eu te falo uma coisa:
Despois não reclama com Deus e nem vem pedir ajuda de Deus se você perder tudo,pois ele estará cego,surdo e mudo ao seu clamor.
Pois se você precisa de ajuda mesmo,porque não ouviu Deus todo o tempo?
E o seu dízimo?Não teve tempo também de devolvê-lo?
São coisas pequenas que refletem em coisas grandes em sua vida.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
A voz de Deus

E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; não havia visão manifesta.
E sucedeu, naquele dia, que, estando Eli deitado no seu lugar (e os seus olhos começavam a escurecer, pois não podia ver),
E estando também Samuel já deitado, antes que a lâmpada de Deus se apagasse no templo do SENHOR, onde estava a arca de Deus,
O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.
E correu a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, torna a deitar-te. E foi e se deitou.
E o SENHOR tornou a chamar outra vez a Samuel, e Samuel se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, filho meu, torna a deitar-te.
Porém Samuel ainda não conhecia ao SENHOR, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.
O SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Então entendeu Eli que o SENHOR chamava o jovem.
Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar.
Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.
E disse o SENHOR a Samuel: Eis que vou fazer uma coisa em Israel, a qual todo o que ouvir lhe tinirão ambos os ouvidos.
( 1Samuel 3:1-11)
Observe essa passagem.
Vê alguma semelhança contigo?
Pois eu mesma já me vi como Samuel em algumas situações.
As vezes Deus te chama tantas vezes,fala contigo inúmeras vezes e você pensa que não passa de um simples homem.
Deus quer fazer algo grandioso na sua vida,mais e você crê nisso?
Tem situações em nossas vidas que passamos por lutas tão grandiosas e isso nos enfraquece a Fé.
Mais eu serei bem sincera.Essa luta só ta grande porque você não está colocando Deus como seu general.
O 1º amor nos faz colocar Deus acima de tudo e de todos,nos faz ter intimidade com Ele.
Coisa que Samuel por não saber que era Deus não teve o bastante para saber que era o Senhor que falava com ele naquele momento.
A pergunta é:
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Cuidado com o profeta velho

A principal característica do profeta velho é o engano.
Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.
Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.
Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.
Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.
Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.
Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.
domingo, 12 de setembro de 2010
Pai e filha.
Logo que você entrega a sua vida para Deus,não parece que você nasceu novamente?Mais realmente você nasce novamente.
Você morre para o mundo para nascer para Deus.
E é como esta foto ao lado ,Deus é enorme perto de nós,Ele é grandioso e poderoso e além disso nosso Pai.
Logo que chegamos a igreja com o tempo entramos no 1º amor.
o 1ºamor é algo puro,é um sentimento e estado que você está que agrada a Deus.
Mas como nada na obra de Deus é mil maravilhas,vem as lutas e as promessas de Deus na nossa vida.
Se você parar para perceber tudo em nossas vidas exige um sacrifício.
Para nos formar em uma faculdade precisamos sacrificar noites e noites estudando,nos dedicando e na escola e trabalho não é diferente,exige um sacrifício também.
Você está vendo está outra figura?Ela retrata um criança certo?
Então,eu vivo resaltando em minhas postagens sobre essa importância do coração puro de criança,não é verdade?
Mas nesse caso eu não me refiro só a isso não.
E sim que o nosso ESPÍRITO quando estamos na presença de Deus tem que ser curvar para Deus poder falar.
Como assim se curvar?
O curvar que eu digo é estar vazio do nosso eu para se encher do Eu de Deus.
Estar sem preocupações maiores do que aceitar e ouvir a voz Dele.
Foi assim com Abraão:
Então caiu Abrão sobre o seu rosto, e falou Deus com ele, dizendo:
Quanto a mim, eis a minha aliança contigo: serás o pai de muitas nações;
(Gênesis 17:03-04)
O cair dito neste vesículo é que ele se curvou na presença de Deus para poder ouvir o que Ele queria lhe dizer.
Agora pense comigo:
Abraão,pai das nações,agiu desta forma só está vez?
NÃO
Sempre que Deus vinha falar com ele,fazia isto.
E na verdade não é que você tenha que se curva literalmente,e sim o seu espírito.
Pense, você acha mesmo que Deus não se agradou?
Claro que sim minha amiga.
Eu ,particularmente,sigo os exemplos de Abraão,Isaque,Gideão e Moisés...
Só falta a revolta e a vontade de mudar,tudo segundo a vontade de Deus.
Labels
Postagens populares:
-
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíbl...
-
Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente. Na vida de uma ...
-
"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de D...
-
Hoje o dia todo é o dia de agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida.Quer participar?Então deixe um comentário com o começo "ob...
-
As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse es...
-
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o ...
-
A mágoa é um sentimento definido no dicionário como: A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto...







