No terceiro dia de viagem, Abraão olhou e viu o lugar ao longe. (Gênesis 22:4)
Baseada na história de Abraão e principalmente nesse versículo podemos imaginar o quanto ele persistiu para alcançar seu sonho e acima de tudo sempre confiando em Deus.
Abraão era o homem como qualquer outro,e com certeza maus pensamentos vinham para atormentá-lo e fazer desistir,mais ele não se rendeu.
Mesmo depois de tantos anos ele creu na promessa ao ponto de ir para o deserto alegando que o "DEUS VIVO" ordenou a Ele.
A confiança de Abraão foi tão grande que me motiva,ele não olhou para o tempo,circunstâncias,se a família acreditava ou não,ele simplismente confiou e obedeceu a voz de Deus.
Talvez você se encontre nesse momento desmotivada,aos seus olhos parece que nada mudará,mais leia com mais atenção a passagem a cima,veja que somente no terceiro dia no deserto de LONGE Abraão viu o lugar onde Deus queria que ele fosse.
Para Deus o que importa no seu deserto e o quanto você confiará Nele,o quanto e até quando obedecerá sem murmurar o que Ele ordena.Seu sonho Deus está disposto a realizar,mais enquato você não aprender a ter olhos espirituais,confiar em Deus e obedecer a direção Dele,nada mudará.
Mostrando postagens com marcador acreditar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador acreditar. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
sábado, 30 de abril de 2011
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
É tão difícil...

Sempre que você se sentir injustiçada,oprimida,com aquela sensação de tristeza...Não desiste.
Parece que para quem fala é tão fácil,não é mesmo?
Mais quase sempre quem fala é porque já passou e hoje pode dizer: Eu venci!
Por mais que pareça longe o rio,o caminho não é eterno....E pode ter certeza que quando chegar,esse rio saciará sua sede de uma forma inesplicável.
sábado, 4 de setembro de 2010
Extremo

"...Uma mãe está em pé, com água até a cintura no rio sagrado, o Ganges,levando nos braços o filho primogênito. As lágrimas rolam por sua face enquanto ela pensa no que está prestes a fazer. Tem que apaziguar os deuses para que o marido encontre trabalho. Tem que expiar seus próprios pecados. Oferecer seu filho como sacrifício é o único caminho que ela conhece para essa expiação: oferendas menores de comida e pequenos animais não trouxeram resultados. Ela respira fundo e com carinho o coloca dentro das águas imundas."
Pessoas como está mulher que para conseguir que o seu esposo achasse empego agem a Fé sobrenatural. Muitos cristãos atualemnte não agem a fé em Deus,como essas pessoas agem no diabo.
As vezes chega a Fogueira Santa de Israel e você,acha que o Pastor ou Bispo está sendo ladrão,pede muito,que tambpem não é assim,TUDO tem um limite...Enfim.
Engraçado né?!
Pessoas como está mulher que o trecho vermelho retrata não acha isso quando se trata para ver a derrota de alguém.
A Fogueira Santa para para o seu benefício,pastor ennhum,Bispo nenhum será mais beneficiado do que você,pois você estará ouvindo e obedecendo a voz de Deus.
Talvez você até pegou o envelope para participar da Fogueira Santa,mas será mesmo que você não pode fazer mais para Deus?
Será mesmo que esse voto mudará a sua vida?
Pensa bem,pois Deus está pronto para te abençoar e se você não permitir Ele não irá contra sua vontade.
Que Deus te abençoe abundantemente!
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Hoje...Mulheres de Deus!
O que nos diferem das demais jovens do mundo todo?
O simples fato de temos Deus em 1º lugar em nossas vidas.
Eu e sei que todas elas não se arrependem,simplesmente vivem e desfrutam de uma vida com alegria,prosperidade,e paz aonde quer que vamos dentro de nós.
Lutas?
Todas nós enfrentamos,mas persistimos SEMPRE.
Pois nós sabemos que as lutas vem para o nossa bem e a recompensa é grandiosa.
Para todas nós não foi fácil e nem é fácil permanecer,mas acreditamos em um Deus vivo que nunca,JAMAIS nos desamparou!
Venha fazer parte desse exército!
Aliste-se ao exercito de Deus!
Marcadores:
acreditar,
aflições,
altar,
bênção,
confiar,
determinação,
escolhida,
força,
guerras,
jovem,
mudança,
mulher de Deus,
obra,
obreira,
testemunho,
transformação
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
As primeiras obras.

Você chegou na igreja toda ferrada na vida,cheia de problemas,doenças,dívidas e aos poucos Deus foi te libertando,te ajudando,prosperando e dando entendimento e colocando um desejo no seu coração de fazer a obra Dele.
Aí você começa a ter amor as lamas que não estão com Deus,e começa a evangelizar...............
De repente,começa a cuidar de algum jovem e ele é EXATAMENTE IGUAL A VOCÊ QUANDO CHEGOU NA IGREJA.
Coincidência?
Nenhuma.
Deus permitiu isso para que você volte as primeiras obras....
Volte a ter aquele amor de antes,a lembrar do seu passado.
Pois naquele época Ele já olhava para ti e via o que ele procurava.
É como a minha amiga obreira Paloma disse:
"Deus dá mil voltar para te abençoar"
Então aceite essa missão como se não fosse ajuda somente esse jovem e sim vocês dois.
Que Deus abençoe! Até a próxima postagem!
Marcadores:
acreditar,
altar,
amor divino,
atendimento,
bênção,
comportamento,
determinação,
Deus,
emoções,
escolhida,
Fé,
guerras,
obra,
orientação,
pense nisso,
respostas,
sentimento
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Acredite em Deus!

Nós com Deus somos iguais crianças.
As vezes quando eu falo com a minha irmã, para ajudá-la a conseguir o que deseja , ela teima em dizer que não é assim.
Por exemplo quando ela procura um brinquedo e não acha.
Ela vem até a mim e pergunta aonde está.
E eu digo que está dentro do guarda-roupa e ela teima em dizer que já procurou lá e não está lá.
Atá a hora de eu ir lá e pegar no único lugar que ela não procurou,o lugar que ela achou que jamais estaria.
Como foi eu e a minha irmã,as vezes no lugar da minha irmã está eu ou você e no meu lugar está Deus.
Nos pedimos para ele por exemplo,que ele manifeste o poder Dele em nossas vidas.
Aí Deus usa alguém ou alguma situação para te dizer como mudar que ele estará contigo e você diz:"Não,não é isso,não é assim,aqui não vai dar certo."
Nós precisamos começar acreditar em Deus e que ele pode SIM usar qualquer pessoa para nos responder e tirar nossas dúvidas e logo a vitória.
Por mais impossível que pareça o "brinquedo" que tanto queres está nesse "guarda-roupa"
E está no único lugar que você ainda não olhou e nem pensou em olhar.
Ou você prefere que Deus se levante e faça o que você tinha que ter feito?
E ao contrário de mim talvez Ele entregue o "brinquedo" para outra "criança" que acreditou Nele.
Assinar:
Postagens (Atom)
Labels
Deus
(188)
vida com Deus
(99)
jovem
(49)
você
(49)
Espírito Santo
(45)
Fé
(45)
comunhão
(42)
sentimento
(37)
diabo
(33)
bíblia
(30)
orientação
(30)
bênção
(29)
campanha
(29)
obreira
(29)
transformação
(28)
amor
(27)
obra
(27)
altar
(26)
almas
(24)
amizade
(24)
comportamento
(23)
vitória
(23)
sacrifício
(22)
Jesus
(21)
fogueira santa
(21)
escolhida
(18)
mulher de Deus
(18)
amor divino
(17)
encontro com Deus
(17)
guerras
(17)
mudança
(17)
relacionamento
(17)
emoções
(16)
jejum de daniel
(16)
pense nisso
(16)
estudo
(14)
promessas
(14)
salvação
(14)
decisão
(13)
força
(13)
namoro
(13)
vida
(12)
aflições
(11)
dúvida
(11)
palavra
(11)
pessoas
(11)
primeiro amor
(11)
coração
(10)
oração
(10)
renúncia
(10)
respostas
(10)
testemunho
(10)
avivamento
(9)
libertação
(9)
músicas
(9)
revolta
(9)
santidade
(9)
aliança com Deus
(8)
casamento
(8)
confiar
(8)
determinação
(8)
mundo
(8)
Deserto
(7)
IURD
(7)
acreditar
(7)
família
(7)
intimidade
(7)
servo
(7)
ação
(6)
caminhos
(6)
conquista
(6)
doença
(6)
dons
(6)
evangelização
(6)
experiência
(6)
lutas.
(6)
mágoa
(6)
recompensa
(6)
tribulações.
(6)
bençãos
(5)
caráter
(5)
conselho
(5)
cura
(5)
demônios
(5)
entendimento
(5)
exemplo
(5)
obediência
(5)
pensamentos
(5)
poder
(5)
realização
(5)
sabedoria
(5)
vontade divina
(5)
Pastor
(4)
Provação
(4)
atendimento
(4)
consciência
(4)
desespero
(4)
dízimo
(4)
esposa
(4)
fidelidade
(4)
filho
(4)
humilhação
(4)
inferno
(4)
luta
(4)
oferta
(4)
orgulho
(4)
perdão
(4)
perseverança
(4)
pureza
(4)
religião
(4)
semana da transformação
(4)
tempo
(4)
valor
(4)
voz de Deus
(4)
vídeo
(4)
Aliança
(3)
Confiança
(3)
adoração
(3)
agradar
(3)
amor.
(3)
ano novo
(3)
armadilha
(3)
arrependimento
(3)
auto-estima
(3)
aviso
(3)
consagração
(3)
dependência
(3)
dinheiro
(3)
fim dos tempos
(3)
frutos
(3)
homens
(3)
igreja
(3)
jejum
(3)
lealdade
(3)
louvor
(3)
medite
(3)
milagre
(3)
motivação
(3)
pecado
(3)
renovação
(3)
sinais
(3)
sonhos
(3)
temor
(3)
unção
(3)
visão
(3)
Frieza
(2)
Pai
(2)
aflição
(2)
ajuda
(2)
amadurecimento
(2)
anjos
(2)
atitude
(2)
batismo
(2)
bispo
(2)
canto
(2)
cequeira
(2)
certeza
(2)
chamado
(2)
comodismo
(2)
coragem
(2)
criação
(2)
cristianismo
(2)
cristão
(2)
cuidado
(2)
diariamente
(2)
ego
(2)
engano
(2)
entrega
(2)
escolha
(2)
escolhas
(2)
esperar
(2)
espírito
(2)
falecimento
(2)
força jovem
(2)
imagem
(2)
inimigos
(2)
inteligente
(2)
intenção
(2)
jeito
(2)
justiça
(2)
lições.
(2)
magoa
(2)
minha vida
(2)
missão
(2)
morte
(2)
novo nascimento
(2)
opressão
(2)
opção
(2)
paciência
(2)
perda
(2)
princípio de tudo
(2)
profetas
(2)
rancor
(2)
razão
(2)
realidade
(2)
reconhecimento
(2)
resgate
(2)
sangue
(2)
sinceridade
(2)
sobre mim
(2)
sucesso
(2)
tumblr
(2)
união
(2)
vaidade
(2)
vencer
(2)
pacto comunhãoDeus
avivamentoaliança com Deusrenovação
(1)
Rei
(1)
abundância
(1)
adulto
(1)
afastado
(1)
agradecimento
(1)
amigo
(1)
angústia
(1)
aparência
(1)
aprovação
(1)
arrebatamento
(1)
autoridade
(1)
batalha
(1)
beleza
(1)
bons olhos
(1)
caos
(1)
capacidade
(1)
ciência
(1)
ciúmes
(1)
com
(1)
comemoração
(1)
compaixão
(1)
comunicação
(1)
comunidade universal
(1)
conceitos
(1)
concerto
(1)
conversão
(1)
costume
(1)
cotidiano
(1)
crer
(1)
criança
(1)
cruz
(1)
culpa
(1)
decadência
(1)
dedicação
(1)
defeitos
(1)
desafio
(1)
despertar
(1)
diferença
(1)
dificuldades
(1)
direitos
(1)
direção
(1)
discórdia
(1)
doação
(1)
dor
(1)
drogas
(1)
empecilhos
(1)
energia
(1)
ensinamentos
(1)
erros
(1)
escrituras
(1)
esforço
(1)
esfriamento
(1)
especial
(1)
espiritualidade
(1)
esposa desponde
(1)
estrutura
(1)
exercícios
(1)
extremo
(1)
falsos
(1)
fama
(1)
famosos
(1)
felicidade
(1)
feliz natal
(1)
filme
(1)
fortaleza
(1)
foto
(1)
golpe
(1)
grandeza
(1)
guardião fa Fé
(1)
guerra
(1)
homosexualismo
(1)
humildade
(1)
ilusão
(1)
impossível
(1)
impulso
(1)
impureza
(1)
incredulidade
(1)
injustiças
(1)
inocência
(1)
insegurança
(1)
inveja
(1)
juramento
(1)
lapidação
(1)
lógica
(1)
mandamentos
(1)
medo
(1)
ministração
(1)
ministério
(1)
misericórdia
(1)
morada
(1)
natureza
(1)
noivado
(1)
notícias
(1)
obstáculos
(1)
opinião
(1)
ousadia
(1)
ovelha
(1)
pacto
(1)
pacto com Deus
(1)
paixão
(1)
passado
(1)
paz
(1)
pedido
(1)
pentecostes
(1)
pergunta
(1)
permanecer
(1)
perseguições
(1)
personalidade
(1)
piedade
(1)
potencial
(1)
preocupção
(1)
preço
(1)
princípios
(1)
problemas
(1)
profecia
(1)
profissional
(1)
prosperidade
(1)
prostituição
(1)
pueza
(1)
pur
(1)
páscoa
(1)
reinado
(1)
reunião
(1)
revelação
(1)
rio de janeiro
(1)
riquezas
(1)
saudade
(1)
saúde
(1)
selo de Deus
(1)
semente
(1)
simplicidade
(1)
sisterhood
(1)
solteiro
(1)
solução
(1)
submissão
(1)
templo de salomão
(1)
tentação
(1)
trabalho
(1)
tristeza
(1)
utilidade
(1)
velho homem
(1)
verdade
(1)
vitótia
(1)
viver bem
(1)
voto
(1)
zelo
(1)
árvore de dons
(1)
átrio
(1)
îgreja
(1)
ódio
(1)
Postagens populares:
-
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíbl...
-
Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente. Na vida de uma ...
-
"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de D...
-
Hoje o dia todo é o dia de agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida.Quer participar?Então deixe um comentário com o começo "ob...
-
As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse es...
-
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o ...
-
A mágoa é um sentimento definido no dicionário como: A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto...







