Mostrando postagens com marcador atitude. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador atitude. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porque eu ainda sofro tanto?



Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente.
Na vida de uma garota depois de seus pais o que mais mexe com ela são: garotos,amigos e seu corpo.Dificilmente encontramos garotas que não tem algum problema dessas áreas,nem que seja uma a maioria tem.
O que mais se encontra em consultórios psicológicos são pessoas que sofrem por causa do marido que foi embora,do abuso que sofreu,etc.
Eu mesma,antes de entregar a minha vida a Deus sofri com isso,frequentei psicólogos durante 5 anos,sei muito bem o que cada uma de vocês que ainda estão participando de sessões passam.
Mas eu lembro como se fosse hoje que eu tomei uma atitude de fé e decidi nunca mais sofrer com aquelas coisas,e é isso que falta no meio de muitos que buscam a cura sem se importar aonde.
Na realidade a atitude,decisão e fé em Deus é o que falta na sua vida.
"Ah mais eu passo com muitos problemas e não frequento psicólogos e estou dentro da igreja"
Mas é pra você mesmo que eu escrevo.
Lembre de uma coisa:
Fé é uma árvore de Deus que tem como seus frutos libertação,cura,milagres,Espírito Santo,renovação,avivamento,e assim por diante.
E a dúvida é a árvore do diabo que dá origem aos doenças incuráveis,tristeza,mágoa,e etc.
Como podemos observar a fé e a dúvida NUNCA andam juntas,porém se você tiver fé no médico quando ele te fala que a sua doença ou problema é incurável ou mesmo só com tratamento médico isso faz o seu problemas criar raízes,pois é uma semente.A fé e a dúvida são semente que se tornam árvores e consequentemente darão frutos.
A mesma coisa é com seus problemas pessoais,se você depositar a sua fé na dúvida ela cria raízes e pra arrancar é só Deus,na verdade,mais você do que Deus,pois se não for uma atitude sua Deus não fará nada.
TODOS NÓS TEMOS FÉ.
O problema é aonde depositamos essa fé.
pense quanto a isso e reveja seus conceitos.
Que Deus abençoe todas
Em Nome do Senhor Jesus Cristo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

O comum Rango



Ontem eu fui com a minha família assistir algum tipo de filme "bom",mas não tinha nada de interessante,já que as crianças escolheram o filme eu pensei "quer saber?! Vou com eles,faz tempo que não assisto filme infantil com eles",e então comprei o ingresso.
O filme escolhido foi o Rango.
É basicamente a história de um lagarto que no meio da estrada foi deixado pelo seu dono após uma turbulência em seu carro que fez o aquário daquele bichinho voar.
Aí eu comecei a achar interessante o filme por causa das características do lagarto,que eram: criatividade,fé em si mesmo e principalmente em suas histórias,porém ele não sabia quem ele era e nem seu nome.
Já que estava perdido no deserto ele começou a se desesperar e encontrou uma lagarta que morada um uma cidade vizinha composta por animais pequenos também.
Quando ele chega na cidade ,percebe que é um faroeste e nisso perguntam para ele quem é ele,daí ele começa a ter a ideia de fazer daquela realidade sua fantasia igual as que ele inventava em seu aquário...Abreviando a história,o povo começou a acreditar em suas histórias até que uma serpente do oeste começa a pressioná-lo a contar toda a verdade e ele perdeu a fé em si próprio e ele volta para o deserto e encontra o Espírito do faroeste,que no caso é uma homem que diz uma frase muito marcante para mim:
O homem é reconhecido pelo que faz e não pelo seu nome.
(o meu resumo não está completo mas é mais ou menos assim rs).
O que me fez escolher logo essa história para colocar aqui que é EXATAMENTE a nossa vida.
nós viviamos na infância com uma id[eia,com o passar do tempo "caímos" na realidade cruel,encontramos pessoas de vários tipos e com o que elas nos mostra tentamos descobrir quem somos e para que estamos aqui e principalmente por que estamso aqui.
Até que Deus nos diz que somos alguém que pode fazer a diferença e não importa se o seu nome é bonito ou feio ao ver de todos,o que importa que você tem valor e é capaz de conseguir tudo que quiser,basta acreditar em si mesmo e fazer diferente.
Pense bem esse breve resumo deste filme,e se quiser assistir eu recomendo,pois é um filme que por mais "infantil" que possa ser tem uma mensagem fortificante.
Que Deus te fortifique cada dia mais!

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: