sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Filhos ou empregados?
Essa frase me fez parar e refletir se realmente eu não estava fazendo da igreja uma empresa de vez a casa do meu Pai.
Se trabalhamos em algum lugar a casa do seu pai que não é,porém se estamos na casa de nosso pai quando ele nos pede alguma coisa obedecemos e cumprimos a tarefa.
Com Deus não é diferente e é isso que falta de muitos que hoje tem o rótulo "filho de Deus".
Não é que todos que trabalham demasiadamente na igreja não são filhos,mas que a maioria se preocupada mais em mostrar para o pastor o que está fazendo é um fato.
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. (Romanos 8:14)
Esse versículo comprova exatamente o que eu acabei de escrever para você.
Quem é filho de Deus é guiado pelo Espírito Santo a fazer o que o Pai lhe pede,pois tudos que são filhos obedecem as autoridades,mas nem todos que obedecem as autoridades são filhos.
Engraçado,o pior que tem pessoas que fazem isso de propósito,e eu os chamo de rapozinhas da Fé.É incrível como existe pessoas que procuram ser empregados de Deus para se passarem por filhos e tirar os filhos de Deus da fé.
Por isso e por outro tanto motivos olhe para Jesus,somente Ele e jamais deseje segui-lo de longe pois você o negará,mas se seguir de perto morrerá com Ele alegremente.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Porque a vida sentimental?
A pergunta que sempre está no meio de conversas é essa.A MAIOR E PIOR arma do diabo.l(um assunto bem abordado em postagens anteriores por mim).O que faz ter essa frequência de uso desta arma,é o fato dos nossos olhos que tem que estar voltado somente para Deus.
E é aí que está o problema.
Porque é nos olhos que acontece a cegueira;
É os olhos que tampados por alguém não enxerga;
É através dos olhos que vemos a BELEZA.
Pensa comigo:
Você acha mesmo que o diabo vai mandar alguém feio,chato,fedido,ou sei lá mais o que?
É CLARO QUE NÃO.
Não se esqueça que você já serviu ele.
Seu gosto,suas intenções não são mistérios para ele e nem para Deus.
O problema é que Deus não mente,e nem quebra a suas próprias regras,já o diabo sim.
O que o diabo quer é envergonhar Deus,quem vai envergonhar é um detalhe.
Entenda que a sede do diabo em acabar com a raça humana é tão grande que ele é capaz de qualquer coisa.
Quem garante que o que Deus está preparando também não é bonito e mais sei lá o que?
Ora,Deus nos ama e quer o melhor para nós.É fato que tem uma demora,pois a nossa geração é a geração "instântanea".Quer tudo na hora e de preferência rápido.
Agora talvez ao seu ver a sua vida sentimental está excelente,ele é o cara que você pediu a Deus,mas vigie para não está na cegueira.Ou até mesmo,não tampe seus olhos só para fazer a vontade da sua carne.
Porque quem ESCOLHE é você e quem sobre as CONSEQÜÊNCIAS também.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
...A minha vida é ser STAR!

Existem várias razões para um jovem se afastar da presença de Deus.
Mas tem uma em especial que sempre me chamou muito a atenção que é o ser alguém.
O que mais existe são pessoas que por serem alguém se afastam da presença de Deus.
O ser alguém se refere ao fato de você mesma se vangloriar por algo e nisso o orgulho crescer.
Existem diversas maneiras do ser alguém afetar a vida com Deus e as mais populares são:
O obreiro/Pastor/Bispo que arrebenta,prega maravilhosamente;
O ser famoso aonde vá;
E o ter muito dinheiro;
Essas três que eu destaquei são as mais comuns atualmente.
Você fazer algo para ganhar almas e elas comparecerem não é mais que a sua obrigação como servo.
Ser famoso não pode dominar a sua cabeça ao ponto de Deus não ser nada perto de você,e o engraçado é que quando você não era nada Ele era tudo.
Agora que você está bem financeiramente agradeça a Deus,pois quem deu TUDO foi Ele.E o mínimo que você tem que fazer é tirar o coração das coisas materiais e logo mais ainda em Deus.
E Ele sem nós continua sendo Deus.
domingo, 23 de janeiro de 2011
Unção Divina.

Quando nos referimos a unção não é somente o azeite.
Pois o azeite SIMBOLIZA o Espírito Santo,mas o Espírito Santo não precisa do azeite para entrar na vida de ninguém.
Não é o azeite que você precisa ter na sua vida,e sim a azeite de Deus,um azeite que não é físico,pois não podemos ver.É como o ar: necessário e invisível.
Se nós de fato e de verdade queremos agradar a Deus não nos preocupamos com o azeite material que um servo de Deus pode derramar em nossas cabeças,e sim o que o nosso pai Celestial pode nos dar.
Talvez você ,nem tenha reparado nisso,que você está olhando mais para o homem do que para Deus.Pois virou algo automático.
Por exemplo no trabalho,você não procura dar o seu elhor para ser promovida?
Então.
Neste caso na obra,você acabou deixando o seu automático ligado.
Mas algo que você não lembrou foi que Deus não é homem,e ao contrário dos homens não olha para você e sim para seu coração.
Cuida de você,se preocupa com a sua salvação,pois qualquer coisinha de errado pode fazer a nossa salvação entrar em risco.
Não esqueça que basta uma bracha para o diabo entrar.
Que Deus te abençoe mais e mais.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Livros e seus ensinamentos.

Desdo dia que aprendi a ler nunca fui fã de livros.
Todos os livros que me indicavam eu achava muito infantil ou me dava sono.
Hoje em dia não tenho como escapar dos livros,pois na escola onde estudo é obrigatório ler um livro por bimestre.
Mas até que enfim achei algo neles que me ajudou bastante a aprender a gostar de ler livros de todos os tipos,que foi o fato da técnica "olhar cristão".
Por exemplo o livro de Stephanie Meyer,"A hospedeira".
A história basicamente é de uma garota que é possuída por uma hospedeira e a única coisa que ainda domina ela daquela natureza que ela tinha é o amor que ela sente por um rapaz.(desculpe se não contei direito,eu sou péssima nisso rs).
Se coloque no lugar da garota.
No lugar da hospedeira o mal na sua vida.
No lugardo rapaz Deus.
Na prática é quando estamos vivendo no pecado e só quando aceitamos Deus,o mal não prevalece na sua vida.
Se você é obreira,ou até mesmo uma jovem firme com Deus,entende do que eu to falando.
Nós jovens mulheres qe todos os dias,sinceramente,matamos um leão por dia em todo lugar que vamos,temos que aprender a lidar com as obrigações diárias.
Temos que mostrar para o mundo que somos de Deus,mas continuamos jovens.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Medo de vencer.

O medo de vencer afeta atualmente muitos cristãos em um modo geral.
O medo de vencer está quando você nega algo.Por exemplo,na hora que você sabe que DEUS vai te chamar e você foge.
Por exemplo na hora que o pastor te chama para ajudar em algo a igreja,você já sabe que ele ta vindo para te pedir isso e se faz de desentendido e sai correndo.
Esse tipo de coisa te impede a vencer.
O que adianta você fugir de algo que faz te edificar,ajudar a crescer espiritualmente.
Acorda escolhido de DEUS!
Ora,pra que pedes tanto para DEUS te ajudar,mudar,exortar,cuidar,sê tu mesmo não queres.
Pára de se fazer de desentendido,é pra você e ponto final.
Pára de si colocar como uma pessoa orgulhosa que quer mostrar para os demais que arrebenta,sendo que quem anda arrebentando na sua vida é o diabo.
Esse medo de vencer prejudica o seu tempo,atrasa sua vida.
DEUS DIZ PARA VOCÊ AGORA:
Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.(Josué 1:9)
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Ele está com você!

Você servia a Deus. Mas por algum motivo, não vigiou, esfriou, pecou e caiu. Cada pouco o acusador (o diabo) vem e faz você lembrar do que fez e isso te faz tão mal, parece que te sufoca por dentro e, junto disso vem os pensamentos ruins, talvez até para 'dar cabo' de sua própria vida', mas você tenta lutar, pois sabe de onde eles procedem.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
O que é ser obreiro (a)?

Por:Larissa Orrego.
Um dia desses,eu estava indo embora,e antes de sair fui falar com meu líder,para ver se ele queria que eu fizesse algo para a tribo ou precisava entregar a pasta;Bem até aí tudo bem,mas tive uma experiencia com Deus,naquele momento,ele estava conversando com uma adolescente do P.A,e eles conversavam sobre " oque é um encontro com Deus ",até aí também está tudo bem!
Só ficou interessante o momento em que eu cheguei e perguntei se ele precisava de algo,ele disse que não,e eu continuei um pouco lá,e ela falo que desejava ter um encontro com Deus,nisso meu líder falou apontando pra mim: Ela é uma jovem de Deus,na hora me fiquei feliz,mas com o pensamento de que eu não sou NADA!
Então que ela falou:Para ter um encontro com Deus tem que querer ser obreiro!
Meu líder falou que negativo,se não tivermos em encontro com Deus e nascermos de Deus,como podemos ter o Espírito Dele?
Ele pergunto pra mim:Se eu te der um fogo,o que você faria?
Eu respondi de acordo com o que faço quando levo fogo:Eu sigo em frente e levando ainda mais a cabeça,aprendendo assim com os meus erros!
Ela por sua vez,disse:Se você me der um fogo,vai levar outro!
Ele ficou com cara de " cade seu temor ",e a minha boca foi no chão!!
Eis então que ele perguntou à ela :O que é ser um obreiro ??
Ela,simplesmente olhou para ele e falou:É ser aquilo que eles são ( apontando para os obreiros )!!!!
Agora te pergunto,pra você o que é se rum obreiro?
É ser aquilo que "eles" são?
Como uma obreira uma vez me falou:Existem obreiros e obreiros.Obreiros que entram na obra com toda a força e continuam assim dia após dia,guerra após guerra,com a sua armadura,queimando todo o mal;Mas também existem obreiros que entram na obra com toda a força mas depois de algum tempo,se apagam,caeem,e se tornam simplesmente MAIS UM EX OBREIRO!
E você ai?Qual obreiro você é ou você quer ser?
E pra você o que de fato e verdade é ser um obreiro?
Deus é contigo,e não se esqueça: " Os grandes heróis da fé,foram criados no fogo,e provados através de desertos e sacrifícios ".
Na fé!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Crente VS de Deus

"Eu vou todos os dias para a igreja e não sou abençoada,o que tem de errado?"
Frequentar a igreja,participar das campanhas,devolver as primícias,ouvir a palavra de Deus,ler a bíblia entree outras coisas,não certificam que você realmente pertence a Deus.
Até o diabo para para a igreja,até ele ouve a palavra e quer saber de uma coisa...Elel conhece a Deus e nem por isso o ama.
Preste bem atenção nees ítens abaixo:
1.Não tem prazer de falar com Deus.
2.Não tem prazer de conhecer a vontade de Deus.
3.Tem medo da morte.
4.Tem medo que o Senhor Jesus volte e não seja arrebatado.
5.Valoriza as coisas materiais mais que as espirituais.
6.Preocupa-se em agradar mais às pessoas do que a Deus.
7.Não tem temor.
8.Não se concentra no louvor, na oração ou na adoração.
9.Não tem alegria da salvação.
10.A mensagem nunca é para si.
Você que se identificou com alguma destas coisas não deixe NADA passar despercebido,a sua salvação está em jogo,esses 10 itens citados são sinais de que você perdeu a sua salvação.
Não deixe e nada e ninguém te impeça de ser salva e estar bem com Deus.
Nos dias de hoje está cada vez mais difícil de ter uma comunhão com Deus,mas por amis incrível que possa parece ainda estamos em época de graças.
Se você não se sente a vontade mandando um e-mail para mim para melhores esclarecimentos,converse com o pastor que está na sua igreja,com algum obreiro...Enfim.Procure SE AJUDAR.
Nenhum de nós ganharemos com isso sómente o reino do Senhor Nosso Deus.
Até a próxima!
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Hoje...Mulheres de Deus!
O que nos diferem das demais jovens do mundo todo?
O simples fato de temos Deus em 1º lugar em nossas vidas.
Eu e sei que todas elas não se arrependem,simplesmente vivem e desfrutam de uma vida com alegria,prosperidade,e paz aonde quer que vamos dentro de nós.
Lutas?
Todas nós enfrentamos,mas persistimos SEMPRE.
Pois nós sabemos que as lutas vem para o nossa bem e a recompensa é grandiosa.
Para todas nós não foi fácil e nem é fácil permanecer,mas acreditamos em um Deus vivo que nunca,JAMAIS nos desamparou!
Venha fazer parte desse exército!
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Não desista?

Você obreira,ou jovem que cuida de alguma jovem.
É fácil dizer para a pessoa "não desista dos seus sonhos que no final Deus vai honrar".
Mais agora olha para SUA VIDA e me responda:
Você não desiste do que quer e confia em Deus ao ponto de saber que no final Ele te honrará?
É errado SIM,você falar algo que você não vive.
Já pensou de os Bispos e pastores nos aconselhasse e não vivessem a Fé?
Logo que falarem algo para nós será vazio,não edificará.
Na verdade o problema não é você falar e sim você não viver.
Se você não passou por algo que a pessoa que você cuida está passando,o que você terá de edificante para passar para essas pessoas?
Sim,eu sei que existem obreiras que nasceram na igreja,mas 65% do que acontece,não é preciso cair no erro para aprender,as vezes só daquela pessoa cair naquele erro e no final dar tudo errado ela aprende.
Então minha amiga,pense bem no que você fala para as pessoas,e vê se REALMENTE você vive o que diz.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
E agora,ele é pra mim?

Normalmente os nossos sentimentos nos confundi de tal forma que quem não pensa como Deus erra e acaba até se precipitando.
Pessoas as vezes até boas,sérias.
Mas o que REALMENTE atrapalha na hora de saber se aquela pessoa é de Deus e é quem Deus escolheu para você?
Bom,no caso do blog que é direcionado para mulheres darei um exemplo de obreira que está gostando de algum pastor.
Por mais que as pessoas falem que ele não e pra você,que ele não tem carácter,que ele é isso,que ele é aquilo.
Quer saber de uma coisa?
Quem vai namorar com ele?
Você
Quem vai casar com ele?
Você
Normalmente quem tem que saber a verdade?
Você
Então pronto,o que as pessoas falam sobre ele para você e de você para ele é de duas uma:
Ou eles queriam ajudar REALMENTE que ta atrapalhando ou queria atrapalhar realmente.
Ain Gabriela,nada a vê e se quem falou foi um IBURD,uma obreira ,eles são de Deus.
Alguém aqui falou que eles não são de Deus?
São humanos poxa,podem errar,podem sentir,nada a vê.
Então não fique preocupada se ele é para você ou não,confie em Deus que ele realizará os sonhos do seu coração e não te deixará errar se estiveres disposta a ouvi-lo nessas horas.
É difícil ouvir a voz de Deus para algumas pessoas nessa hora,porque querendo ou não mexe com o sentimentos e desejos.
Mais isso servirá como lição para te amadurece e edificá-la na obra.
Que Deus te abençoe abundantemente!
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Olhe para DEUS!

As vezes acontecem coisas na nossa vida que nós chegamos a pensar:
"-Nossa,eu sabia que não era da vontade de Deus,não tudo bem,vou continuar na Fé para que a vontade de Deus seja feita"
Mais você já parou para pensar que é um TESTE essa situação?
TALVEZ(e não sempre),a situações acontecem de um modo inesperado.
Como por exemplo:
Você é obreira e está gostando de um pastor novo,bonito,solteiro,com o caráter de Deus...Enfim,do jeito que você pediu pra Deus.
E por que não ser o certo?
Pense bem,reflita.
e NUNCA SE ESQUEÇA de olhar para Deus.
Eu conheço muitos casos de mulheres que passaram por isso e hoje são casadas com esses pastores.
e o que elas fizeram em comum?
OLHARAM PARA DEUS.
Ele realizou o verdadeiro sonho delas por elas não terem dado bola as dificuldades.
O que eu quero dizer leitora é que DEUS nos testa o tempo todo.
Se não for na vida sentimental,testa na financeira,familiar e até espiritual.
Então olhe para Deus e quando você menos esperar tudo dará certo.
Deus é perfeito e tudo que vem Dele também!
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3.1)
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Não temas minha escolhida!

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."(Rm.8:18)
Quando passamos por dificuldades,aflições sabermos que faz parte das nossas lutas como filhos de Deus no mundo,não é verdade?!
Agora quando se trata de DESERTO é muito pior que isso.
O deserto é um lugar seco,quente e normalmente não existe NINGUÉM fora você.
Deserto, em geograficamente falando, é uma região que recebe pouca precipitação pluviométrica. Como conseqüência, os desertos têm a reputação de serem capazes de sustentar pouca vida. Comparando-se com regiões mais úmidas isto pode ser verdade, porém, examinando-se mais detalhadamente, os desertos frequentemente abrigam uma riqueza de vida que normalmente permanece escondida (especialmente durante o dia) para conservar umidade. Aproximadamente 20% da superfície continental da Terra são desérticos.
Agora espiritualmente falando,a definição do deserto é:
Um lugar sem vida,aonde Deus leva quem ele quer exaltar nos montes,o deserto se pessoa não souber passar pode largar Deus e até perder a salvação.Comparando com as guerras diárias ele realmente é um lugar difícil.Mais os desertos abrigam pela noites pessoas escolhidas por Deus,pessoas que não são mais uma na multidão e sim UMA PESSOA que Deus escolheu para fazer a DIFERENÇA.Aproximadamente de 10 pessoas 3 são levadas para o deserto por Deus.
No deserto parece que ninguém te entende,ninguém te ouve e ninguém está lá.
Mais deixa eu te explicar uma coisa:
Quando se entra no deserto ,você entra com Deus,o diabo e um copo de água na mão e só depende de você se ele será bênção ou maldição no final de tudo.
Deus falará em seu coração todo o tempo,o diabo vai colocar dúvida,maus olhos,vai querer te enfraquecer...Enfim,vai fazer um confusão enorme no seu psicológico.
E é aí que DEUS prova:
Você vai ouvir a voz de Deus ou realmente acha que esse deserto não tem fim?
Aí você me diz:
Mais eu não vejo solução,não vejo final nisso,CADÊ DEEEEEEEUS,SOCORROOOOOO!
Calma,porque ele está do seu lado,mais quem disse que Deus quer que a sua vitória seja de outra pessoa?
Ta aí a explicação da solidão.
E agora vai lá agradecer á Deus pela bênção que estar por vir,e confie nele que esse deserto terá fim.
Deus te abençoe demasiadamente!
Medite na palavra de DEUS!

Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.
Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.
Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério.
Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. (1TM 4:12 até 16)
Escolhida!

"Não despreze o Dom que há em ti e nem o seu chamado,pois você é um escolhido,por causa de suas atitudes"
Sim,você mesmo!
Se Deus quer te usar para fazer faxina na igreja,vá e faça;
Se Deus quer te usar em algum propósito para o bem de alguém ou até mesmo pelo seu,faça;
Se Deus te chamar para liderar,vá.
Não se acha merecedor,capacitado?
Pare com isso imediatamente,pois alguém que te conhece melhor que você mesmo te escolheu para coisas grandes,pois ele irá te usar e moldar para isso.
NINGUÉM QUE TEM O CHAMADO PASSA PELO DESERTO,POR AFLIÇÕES E LUTAS POR ACASO!
Vida Sentimental-Parte Final

Nessas parte final do estudo sobre vida sentimental eu vou deixar uma parte para quem é casada e entende disso melhor que eu,com certeza.
Por:Dona Cristiane Cardoso.
Se é da vontade de Deus que você comece a namorar (com base na postagem de ontem), então, siga os passos certos desde o princípio, antes de namorar, antes de beijar, antes de revelar segredos (o que é totalmente inapropriado para mulheres de Deus):
1. Diga ao rapaz que peça permissão aos seus pais. Se ele for muito tímido para isso, ele não é bom o suficiente para você. Se seus pais não gostam dele, não comece o namoro. Espere um pouco e ore para que Deus toque o coração deles. A permissão dos seus pais é extremamente importante porque eles representam Deus na Terra. Se é da vontade de Deus, então, Ele tem que tocar o coração de seus pais para que eles aprovem. É claro que eu digo isso num mundo ideal, onde os pais também são da mesma fé... há casos e casos...
2. Uma vez que seus pais aprovem, você deve conversar com o pastor da sua igreja. Ele normalmente conhece o rapaz melhor que você, então, se ele sentir que não é bom que vocês fiquem juntos, ou que ambos ainda estão muito fracos na fé para começar um relacionamento, ouça-o. Ele sabe o que está falando. Se ele der a bênção a ambos... (mas uma vez, há casos e casos, nem todos que se chamam homens de Deus são verdadeiros homens de Deus - você terá que averiguar o caráter do pastor primeiro, para depois ouvir o que ele tem a dizer)
3. Vocês podem começar a namorar oficialmente. Agora é hora de contar aos seus amigos sobre isso. Vocês devem namorar para se conhecerem melhor, não para ficarem apenas se beijando e abraçando (isso normalmente vai te levar para lugares que você vai se arrepender depois). Então, procure sempre estar em lugares públicos, nunca sozinhos ou no escuro.
4. Se ele te desrespeitar, querendo que seu tempo de namoro seja físico, esteja atenta a isso: ele não é a vontade de Deus para você. Deus não lhe daria um homem que não O teme. O namoro deve servir para que ambos se conheçam, que vejam se um é bom para o outro, se vocês vão combinar perfeitamente. Se há brigas, abuso, grosseria...fuja!
Estes são pontos cruciais que se você decidir não seguir, ainda estarei aqui, mas não tenho certeza sobre você. Eu aconselhei muitas garotas jovens na igreja, sofrendo em suas vidas afetivas por causa de seus corações. Não vá apenas pelo que eu digo, vá pelo que a Palavra de Deus diz: o coração é extremamente enganador!
terça-feira, 27 de julho de 2010
Vida Sentimental -Parte2

Se o seu caso não é um pastor,for um obreiro ou até um jovem novo da sua igreja,Pensa bem:
A vontade é SUA ou de DEUS?
O coração nos engana amiga.
Ele é o último a ter razão nessas horas.
Agir pela emoção nessas horas não dá certo.
Existe muitas mulheres de Deus que se deixam levar pelas vontades carnais.
São de Deus?
São,mas se deixaram levar,foram fracas.
E essa é a MAIOR ARMA do diabo para acabar com as nossas vidas.
Quantas e quantas garotas de estavam tendo uma vida com Deus,se afastam por causa de seus namorados e voltam grávidas?
Milhares,não é verdade?!
Eu já ouvi:
"Mais ele é tão lindo,ele me trata tão bem ele é tão carinhoso..."
É...Ele é assim contigo e com mais 1.000 né?
"Ele é meio assim,erradinho,mais eu amo até os defeitos dele sabe?!"
Ama é?
Quero ver você amar ele quando você descobrir que foi um erro ter se entregado pra ele.
Leitora,pensa bem antes de namorar com alguém.
"Ah,mais ele é obreiro,é de Deus poxa"
Não com certeza,não to duvidando.
Mais ele talvez não seja quem você taanto procura,ou até talvez o diabo está usando o seu coração para tirar vocês dois da obra através desse namoro.
Pense nisso!
Vida Sentimental -Parte1

Aquele pastor chega na sua igreja, ele é solteiro, bonito, tem anos de obra, tem espírito, é de Deus, tem caráter e se encaixa em tudo o que você pediu a Deus... seja fisicamente, quanto gostos e interior. Ele é simplesmente PERFEITO! Mas há um probleminha... ele é perfeito para TODAS! ué, porque tantas obreiras dão em cima dele? porque um monte delas chegam e pedem para orar com ele? porque ele não é realmente perfeito. Sempre que nós encontramos nossa cara metade ele obtém uma falhazinha no pacote, seja no embrulho, na fita não sei, há alguma coisa que você diz: Não isso ele tem que mudar, mas ele vai mudar eu sei! Não é porque você se identificou com algo, alguma coisa que ele tem, o que você sempre quis, que é de Deus. Deus na sua divina Misericórdia que é o real perfeito da história, pois nada que Ele dá para nós é sem lutas, a vitória não chega tão fácil como imaginamos, jamais.
As vezes aquele menino que você tanto disputa e briga na força jovem em relação a quem deu mais jovens na tribo é sua cara metade, pois dali você já conhece os defeitos dele, e sabe que muito ele há de mudar, e assim vocês crescendo juntos , nunca passando um do outro estarão na perfeita sintonia de Deus.
Então cuidado com o sentimento, ele impregna no seu coração e só para tirar é confiando em Deus. porque na palavra Dele está escrito: "O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim." Salmos 55:4. Veja que é terrível a sensação quando o sentimento, a ilusão nos invade, sei que é assim mesmo e devemos vigiar, simplesmente para não nos levarmos pelas situações ou paixões desenfreadas, mesmo na igreja.
Seja inteligente, seja diferente, confie em Deus e o mais ele fará.
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:33-34)
(Esse estudo terá 3 partes)
.
Labels
Postagens populares:
-
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíbl...
-
Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente. Na vida de uma ...
-
"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de D...
-
Hoje o dia todo é o dia de agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida.Quer participar?Então deixe um comentário com o começo "ob...
-
As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse es...
-
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o ...
-
A mágoa é um sentimento definido no dicionário como: A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto...








