"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de Deus, não na provação em si."
Eu soube que havia um acorde secreto Que David tocava, e que agradava o Senhor Mas você não liga muito para música, não é? E assim vai a quarta, a quinta, O acorde menor cai, e o acorde maior sobe, O rei frustrado compõe Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
Sua fé era forte, mas você precisava de provas Você a viu tomando banho do telhado A beleza dela e o luar arruinaram você Ela amarrou você à sua cadeira da cozinha Ela destruiu seu trono, e cortou seu cabelo E dos seus lábios ela tirou um Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
Querida, eu já estive aqui antes Eu vi este quarto, eu andei neste chão Eu vivia sozinho antes de conhecer você E eu vi sua bandeira no arco de mármore E o amor não é uma marcha da vitória É um frio e sofrido Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia
Houve um tempo em que você me dizia Tudo o que realmente acontecia Mas agora você nunca me mostra, não é? Mas você se lembra quando eu entrei em você E a pomba sagrada também entrou E todo o suspiro que dávamos era um Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
Talvez haja um Deus lá em cima Mas tudo que eu já aprendi sobre o amor Era como atirar em alguém que desarmou você E não é um choro que você pode ouvir de noite Não é alguém que viu a luz É um frio e sofrido Aleluia
Assim está escrito: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia do mau e, depois de terdes vencido tudo, permaneceis inabaláveis."(EF 6:13). Minha promessa do ano foi essa, o forte é que até agora eu só tenho passado guerras, des do começo do ano, e sim depois deu ter passado recentemente uma guerra, li novamente a promessa e isso me deu forças, porque Deus é claro e ME promete particularmente que se eu vencer as lutas que eu vou passar, depois de tomar da armadura dEle confiar e seguir, eu vou permanecer inabalável, e eu tenho obrigatoriamente que passar por isso, porque Deus quer ver até que ponto chega a minha fé, até que ponto eu confio no Deus Altíssimo para continuar até o fim, perseverar e ver a glória do Rei, afinal Jesus está perto e Ele disse que o amor de muitos esfriaria, eu não quero que o meu esfrie, e mesmo passando guerras no meu EU, eu vou seguir porque quem conduz a minha vida é DEUS, foi ele que me tirou das garras do diabo, me limpou me ajudou e hoje estou aqui para ajudar aqueles que chegam na situação imunda. Então vamos seguir em frente, não ser que nem a mulher de Ló, vamos olhar igual cavalos para a obra, com o foco em um caminho só, que para nós é o de Deus, é fazer a vontade dEle, nós humanos somos falhos, não somos robôs, nós pecamos, erramos, mas quando somos de Deus nós nos arrependemos, voltamos e não pecamos mais, sei que Tudo está difícil meu Deus, mas eu vou seguir, porque o Senhor é maior que tudo isso e eu apenas vou seguir a Tua voz e as Tuas ordens.
Muitas pessoas só tem ouvido falar de Jesus, tem ouvido falar das maravilhas que Ele fez, das coisas que Ele tem dado aqueles que creem, mas nunca O viram de perto, nunca souberam realmente o que é ver, sentir ou até mesmo desfrutar do Seu poder que é imenso. Muitas pessoas sabem quem Ele é, o que Ele fez, sabem que Ele é Grande e é Fiel, mas nunca viram Ele sendo Grande e Fiel na vida delas. Para você saber quem é Deus, e o que Ele pode fazer na tua vida, você tem que SACRIFICAR, sacrificar seu eu, suas vontades, sacrificar aquilo que é gostoso, aquilo que agrada a carne para poder viver no espírito, na fé, sacrificando tua vida realmente e entregando ela no altar sem olhar pra trás Deus te liberará, você conseqüentemente se sentirá mais leve e mais cheio de vida, assim você se submetendo a Ele, Ele será Grande e Fiel para com todos os desejos de teu coração. Saiba que tudo que Ele preparou para aqueles que perseverarem até o fim são maiores do que apenas as bençãos financeiras, sentimentais, familiares que hoje você vê em muitos testemunhos. Se entregue a Deus, Ele tem o melhor para você, e você não apenas ouvirá falar de Jesus, e o verá de perto, pois você estará aceitando o fato dEle ter morrido na cruz para te salvar de todos teus pecados, uma vez você sendo liberto de todos os seus pecados nada mais, nem ninguém mais poderá te acusar, pois Deus estará ao teu lado. Na fé Obreira Paloma Tavares