Mostrando postagens com marcador motivação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador motivação. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Frutos de transformações

Neste momento eu estou vivendo o 3ºJejum de Daniel,que será encerrado no ano novo.
Eu tive o prazer de viver os anteriores,e nenhum até agora foi igual ao outro.
Aprendizados,descobertas,comunhão,intimidade são frutos da árvore que nós ,nessa época, nos transformamos.
Os anteriores eu estive todos os dias escrevendo mensagens de fé aqui no blog com o objetivo que todos viessem se alimentar da palavra que Deus me revelava e consequentemente viver as mudanças que eu estava vivendo.Porém observei nesses últimos meses um certa dependência de você de nós,mensageiros da palavra de Deus.
Vocês precisam depender das palavras de Deus e não das minhas.
Eu hoje, posso dizer com toda a certeza que não sou a mesma que era na época que abri esse blog,pois Deus tem feito tanto em minha vida e através da minha vida,que foi impossível não mudar.
Talvez você que está lendo essa mensagem tenha lido e ouvido muitos dizendo isso,ou até parecido com a mensagem "transformação em Cristo",porém não sabe o verdadeiro sentido desta frase.Pois bem,quando dizemos isso é porque fizemos algo que agradou a Deus e Ele se agradou de nós.
Para você entender melhor o que eu quero lhe dizer,na bíblia em Gênesis,sobre a história de Caim e Abel diz assim:
E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
(Gênesis 4:4)
Quem agrada a Deus,faz como Abel,que não somente tem temor com as coisas de Deus,mais também ama-as.
Nem sempre a vontade de Deus será boa e agradável para você,porém futuramente você verá o resultado e não se arrependerá.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porque eu ainda sofro tanto?



Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente.
Na vida de uma garota depois de seus pais o que mais mexe com ela são: garotos,amigos e seu corpo.Dificilmente encontramos garotas que não tem algum problema dessas áreas,nem que seja uma a maioria tem.
O que mais se encontra em consultórios psicológicos são pessoas que sofrem por causa do marido que foi embora,do abuso que sofreu,etc.
Eu mesma,antes de entregar a minha vida a Deus sofri com isso,frequentei psicólogos durante 5 anos,sei muito bem o que cada uma de vocês que ainda estão participando de sessões passam.
Mas eu lembro como se fosse hoje que eu tomei uma atitude de fé e decidi nunca mais sofrer com aquelas coisas,e é isso que falta no meio de muitos que buscam a cura sem se importar aonde.
Na realidade a atitude,decisão e fé em Deus é o que falta na sua vida.
"Ah mais eu passo com muitos problemas e não frequento psicólogos e estou dentro da igreja"
Mas é pra você mesmo que eu escrevo.
Lembre de uma coisa:
Fé é uma árvore de Deus que tem como seus frutos libertação,cura,milagres,Espírito Santo,renovação,avivamento,e assim por diante.
E a dúvida é a árvore do diabo que dá origem aos doenças incuráveis,tristeza,mágoa,e etc.
Como podemos observar a fé e a dúvida NUNCA andam juntas,porém se você tiver fé no médico quando ele te fala que a sua doença ou problema é incurável ou mesmo só com tratamento médico isso faz o seu problemas criar raízes,pois é uma semente.A fé e a dúvida são semente que se tornam árvores e consequentemente darão frutos.
A mesma coisa é com seus problemas pessoais,se você depositar a sua fé na dúvida ela cria raízes e pra arrancar é só Deus,na verdade,mais você do que Deus,pois se não for uma atitude sua Deus não fará nada.
TODOS NÓS TEMOS FÉ.
O problema é aonde depositamos essa fé.
pense quanto a isso e reveja seus conceitos.
Que Deus abençoe todas
Em Nome do Senhor Jesus Cristo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ah,que semanas!


Olá minha amigas!
Que bom poder voltar aqui com algo a mais,chamado RENOVAÇÃO.
Tenho certeza que muitas de vocês (pelo menos quem viveu o propósito) estão cheias da presença de Deus.
Para mim foi algo glorioso,uma experiência única,pois tive certeza que a luz do Espírito de Deus resplandeceu no meu rosto.
Posso dizer á todas vocês que para mim foi mais que uma campanha de renovação,e sim que ela me estruturou de diversos aspectos e me fez olhar para tudo e todos com outros olhos.

Confesso que não tive a experiência de sair pulando,mas a alegria tomou conta de mim de tal forma que aquela alegria foi tanta que lágrimas tiveram que ser derramadas para me expressar,pois palavras e sorrisos não foram o bastante.
E você minha amiga,que não falou em línguas estranhas,não se preocupe,pois quando o Espírito Santo desce sobre alguém a certeza que no exato momento,claro que a dúvida tentará entrar,mas vença,pois ela acaba de se tornar pequena perto do Espírito que habita em você.
Como eu,muitas pessoas podem dizer que não é fácil.Não é porque você agora que tem o Espírito Santo habitando em ti que será um mar de rosas lindas não,negativo isso.
Você passará por deserto.Se Jesus passou e foi tentado,porque nós simples pessoas não passaríamos?
Lute,persevere,não desista pois agora sim você poderá dizer como nunca que ao seu problema:
O Espírito que habita em mim é maior que você!
Que o Espírito Santo continue te renovando a cada dia!

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: