Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O esperado encontro

Durante essa semana participei de diversas reuniões onde todas as pregações estavam girando em torno de uma coisa chamada: Valores.

O valor do homem e da mulher foi sofrendo modificações boas e ruins,e de diversas formas os que são de Deus foram aos poucos seduzidos pela modernidade.
Baseado nisso eu gostaria de te dar um exemplo bem impactante para você que é fecundação.
Desde a fecundação é o homem que é atraído pela mulher,no caso o gameta masculino procura o feminino e somente 1 ou a minoria acha o óvulo e realiza a facundação.
Estou dando esse exemplo para você ver que esse papo de que é o homem que deve conquistar a mulher não é algo antigo ou inutilizado.
Ele pode até ser inutilizado na vida de muitos,porém não na vida daqueles que vivem uma vida sentimental abençoada.

Por mais que você goste daquele rapaz,não vá até ele e peça em namoro ou sei lá o que.O homem não valoriza esse tipo de mulher,ele pode até ficar,mais não valoriza ela,pois é NATURAL para o homem ir atrás,correr atrás da mulher.
Enquanto esse rapaz não chega em sua vida ou não se aproxima de você,use esse tempo ao seu favor,fazendo com que esse tempo seja um tempo de intimidade com Deus,tempo de andar mais arrumada,maquiada,cabelos lindos,enfim,valorizando o interior e o exterior e em breve você terá a resposta que tanto deseja.
Que Deus abençoe e até a próxima.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Não é bom



E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.

(Gênesis 2:18)

Eu vendo percebendo ao longo do tempo o quanto as pessoas necessitam de outras para viver.É como diz a música,”É impossível ser feliz sozinho“,com certeza quem escreveu isso concorda comigo.

Vejo milhares de pessoas,a adolescentes,que abandonam tudo e todos por um homem ou por uma mulher,e tudo por medo,desespero de encontrar alguém idôneo,e sempre quebra a cara e coloca tudo a perder.

Se o próprio SENHOR Deus chegou nessa conclusão na época de Adão e Eva,é porque realmente a coisa é mais séria que pensamos.

Viver pela fé,esperar em Deus,dormir na Glória,não adiante que em vós houver marcas de desobediência.

Para que você entenda melhor digamos que a pessoa idônea é o seu presente de natal,que você só ganhará se for bonzinho o ano todo e seu pai (SENHOR Deus) te dará como recompensa ao seu comportamento.

É assim que funciona com Deus,obedeceu?Ganhou.

Porém,também percebo que tem pessoa que obedecem a Deus e não tem ninguém.Nesse caso podemos afirmar que o problema é somente seu jeito e onde você frequenta.

Muitas coisas é o diabo outras é você.Não jogue na conta do diabo o que você provocou em sua vida.Talvez por causa do maldito medo você colocou tudo a perder,até aquela pessoa certa.Porém alegremente te falo que tem jeito para você.

Reveja seus conceitos,modo de agir,vocabulário,roupas e lugares onde frequenta,isso tambpem ajuda muito nesse desafio de ganhar esse presente tão esperado.

sábado, 19 de novembro de 2011

Vida sentimental?E agora?


O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
(1 Coríntios 13:4)

Eu ultimamente tenho passado por muitas coisas,muitas mesmo,que tem me deixado pensativa e feliz. Quando eu me vi como líder de um ministério como o MDC (mulheres de Cristo),e me vi mais aprendiz como antes,ali eu vi que Deus ia falar e me usar muito,como eu sempre sonhei,por enquanto o MDC ta somente na web e em alguns países,porém em breve teremos aqui. Em meio a todas essas guerras e vitórias me vi em uma situação bem comum entre cristãos na obra de Deus:VIDA SETIMENTAL.

Eu sempre aprendi a pensar primeiro na minha vida espiritual,familiar,financeira e somente por último na sentimental,pois eu era muito nova e etc.

Quando todas essas áreas estão bem logo queremos que a sentimental venha,e aguardamos isso ansiosamente,e até e vem mesmo aquela pessoa tão esperada com quem você acredita que namorará,casará e terá uma vida plena e feliz e é nesse ponto que ficamos confusos e preocupados. Nesses anos que estamos envolvidos com a obra de Deus já tivemos a triste oportunidade de ver pessoas que eram um candeeiro aceso pelo fogo de Deus,como carvão por causa da vida sentimental,e por isso pensamos "e agora?" E não se surpreendam em saber que eu fiz essa pergunta para Deus,"E agora Pai?É essa pessoa?" Quantas e quantas pessoas não fazem essa perguntam pois "confiam no seu taco" e quebram a cara?

É nessas horas e não só onde está o seu coração é colocado a prova como em quem você deposita confiança. Não confie em seus sentimentos,pois eles te levarão a ruínas,mas confie em Deus pois se for um amor verdadeiro então será paciente,bondoso,não trará invejados demais, não se vangloriará, não se orgulhará,pois a sua certeza e confiança está em seu SENHOR. Escolha esperar mais um pouco,pois é certo que Deus tem o melhor para você.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Estudo do viver bem- Parte 2



As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse estudo é para você,hoje falaremos sobre amizade.
"Um amigo aceita exatamente como você é.Quem você é aos olhos do seu amigo lhe dá um vislumbre de quem você é aos olhos de Deus."
Para que você saiba se seus amigos são mesmo verdadeiros e amigos que te merecem necessita de 3 características essenciais:Lealdade,coragem e amor.
Lealdade é algo que podemos ter como exemplo Jônatas (filho de Samuel) e Davi (pastor de ovelhas),em 1 Samuel 18:3 diz assim:
E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma.
A lealdade está interligada com a coragem e amor,como podemos observar nessa passagem.
Jônatas era filho de Samuel,que foi Rei de Israel antes de Davi.
Como sabemos Samuel não gostava de Davi,porém seu filho o amava tanto que foi leal ao amigo,corajoso para enfrentar o pai e o amou ao ponto de fazer uma aliança com ele.
Quando a amizade é verdadeira,vocês se transformam de irmãos como é dito em Provérbios 18:24: "...mas há um amigo mais chegado do que um irmão."
Atenção:
Ninguém é obrigado a amá-lo tanto quanto você o ama,mas você tem direito de ser amado.
Não desvalorize-se sendo amigo de pessoas que não te valorize ao mesmo querem te prejudicar.Para que você tenha bons amigos seja um bom amigo.
Espero que te ajudado
Que Deus te abençoe,
Até amanhã

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Verdeiros amigos?



A maioria das pessoas quando chegam a igreja,principalmente as meninas que sempre tiveram acostumadas a andar em "bandos" tem a impressão que todos dentro de sua igreja é legal,sincero,amigos e compreensivos.
Não é que ninguém falhe nada,mais é normal você encontrar falsidade e derivados em todos os lugares cabe você não entregar o coração.
Eu digo isso porque eu passei por isso logo que cheguei na igreja.
Eu sempre fui uma pessoa sensível e sentimental,principalmente quando e tratava de amizade.
As principais coisas que você precisa entender sobre:
Sinceridade: Nem todas as pessoas tem caráter o bastante para ir até você e te falar tudo que você precisa ouvir,são poucos os que fazem isso.
Compreensão: ninguém é obrigado a te entender,mas o verdadeiro amigo te entende até mais horas mais inusitadas.
Fidelidade: Se o seu amigo não é fiel a Deus,imagine com você,cuidado!
Amor: ao contrário que as pessoas leigas pensam,amar alguém não significa que você quer casar com ela,mas que está disposto de todo seu coração a proteger e ajudar aquela pessoa.
Beleza: a beleza é algo que chama a atenção.Mas enquanto você não tiver olhando para Jesus,jamais verá a beleza do Espírito Santo nas pessoas.
Essas características que eu destaquei são "alicerces" para as demais exigências.
As vezes as pessoas vem me procurar e me perguntam como eu depois de tantas decepções não abandonei a fé.
Simples a minha resposta.
1º: Deus não tem culpa dos falsos existentes na terra.
2º: Eu não entrego o meu coração de tal forma que o sentimento toda conta de mim.
3º: A minha esperança está em Deus,e isso me faz nunca perder a fé e esperança de que o mundo dará voltas e por isso não preciso agir com a força do meu braço.
Você só vaia char alguém que realmente seja aquele amigo que você tanto sonhou quando o sue melhor amigo for Deus.
Deus sendo seu melhor amigo,ele mostra para você quem são os amigos dele:
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. (João 15:14)
Os amigos de Deus são pessoas que tme intimidade com Ele.
Os intimos de Deus são pessoas que tem uma comunhão tão grande que vivem por Ele e com Ele.Claro que todos somos falhos,mas quando é Deus que prevalece,os erros se tornam aprendizados para ambas partes.
Agora vem aquela pergunta:
Como que isso poderá acontecer?
QUANDO VOCÊ ENGRAVIDAR DA SUA BÊNÇÃO.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tumblr de Jesus.


Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa? E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia? E se voltássemos para apanhá-la quando esquecemos em casa, no escritório? E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos? E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela? E se déssemos de presente às crianças? E se usássemos quando viajamos? E se laçassemos mão dela em caso de emergência?
Mais uma coisa: ao contrario do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela pega em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não tem fim. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é pra toda vida.

(via meninadosolhosdosenhor)

domingo, 6 de março de 2011

Regando as flores


As pessoas são como flores.
Frágeis,necessitam de alimento e de preferência em quantidade certa,sol que é o amor
Cuidado com as suas palavras,pois as vezes uma palavra é pior do que um tapa.
Não adianta você ser uma pessoa muito grudada pois quer que a pessoa seja o que você acha que tem que ser,porque não vai adiantar nada,é com se você ficasse regando uma planta com a intenção que ela cresça no SEU tempo.
Eu sempre tive a característica de tratar os meus amigos com flores,até ao me referir de modo carinho eu uso a palavra flores.É a realidade de QUALQUER pessoa.
Até aquela pessoa mais grossa,no caso ela é um cacto.
Até os cactos precisam de água de cuidados iguais das plantas,porém precisam de mais sol do que as demais,por ser umcacto ele é cheio de espinhos,ou seja,de feridas que não é com grosserias que ajudará.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tudo por causa da oportunidade.

O que mais se encontra por aí são jovens esperando você chamar eles para ter um encontro com Deus,e consequentemente serem libertos do mal.
Mais será que realmente o jovens só se encontram no seu bairro?
E quando você esta no ponto de ônibus,você fala de jesus para elas?
Na escola?No trabalho?
O que mais existe por aí são jovens (jovens mesmo) se matando por causa de namorado,esposo,depressão,e assim por diante.
Quando Deus pedir para você chamar a pessoa não desobedeça,apenas chame,pois quem garante que essa pessoa futuramente não será um grande instrumento nas mãos de Deus?

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amiga Irmã


Deus sempre acaba surpreendendo agente, um dia você conhece uma pessoa, no outro ela já é uma amiga, e depois ela passa ser muito especial, e importante na sua vida, se torna uma irmã. Pessoas assim são aquelas que te conquistam com seu jeito de ser, sendo ela mesma, e sempre ficando cada dia mais especial na sua vida.
Que esta dentro do seu coração, que você confia, e conta tudo sobre sua vida a ela. Nunca achei que um dia teria uma pessoa que consideraria uma irmã, dando a impressão de ter vivido a minha vida toda ao lado dela, pois ela sabe quando você esta triste, feliz, apenas em um simples oi.
Tenho uma pessoa assim em minha vida, amo muito ela, é mais uma irmã que eu ganhei nessa vida.

Pessoa essa que me conhece de olhos fechados, mesmo nem se vendo pessoalmente!

Pode ter a mais absoluta certeza que Deus vai nos honrar, pois fazemos tudo de todo coração para Ele, pois estamos sempre de coração aberto para dizer: Eis-me aqui Senhor!


Na fé!


Larissa Orrego.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Deus de Justiça.


Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?

Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo:

Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.

Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.

Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará.

Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião.

Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.

Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.

Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.

Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.

Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.

Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

(Salmos 2:1-12)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bom testemunho.


Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.
(1Timóteo 5:8)
A sua família pode ser incrédula,podem ser injustos ou sei lá amsi o que for.
Mas nunca deixe de lutar por eles.
O que adianta você ganhar almas para Jesus se a sua família não está salva?
Acima você pode conferir fotos da minha família que de momentos de lazer que tive ao longo dos anos com eles.
Esses momentos não tem preço e além disso proporcionando momentos como esses com a sua família você tambpem estará dando bom testemunho aos que ainda não se convertram.
Vejo por mim mesma,tenho parentes que hoje são firmes na fé que foi através de alguma atitude que Deus tocou neles.
Seus pais te tiram do sério?
É normal ocorrer isso,mas o que você não pode permitir que isso se torne uma brecha para que o diabo entre de destrua sua família.
Pense bem sobre a sua família e reflita que realmente você está sendo um bom testemunho.
Que Deus te abençoe cada dia mais,em Nome do Senhor Jesus Cristo!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Estudo do Espírito Santo VI



A respeito dos dons espirituais, irmãos, não quero que vocês permaneçam na ignorância. Vocês bem sabem que, quando vocês eram pagãos, eram facilmente atraídos para os ídolos mudos. Por isso eu lhes declaro: todo aquele que é agora conduzido pelo Espírito de Deus não pode blasfemar contra Jesus. Bem como ninguém poderá dizer convictamente Jesus é o Senhor, a não ser movido pelo Espírito Santo.

(1 Cor 12,1-3).
PIEDADE é o dom pelo qual o Espírito Santo nos dá o gosto de amar e servir a Deus com alegria. Por ser o Amor do Pai e do Filho, o Espírito Santo nos dá o sabor das coisas de Deus.
E não é pena das pessoas que estão sofrendo e sim aquele amor pelas coisas Divinas e prazer em estar fazendo parte daquilo.
Pois Deus tem piedade de todos nós a partir do momento que você toma a atitude de se entregar á Ele de uma forma que comece a desejar ter o selo do Espírito Dele.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Carta de Deus aos solteiros


Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém... De ter experiência de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteira e exclusivamente.

Mas, Deus diz ao cristão:

“Não, só quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado só por Mim, só
quando você se der totalmente e sem reservas a Mim,quando você tiver um relacionamento pessoal e único
descobrindo que só eu completo sua satisfação, vocêserá capaz do relacionamento humano perfeito que
preparei para você.
Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência a ninguém, a nada mais, sem
referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais
emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero para você o melhor, permita que Eu lhe traga o melhor. Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a
escutar e aprender aquilo que Lhe digo.
Aguarde. Isso é tudo, sem ansiedade, sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensa desejar.
Eleve os olhos para o alto, para além, para Mim, pois ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar. E
então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados (porque Eu estou operando mesmo agora para
os dois estarem preparados simultaneamente), enquanto ambos não se satisfizerem exclusivamente em Mim, não poderão experimentar o amor que exemplifica o seu
relacionamento Comigo. É o amor perfeito. E Eu quero, de coração, que você tenha o amor mais lindo. Desejo
que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que viva em vida concreta e
material a união eterna da beleza, perfeição e amor que Eu lhe ofereço com a Minha presença. Saiba sempre que você tem Meu amor completo.

SOU DEUS.CREIA ISSO,E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITA!”

sábado, 18 de setembro de 2010

Estou gostando dele ♥


"Querida Nanda, estou gostando de uma rapaz na minha igreja, mas não sei o que fazer para deixá-lo saber dos meus sentimentos... O que devo fazer? Devo dizer para ele como me sinto? O que você me aconselha?"

Minhas queridas, por incrível que pareça, e-mails com perguntas como estas não param de chegar, então resolvi escrever aqui para esclarecer...

Vejam bem, a bíblia n ão nos dá uma resposta direta para perguntas como esta, nos cabe então, usar de bom senso e da nossa fé.

Minha resposta para essa pergunta é:

"Qual é a sua fé?" ou "O que você tem fé para fazer?"

A sua resposta, é a sua fé, então segue nela...

Agora, já me perguntaram "Nanda qual a sua fé?".

Okay, sendo assim querem saber o que eu faria, certo?

Sinceramente, sou do tipo à moda antiga, quando solteira não conseguiria me aproximar de um rapaz e dizer que estava interessada nele, acho que iria ficar roxa de vergonha...

Mas isso sou eu!

Conheço mulheres que hoje estão casadas e foram elas que se aproximaram e se declararam.

Somente uma coisa gostaria de ressaltar... Tenha muito cuidado e seja discreta!

Tenho uma amiga que tem um filho e o rapaz ao chegar na igreja é praticamente "atacado" pelas meninas, chega dar vergonha.

Fica feio entendem?

Use sua fé, mas também sua inteligência!

O rapaz é de Deus? É convertido? Tem caráter?

Se você ainda não sabe a resposta para estas perguntas, então é melhor esperar e procurar conhecê-lo melhor... Nesse tempo quem sabe ele mesmo não se declara?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu jamais esquecerei 3


Quando Deus criou você
Tatiana Costa


Eu sempre achei difícil entender
como duas vidas podem se tornar apenas uma
mas quando eu te encontrei eu te amei
E um milagre aconteceu, e então eu entendi
que Deus tem sempre um plano para nós
é preciso paciência e ouvir Sua voz

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que eu sonhei
Deu muito mais do que eu podia imaginar

Prometo que ao seu lado eu vou estar
Nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar
E onde quer que a vida te levar
o meu coração vai junto
Para sempre vou te amar
E Deus já tem um plano para nós
É preciso paciência e ouvir sua voz

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que sonhei
Deu muito mais do que eu podia imaginar

Nós dois agora somos um
E bate um só coração
juntos sempre viveremos
para sempre amaremos
e assim eu posso perceber
Não sou nada sem você
Você é inspiração
Move o meu coração

O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você?
Acho que Ele estava pensando em mim
Porque me deu mais do que sonhei
Será que Ele lembrou quantas vezes
De joelhos a Ele eu orei
Me abençoou (Deus me abençoou)
Me deu você (Meu amor, meu amor)
Deu muito mais do que eu podia imaginar

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aliança com Deus.


Ter um compromisso com Deus é:
Mais do que ir a igreja;
Mais do que jejum,propósitos e clamores.
Ter uma aliança chega a ser uma renúncia da sua parte.
Por exemplo,quando casamos.
Quando você se casa com o homem dos seus sonhos,vocês só colocam as alianças abençoadas e pronto?
NÃO.
Após isso ainda tem a noite de núpcias.
Que vocês se entregam um para o outro,começam a morar na mesma casa,onde um vai normalmente,dependendo da ocasião o outro também vai;ou se não vai sabe aonde seu parceiro está...Enfim.
A entrega é CORPO,ALMA E ESPÍRITO.
Com Deus a sua entrega tem que ser de corpo,alma e espírito.
Pois NINGUÉM até hoje lhe deu uma prova maior de Seu amor do que Ele.
Eu duvido se o seu marido,namorado ou noivo, morreria por você na cruz!
Por isso a sua aliança com Deus tem que estar acima de tudo.
Como nós somos mulheres de Deus e o nosso corpo é o templo do Espírito Santo,sabemos que não podemos nos relacionar com outra pessoa que não vive a mesma Fé.
Não por doutrina e sim por respeito a si mesma.
Como você quer namorar um rapaz que não acredita em Deus?
Obviamente vocês não estariam de acordo sobre várias coisas sempre.
Não daria certo.
Até se o rapaz for cristão temos que ter cuidado,não é verdade.
Então concluindo:
A sua aliança com Deus tem que ser algo que fique em 1º lugar na sua vida e para o seu esposo também,pois sem aliança com Deus como ele poderá respeitá-la como tu mereces?

Espero que Deus tenha falado contigo!
Que Deus abençoe!
Até a próxima!

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu jamais esquecerei

Meu universo
PG
Que sejas meu universo

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ps:Eu te amo,seu Pai


Seus pais sonharam em ter uma filha e até que então eu permiti que sua mãe te gerasse.
Você nasceu...
Que criança linda!
E quando falou a sua 1ªpalavra?
Um ser tão pequeno começando a amadurecer fisicamente.
Até o dia que você caiu tentando andar sozinha,eu estive com você.
Quando você dormia era tão linda!
O dia que você foi pela 1ª vez para a escola,e encontrou um monte de pessoa que nunca tinha visto na sua vida,eu estava do seu lado.
Enfim...
Mas quando você cresceu mais um pouco começou a usar drogas,bebidas,injectar venenos para seu corpo.
Nossa,foi horrível!
Eu fiquei muito triste,mais não desisti de você!
Quando você sofreu um acidente de carro e foi para a U.T.I,eu estava lá do seu lado,mais você não via
Eu te chamei para te engrandecer,mudar a sua sorte,mas você não me ouviu.
Eu não desisti de você!
Até que enfim consegui tocar no seu coração!
Nossa,aquele dia sim foi o dia mais feliz para mim.
Eu te abracei logo que você chegou na minha casa.
Eu queria tanto mudar tudo naquele dia,mas você não permitiu que aquele mal saísse da sua vida.
Eu sei que no começo foi difícil abandonar tudo por minha causa,mas EU SOU CONTIGO!
Ao longo do tempo eu vi a sua entrega que resultou a sua libertação.
Sim,eu te libertei!
Você continuou me adorando,me buscando até o dia que eu te deu o meu Espírito.
Foi lindo!
Naquele dia eu comecei a agir cada vez com mais intensidade na sua vida.
Pois a sua entrega foi 100%.
Seus sonhos eu realizei,mudei tua história de vida.
E hoje eu vejo você e sua família me servindo.
Para o diabo eu digo:
Ta vendo ela?
Ela é uma mulher reta,íntegra e que desvia do mal.
Filha,eu te amo!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E agora,ele é pra mim?


Normalmente os nossos sentimentos nos confundi de tal forma que quem não pensa como Deus erra e acaba até se precipitando.
Pessoas as vezes até boas,sérias.
Mas o que REALMENTE atrapalha na hora de saber se aquela pessoa é de Deus e é quem Deus escolheu para você?
Bom,no caso do blog que é direcionado para mulheres darei um exemplo de obreira que está gostando de algum pastor.
Por mais que as pessoas falem que ele não e pra você,que ele não tem carácter,que ele é isso,que ele é aquilo.
Quer saber de uma coisa?
Quem vai namorar com ele?
Você
Quem vai casar com ele?
Você
Normalmente quem tem que saber a verdade?
Você
Então pronto,o que as pessoas falam sobre ele para você e de você para ele é de duas uma:
Ou eles queriam ajudar REALMENTE que ta atrapalhando ou queria atrapalhar realmente.
Ain Gabriela,nada a vê e se quem falou foi um IBURD,uma obreira ,eles são de Deus.
Alguém aqui falou que eles não são de Deus?
São humanos poxa,podem errar,podem sentir,nada a vê.
Então não fique preocupada se ele é para você ou não,confie em Deus que ele realizará os sonhos do seu coração e não te deixará errar se estiveres disposta a ouvi-lo nessas horas.
É difícil ouvir a voz de Deus para algumas pessoas nessa hora,porque querendo ou não mexe com o sentimentos e desejos.
Mais isso servirá como lição para te amadurece e edificá-la na obra.
Que Deus te abençoe abundantemente!

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: