terça-feira, 15 de maio de 2012
CNH e a maioridade
Muitas pessoas ao completar seus 18 anos já se matriculam em Auto Escola para que logo possam andar com seus automóveis para tudo quanto é lugar,e dependendo do estado das pessoas (enbriaguez,nervoso,entre outros),ela acaba sofrendo um grave acidente automobilístico,e muitas acabam falecendo antes mesmo que o serviço de APH (Pré Hospitalar) possa chegar no local do acidente.
Em nossa vida espiritual não é diferente.Muitas pessoas quem ouvido a Palavra de Deus e agora que acham que "sabem tudo" querem comandar sua vida de forma individual,aquela frase "Eu entrego a minha vida nas mãos de Deus" já não tem mais validade.
Deuxar com que Deus dirija sua vida é algo primordial para aqueles que realmente desejam ter uma vida abençoada e segundo a Vontade de Deus,não importa a sua idade,renuncie o seu direito de dirigir a sua própria vida e a entregue a Deus.
Tenham um bom dia (:
domingo, 6 de março de 2011
A melhor parte.

Certo dia eu estava jantando com a minha família.Deixei todos passarem na minha frente,afinal não estava com pressa,quando chegou na minha vez o prato,talheres,e copos tinham acabado,todos já tinham pegado os que estavam na mesa.
Meu pai me perguntou aonde estava meu prato,talheres e copo e eu disse que não tinha,nisso ele foi até o armário e pegou um prato lindo,talheres novos e uma taça.
Assim é com Deus.
Ele te conhece mais do que pensas e se a sua bênção ainda não chegou é porque na sua vez que começará a melhor parte
Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
(Salmos 37:11)
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Trote da vida.

Um homem, no limite de suas forças, atentou contra a
própria vida com uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, o
vizinho entrou naquele apartamento, e ao lado do corpo
encontrou uma carta assim escrita:
"Não deu para suportar.
Passei a noite toda como um louco pelas ruas.
Fui a pé...não tinha condições de dirigir.
Perdi meu emprego por injustiça feita contra mim. Nada mais consegui.
Ontem telefonaram avisando que minha moradia no campo foi incendiada.
Estava ameaçado de perder este apartamento por não ter pago as prestações.
Só me restou um carro tão desgastado que nada vale.
Afastei-me de todos os meus amigos com vergonha desta humilhante situação...
e agora, chegando aqui, não encontrei ninguém...
fui abandonado e levaram até minhas melhores roupas!
Aquele que me encontrar, faça o que tem que ser feito.
Perdão."
O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a polícia.
Quando chegou viu que havia um recado na secretária eletrônica.
Era a voz da mulher do morto:
- Alô ! Sou eu querido! Ligue para a firma! O engano foi reconhecido
e você está sendo chamado de volta para a semana que vem!
O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos!
Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote!
Isso merece uma festa, não merece? Nossos amigos estão vindo para cá. Um beijo!
Já coloquei suas melhores roupas no porta malas do seu carro. Vem!
Nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias,
pois Deus, tem tudo em Seu controle.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará." Salmos 37:5
domingo, 14 de novembro de 2010
Características essenciais

Os salmos 54,55 e 56 Davi mostra características essenciais para nossa vida com Nosso SENHOR:
Davi nesta passagem conversa com DEUS para ter a proteção Divina contra seus inimigos,e louva a Deus, pois tem uma fé que releva a vitória certa.
Nesta passagem Davi continua rogando a Deus,mais desta vez para que DEUS venha interferir na situação que ele está passando com seus inimigos,pois isso está aborrecendo ele,e mesmo assim tendo bons olhos,e louva a Deus, pois tem uma fé que releva a vitória certa.
E mesmo aqueles inimigos contra ele,não o impede de continuar com a certeza de quem é o DEUS que ele serve, e o que DEUS prometeu vai se cuprir,pois DEUS é com ele.
-Pediu proteção a Deus,e creu que Deus ouviu;
-Veio as guerras,mas ele lançou as seus problemas na mão de Deus,de vez resolver com a força dos braços;
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Ansiedade.
e as demais coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33
Leitora,PRESTA ATENÇÃO NESSA PASSAGEM!
Serve para mim,não só para você.
Atualmente o o ser humano quer tudo no seu tempo.
Uma prova disso é a invenção do caixa RÁPIDO.
Se não for na hora que queremos,logo falamos que assim não dá,não é bom,não gostei,e etc,etc,etc!
Quanto mais ansiar o que queres nada terás!
E isso serve para os cristãos e não somente para incrédulos!
Eu acabei de ver uma palestra direcionada pela Espirito Santo,falando sobre isso!
Eu,e com toda a certeza muitos cristãos já caíram nesse erro.
Você caiu?
Lute para vencer minha amiga!
Vamos pensar nisso e mudar essa situação?
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Hoje...Mulheres de Deus!
O que nos diferem das demais jovens do mundo todo?
O simples fato de temos Deus em 1º lugar em nossas vidas.
Eu e sei que todas elas não se arrependem,simplesmente vivem e desfrutam de uma vida com alegria,prosperidade,e paz aonde quer que vamos dentro de nós.
Lutas?
Todas nós enfrentamos,mas persistimos SEMPRE.
Pois nós sabemos que as lutas vem para o nossa bem e a recompensa é grandiosa.
Para todas nós não foi fácil e nem é fácil permanecer,mas acreditamos em um Deus vivo que nunca,JAMAIS nos desamparou!
Venha fazer parte desse exército!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Acredite em Deus!

Nós com Deus somos iguais crianças.
As vezes quando eu falo com a minha irmã, para ajudá-la a conseguir o que deseja , ela teima em dizer que não é assim.
Por exemplo quando ela procura um brinquedo e não acha.
Ela vem até a mim e pergunta aonde está.
E eu digo que está dentro do guarda-roupa e ela teima em dizer que já procurou lá e não está lá.
Atá a hora de eu ir lá e pegar no único lugar que ela não procurou,o lugar que ela achou que jamais estaria.
Como foi eu e a minha irmã,as vezes no lugar da minha irmã está eu ou você e no meu lugar está Deus.
Nos pedimos para ele por exemplo,que ele manifeste o poder Dele em nossas vidas.
Aí Deus usa alguém ou alguma situação para te dizer como mudar que ele estará contigo e você diz:"Não,não é isso,não é assim,aqui não vai dar certo."
Nós precisamos começar acreditar em Deus e que ele pode SIM usar qualquer pessoa para nos responder e tirar nossas dúvidas e logo a vitória.
Por mais impossível que pareça o "brinquedo" que tanto queres está nesse "guarda-roupa"
E está no único lugar que você ainda não olhou e nem pensou em olhar.
Ou você prefere que Deus se levante e faça o que você tinha que ter feito?
E ao contrário de mim talvez Ele entregue o "brinquedo" para outra "criança" que acreditou Nele.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
namoro,noivado e casamento
Labels
Postagens populares:
-
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíbl...
-
Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente. Na vida de uma ...
-
"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de D...
-
Hoje o dia todo é o dia de agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida.Quer participar?Então deixe um comentário com o começo "ob...
-
As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse es...
-
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o ...
-
A mágoa é um sentimento definido no dicionário como: A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto...







