Mostrando postagens com marcador intimidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador intimidade. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vamos voltar


Eu estou em mais um deserto em minha vida.
Sabe nesse deserto estou passando por situações que jamais imaginei passar,sentindo coisas que jamais imaginei sentir,e tendo opiniões diferentes sobre tudo.
E tenho recebido fortes mensagens de Deus através de servos Dele e isso tem mexido com minhas estruturas de forma grande e confesso que tem me feito pensar o tempo todo em cada vírgula dita.
Hoje eu entrei no meu tumblr e vi as minhas publicações antigas,e Deus me tocou dizendo que temos que voltar a ser como antes,ter aquele olhar,aquela pureza,aquela INTIMIDADE de antes.
Nesses dias que virão me dedicarei mais a isso e convido a você que também faça,volte as primeiras obras,vamos buscar ao nosso Deus pela madrugada ou pela manhã,vamos jejuar,orar,ler mais a bíblia,vamos buscar mais intimidade.
Que Deus te abençoe (:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tristeza eterna.


Após a ask que eu recebi falando sobre Davi,Deus falou comigo e me respondeu uma pergunta de muitos fazem:
Por que fulano está na igreja e é infeliz?

Porque ele na realidade não se entregou a Deus.Por exemplo Davi,ele era um simples garoto,um pastor de ovelhas,mas ele se entrou a Deus de uma forma que ele era despojado,ele não media esforços e dinheiro para agradar a Deus.Suas características o fez ser conhecido como “alguém com o coração segundo do Senhor”.

O que faz para as pessoas serem realmente felizes é o fato de viverem uma vida com Deus,se entregar de tal forma que a sua vida pertença a Deus.

Talvez você amanhã não acorde.E a sua alma?Qem a levará?Anjos de luz ou anjos caídos?Só depende a sua entrega e fidelidade a Deus.

domingo, 24 de julho de 2011

Estudo do viver bem -Parte Final



Durante essa semana eu tive o enorme prazer de compartilhar estudos que Deus me revelou para uma vida melhor.
Para quem não sabe,essa semana foi a semana que comemorou 1 ano do blog no ar.
Tivemos inúmeras dificuldades,alegrias e vitórias durante esse ano que se passou.Para mim,comemorar o aniversário do blog não é algo satisfatório ao ponto de me deixar com a sensação de "missão cumprida",porque na realidade o meu objetivo enquanto eu viver é ver a sua vida mudar.Talvez você tenha acompanhado o blog desde o começo,onde não tínhamos tantos recursos como temos hoje,mas sua vida continua a mesma.Agora te pergunto: O que adiantou você ter lido,ouvido e visto tantas coisas maravilhosas se a sua vida não mudou?
Não só esse estudo do Viver Bem como todos os outros,eu me dediquei ao máximo para que você tenha uma mudança de vida.
Eu não me alegro em ver o blog crescendo,eu me alegro em ver vocês crescendo espiritualmente;
Eu não durmo bem sem antes orar por vocês;
Eu não vou sossegar até ver alguém dizer "a minha vida mudou".
Na realidade eu vou dedicar esse último dia de estudo do Viver Bem para dizer que você que está ou pretende se ingressar na obra de Deus,precisa ter o prazer de abençoar as pessoas.Porém não esqueça de tudo é de dentro para fora,por isso não tem como ninguém ser abençoado através de você sem antes Deus te transformar na própria bênção Dele nessa Terra,por isso lute pela sua libertação,comunhão e consequentemente intimidade com o Senhor.
A minha receita para viver bem é dar amor,dar alegria,dar conselhos,dar risada,dar a vida em tudo.
Eu amo o que eu faço,e onde há amor não há maldade.
Cuide de você e faça o que você se sente bem.
Que Deus te abençoe
Obrigada.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você tem unção para isso


O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
(Isaías 61:1)
A partir do momento em que você busca a presença de Deus,está em comunhão com Deus tenha consciência que está sendo santificado por Deus.
Na maior parte do tempo muito de nós olhamos com olhos humanos não exatamente tudo.
Quando olhamos para uma autoridade espiritual dentro de nossa igreja,logo imaginamos: "ela sim tem unção."E logo esquecemos que nós somos ungidos por Deus.
Quando alguém te coloca encarregado por alguma coisa na igreja,tenha certeza que foi Deus que o tocou para que chamasse você,pode ser a tarefa mais simples do mundo,mas você tem unção necessária para administrar aquilo para Honra e Glória do nosso Deus.
Não deixe se enganar pelos olhos,pois existem pessoas que tem uma unção muito maior que o pastor que está no altar pregando,pois quem garante que ele está na fé como você,o que ele fala?Não eu te garanto que falar é fácil difícil é ser e fazer.
Não deixe que os olhos humanos te contaminar com esse tipo de coisa,você é de Deus e Ele te escolheu por amor a ti.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dsenvolvendo amizade com Deus.


Você está tão perto de Deus quanto escolhe.

A exemplo do que ocorre com qualquer amizade, você deve se esforçar para desenvolver o relacionamento com Deus. Isso não acontecerá por acidente, É necessário desejar essa amizade e disponibilizar-lhe tempo e energia. Se deseja um vínculo mais profundo e íntimo com Deus, aprenda a compartilhar de forma honesta seus sentimentos, a ter confiança quando ele lhe pedir para fazer algo, a se importar com aquilo que é importante para ele e a desejar sua amizade mais que qualquer coisa.

(Rick Warren- Uma Vida Com Propósitos)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pureza total.



Ontem de madrugada,como eu já havia escrito no twitter,orei por todas vocês que seguem o blog e me mandaram seus nomes para que orasse.
No final pedi para que Deus me desse uma direção para hoje escrever no blog....NADA,eu não li nada que realmente o Espírito Santo dissesse: "Essa é a passagem,essa é a tal."
E foi na hora que refleti sobre esta frase que Deus falou comigo.
Veja esta passagem:
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
(Salmos 51:10)
Para as que não sabem neste salmo 51 Davi ora e confessa seus pecados, pede perdão a DEUS e que o renove.
E o que mais me chamou atenção foi de quem veio,quem orou no caso.
Davi era um "zé ninguém" aos olhos de muitos,mas não de DEUS.
No meio de seus irmãos altos,fortes,soldados de guerra ele se destacou por causa do SEU CORAÇÃO.
Humanamente era impossível Ele ser usado por DEUS,afinal nem soldado o rapaz era,mito pelo contrário,era um garotinho magro e pequeno.
Olha,sinceramente eu não te conheço,não sei o que você passa ou já passou,mas só entenda uma coisa.
Não importa o que as pessoas digam sobre você e sim o que DEUS acha em seu coração.
Se você me conhecer pessoalmente vai perceber que eu sou baixinha, jovem,talvez mais que você,e aos olhos de muitos incapaz de fazer algo para agradar a Deus.
Um exemplo de incapacidade de agradar a Deus é o fato de você me comparar com algumas obreiras por aí que arrebentam na obra.Minha amiga,nem obreira eu sou.
Mais tem algo que faz a minha carne não ter importância nenhuma e me iguala diante de todos chamada INTENÇÃO DO CORAÇÃO.
A minha intenção,meu cuidado com todas vocês de sempre estar buscando direção para que Deus venha falar não somente com vocês mas também comigo,de madrugada de vez estar dormindo levantar para que Deus venha abençoa-las todos os dias...Enfim,não estou querendo contar vantagem e nem provar nada pra vocês.
O que eu quero mostrar é que você pode ser o que quiser ser não importa a sua posição oficial na igreja.
Você só não é o que não quer ser,e só não faz o que não quer fazer,pois para DEUS o que importa é o SEU CORAÇÃO e não o seu corpo.
Que Deus abençoe e molde todas vocês!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A voz de Deus



E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; não havia visão manifesta.

E sucedeu, naquele dia, que, estando Eli deitado no seu lugar (e os seus olhos começavam a escurecer, pois não podia ver),

E estando também Samuel já deitado, antes que a lâmpada de Deus se apagasse no templo do SENHOR, onde estava a arca de Deus,

O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.

E correu a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, torna a deitar-te. E foi e se deitou.

E o SENHOR tornou a chamar outra vez a Samuel, e Samuel se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, filho meu, torna a deitar-te.

Porém Samuel ainda não conhecia ao SENHOR, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.

O SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Então entendeu Eli que o SENHOR chamava o jovem.

Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar.

Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.

E disse o SENHOR a Samuel: Eis que vou fazer uma coisa em Israel, a qual todo o que ouvir lhe tinirão ambos os ouvidos.

( 1Samuel 3:1-11)

Observe essa passagem.

Vê alguma semelhança contigo?
Pois eu mesma já me vi como Samuel em algumas situações.

As vezes Deus te chama tantas vezes,fala contigo inúmeras vezes e você pensa que não passa de um simples homem.

Deus quer fazer algo grandioso na sua vida,mais e você crê nisso?

Tem situações em nossas vidas que passamos por lutas tão grandiosas e isso nos enfraquece a Fé.

Mais eu serei bem sincera.Essa luta só ta grande porque você não está colocando Deus como seu general.

O 1º amor nos faz colocar Deus acima de tudo e de todos,nos faz ter intimidade com Ele.

Coisa que Samuel por não saber que era Deus não teve o bastante para saber que era o Senhor que falava com ele naquele momento.

A pergunta é:

Você dirá eis-me aqui ou verá o Pastor/Bispo, da sua igreja como apenas um homem falando de uma campanha?



Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: