Mostrando postagens com marcador testemunho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador testemunho. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Infância interrompida



Durante os programas exibidos pela IURD TV, várias pessoas relatam a transformação de vida alcançada pela fé em Deus. São casais que reencontraram a felicidade, viciados que se libertaram das drogas, criminosos que se regeneraram, enfim, criaturas que foram lavadas espiritualmente pelo poder do Altíssimo.


Porém, o que tem surpreendido a muitos internautas que acompanham constantemente a programação são os relatos corajosos de garotas que foram abusadas durante a infância por amigos, namorados, irmãos, padrastos e até mesmo pelos próprios pais e, apesar do trauma, conseguiram superar as marcas deixadas e, ainda mais, perdoaram os causadores de tanto sofrimento.


Na tarde desta quinta-feira (08), Cristiane Andrade Camacho contou detalhes do abuso sofrido. Direto de São Paulo, no programa do bispo Romualdo Panceiro, ela revelou que aos 5 anos foi abusada por um familiar e que, aos 12, o ato se repetiu, desta feita, pelo namorado da irmã. “Foi muito difícil conseguir aceitar tudo isso, tanto que eu passei a odiar os homens, fazia questão que eles sofressem”, lembra.


Para aumentar ainda mais essa raiva, quando decidiu dar uma chance a um rapaz, teve a confiança traída, fazendo com que surgisse dentro dela interesse por mulheres: “Meu primeiro namorado, de 23 anos, me traiu com o patrão dele. Isso foi muito decepcionante para mim, pois ele era o meu primeiro amor. Fiquei sem chão. Foi quando comecei a usar cocaína, com 17 anos, e ora eu tinha raiva de homem, ora raiva de mulher. Era um vazio tão grande que eu não entendia. Tornei-me viciada em masturbação, pois nem homem e nem mulher me satisfaziam. O meu fundo de poço foi ter me envolvido com swing, chegando ao ponto de me relacionar com 9 mulheres na mesma noite. Por causa dessa vida promíscua que vivia, cheguei até a pensar que estava com Aids”.


“Nesta situação, eu recebi um convite para ir à Igreja Universal. Eu morava com uma mulher, usava até aliança de casada, mas eu não aceitava mais essa vida, sofria com depressão, sentia alguém me seguindo, ouvia vozes me chamando, tinha gastrite, bronquite. A minha vontade era de perder a memória e começar tudo de novo”, desabafa Cristiane.


Ela começou tudo de novo, sim. Mas, para isso não foi preciso perder a memória, bastou apenas uma entrega total de vida ao Senhor Jesus Cristo. “Logo que comecei a frequentar as reuniões da IURD, consegui dormir tranquilamente. Rejeitei o homossexualismo, estava decidida a mudar de vida. Assim que participei da Fogueira Santa, terminei o relacionamento homossexual e o sentimento sumiu. Em 2 meses, me batizei nas águas e, com 5 meses de Igreja, fui batizada no Espírito Santo. Hoje, estou liberta de todos os sentimentos ruins que tinha contra os homens, não sinto mais desejo por mulheres, olho para o meu passado e nem acredito que eu fiz tudo o que fiz. Faz 7 anos que estou livre desse vazio, de todo mal”, conclui.

domingo, 3 de julho de 2011

Revolta para grandezas



A certeza é algo indispensável para o sucesso da sua revolta em tempos de guerra
.
Acreditar em você e em Deus equilibradamente faz parte do sucesso.Um prova disso são as pessoas de sucesso que nunca foram cristãs,porém tem condições financeiras melhores que a sua.
Só existe um fator de diferencia você deles além do dinheiro: ESPÍRITO SANTO.
"Ah,mais eu ainda não fui batizado com o Espírito Santo"
Na verdade não é somente quem tem o Espírito Santo que pode se considerar diferente deles,mas sim a sua sede e desejo de ter a Presença de Deus.
Eu tenho certeza que todos eles não tem a menor vontade de ter Deus em suas vidas,afinal tem dinheiro.
Agora imagina você rica,feliz e com Deus diante de todos eles,seria um bom testemunho ou não?Claro que sim,o dinheiro falaria por você.Como pode reparar na cédula acima está escrito "Deus seja louvado",e mesmo todos que te conhecem não sabendo da existência da frase no dinheiro viram Deus na sua vida como nunca.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Você veio para fazer a diferença.


No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Ele estava no princípio com Deus.

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.

Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.

(João 1:1-7)

Você é João na atualidade,eu ,você...

Todos que hoje vivem para servir a Deus,são enviados de Deus para que através dos seu testemunho no altar ou diário viesse evangelizar todos que hoje ainda estão nas trevas.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Livros e seus ensinamentos.



Desdo dia que aprendi a ler nunca fui fã de livros.
Todos os livros que me indicavam eu achava muito infantil ou me dava sono.
Hoje em dia não tenho como escapar dos livros,pois na escola onde estudo é obrigatório ler um livro por bimestre.
Mas até que enfim achei algo neles que me ajudou bastante a aprender a gostar de ler livros de todos os tipos,que foi o fato da técnica "olhar cristão".
Por exemplo o livro de Stephanie Meyer,"A hospedeira".
A história basicamente é de uma garota que é possuída por uma hospedeira e a única coisa que ainda domina ela daquela natureza que ela tinha é o amor que ela sente por um rapaz.(desculpe se não contei direito,eu sou péssima nisso rs).
O que tem a haver com a nossa fé?
Tudo.
Se coloque no lugar da garota.
No lugar da hospedeira o mal na sua vida.
No lugardo rapaz Deus.
Na prática é quando estamos vivendo no pecado e só quando aceitamos Deus,o mal não prevalece na sua vida.
Se você é obreira,ou até mesmo uma jovem firme com Deus,entende do que eu to falando.
Nós jovens mulheres qe todos os dias,sinceramente,matamos um leão por dia em todo lugar que vamos,temos que aprender a lidar com as obrigações diárias.
Temos que mostrar para o mundo que somos de Deus,mas continuamos jovens.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bom testemunho.


Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.
(1Timóteo 5:8)
A sua família pode ser incrédula,podem ser injustos ou sei lá amsi o que for.
Mas nunca deixe de lutar por eles.
O que adianta você ganhar almas para Jesus se a sua família não está salva?
Acima você pode conferir fotos da minha família que de momentos de lazer que tive ao longo dos anos com eles.
Esses momentos não tem preço e além disso proporcionando momentos como esses com a sua família você tambpem estará dando bom testemunho aos que ainda não se convertram.
Vejo por mim mesma,tenho parentes que hoje são firmes na fé que foi através de alguma atitude que Deus tocou neles.
Seus pais te tiram do sério?
É normal ocorrer isso,mas o que você não pode permitir que isso se torne uma brecha para que o diabo entre de destrua sua família.
Pense bem sobre a sua família e reflita que realmente você está sendo um bom testemunho.
Que Deus te abençoe cada dia mais,em Nome do Senhor Jesus Cristo!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Exemplos de esposas.

Todas elas já foram pessoas infelizes na sua vida,até que se converteram e entregaram sua vida para Deus.
Com toda a certeza posso afirmar para você que não deve ter sido nada fácil,pois na obra nada é fácil e nada é no nosso tempo.
Não existe exemplos de mulheres de Deus, que não tenham sido transformadas para Glorificar o nome Dele aonde quer que for.
E mudar não é fácil,principalmente no sentido que me refiro.
Mudar na obra não é mudar a linguagem começar a ler a bíblia...Nada disso.
o mudar na obra é você renunciar aquela vida e aquele jeito seu para ter a natureza de Deus e viver para Ele.
Não é fácil,pode se passar 10 anos na obra,continua não sendo fácil.
Agora olhe para a Dona Cristiane Cardoso,Dona Fernanda Bezerra,e a Dona Ester Bezerra.
O que você vê?
Mulheres virtuosas?
Ou mulheres dondocas?
Uma das coisas que nos faz diferente do mundo lá fora é isso.
A nossa visão quanto quem e das coisas de Deus.
Quem ta na fé mesmo,diz:
"Grandes mulheres de Deus,elas se renunciam todos os dias pela obra"
Já os demais:
"São todas riquinhas que a igreja paga para manter pose"

Sim,infelizmente é todo eu até já disse aqui no blog; As pessoas incrédulas e que tem maus olhos pensam assim como na frase 2.
Na verdade para elas estarem aonde estão lutar,perseveraram,auxiliaram seus esposos,e hoje são mulheres que servem de exemplo para garota como eu e você.
Você quer ser um exemplo para mulheres e jovens?
Não faça o que ninguém nunca teve coragem de fazer com humildade e persistência e acima de tudo com Temor a Deus.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje...Mulheres de Deus!



O que nos diferem das demais jovens do mundo todo?
O simples fato de temos Deus em 1º lugar em nossas vidas.
Eu e sei que todas elas não se arrependem,simplesmente vivem e desfrutam de uma vida com alegria,prosperidade,e paz aonde quer que vamos dentro de nós.
Lutas?
Todas nós enfrentamos,mas persistimos SEMPRE.
Pois nós sabemos que as lutas vem para o nossa bem e a recompensa é grandiosa.
Para todas nós não foi fácil e nem é fácil permanecer,mas acreditamos em um Deus vivo que nunca,JAMAIS nos desamparou!
Venha fazer parte desse exército!
Aliste-se ao exercito de Deus!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O que Deus vai ganhar se te abençoar?


Essa é a pergunta que estou fazendo para muitas jovens e obreiras.
Nós,cansamos de ouvir os pastores contando casos ruins sobre pessoas que chegaram na igreja,venceram o mal,abriram uma empresa e quando tudo estava excelente,se afastaram.
Sabemos que através de nossa entrega á Deus que obtemos resultados da nossa Fé praticada.
Mas você que ainda não recebeu aquela bênção tão desejada,eu gostaria que tu entendeste uma coisa:
Um dia eu assisti um vídeo do Bispo Renato Cardoso que falava sobre "o que você realmente quer".
E aprendi uma coisa.
Aprendi que se você realmente quer aquilo mostre para Deus que você quer,eu digo mostrar no sentido de lutar para conseguir.
Talvez você que ainda continua sem essa bênção desejada,mal sabe que Deus estava te poupando de acontecimentos ruins.
Por exemplo na vida sentimental:
Se Deus não permitiu que você encontra-se até agora a pessoa certa,é porque ele ainda quer moldá-lo mais ainda para que quando vocês de conhecerem ele esteja exatamente como você merece.
Ou até talvez por Ele saber que irá te perder.
Deus se pergunta:
O que irei ganhar se abençoar a Mariazinha?
E ele te prepara dia após dia para que quando a sua bênção chegar ele não vá te perder.
Então Deus tem que ganhar de você gratidão,respeito,comunhão e obediência.
E JAMAIS DESISTA DE CONQUISTAR MAIS E MAIS!


Que Deus te abençoe!
Até mais!

sábado, 31 de julho de 2010

Meu 1º dia com Deus.


Peguei minhas notas na escola...BAIXAS
Fui para casa chorando porque naquele dia tinha brigado com uma amiga minha.
Quando cheguei em casa meus pai disse:
Nós vamos para a igreja hoje,ouviu?
Eu logo disse em ar de deboche:
Vai ,eu fico esperando vocês aqui.
Não você vai com a gente!
Aí eu fui ?!
Brava mas fui.
quando chega é a Igreja Universal do Reino de Deus.
Aí eles brincaram comigo ?
Me levam pra igreja e é a UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
Sacanagem.
Subi com a minha mãe pra levar a minha irmã para a E.B.I e desci.
Ao descer meu coração ganhava na batida de escola de samba de tão forte que batia.
Ao entrar no salão principal aonde ocorre as reuniões eu comecei a chorar de ALEGRIA.
Agora pensa:
Como alguém triste pode chorar de felicidade do nada?
Simples,Deus usou minha emoção para demonstrar a Dele ao me ver na casa Dele.
E o engraçado é que quanto mais eu chorava mais feliz eu ficava e aceitava Jesus.
Deus espera o seu fundo de poço,para te dar as grandes riquezas Dele.

Mas Ele não pode dar nada se você não quiser.
Hoje eu posso te dizer que
VALEU A PENA!


Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: