segunda-feira, 24 de junho de 2013
Correria diária.
Tenho estado com a vida agitada ultimamente e nem tempo para parar e escrever estava tendo,e hoje já estou na minha segunda postagem rs.
Pois bem,o tema de hoje é correria diária.Tive a idéias de escrever sobre isso porque eu e mais 99,9% da população sofre do mesmo mal,o tempo parece estar mais curto e eu concordo plenamente com isso.
Devido essa vida agitada que levamos acabamos deixando coisas que amamos de lado, sacrificando aquele tempinho de descanso para adiantar o serviço ou resolver algo da igreja,enfim,o tempo passa e ficamos aqui,no final,mortas de cansaço.
A expressão MORTAS de cansaço é o ponto-chave dessa postagem,pois a maioria dos cristãos acabam deixando sua comunhão com Deus de lado devido essa falta de tempo para ele e para Deus,acaba priorizando tudo menos a vida com Deus e esse é o motivo que tem levado muitos a se distanciar de Deus,independentemente se ela está na igreja ou não,se é um ministro ativo ou não,o fazer não significa nada quando se trata de vida com Deus,pois a vida com Deus é ser e não fazer.
domingo, 29 de janeiro de 2012
Não é bom

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
(Gênesis 2:18)
Eu vendo percebendo ao longo do tempo o quanto as pessoas necessitam de outras para viver.É como diz a música,”É impossível ser feliz sozinho“,com certeza quem escreveu isso concorda comigo.
Vejo milhares de pessoas,a adolescentes,que abandonam tudo e todos por um homem ou por uma mulher,e tudo por medo,desespero de encontrar alguém idôneo,e sempre quebra a cara e coloca tudo a perder.
Se o próprio SENHOR Deus chegou nessa conclusão na época de Adão e Eva,é porque realmente a coisa é mais séria que pensamos.
Viver pela fé,esperar em Deus,dormir na Glória,não adiante que em vós houver marcas de desobediência.
Para que você entenda melhor digamos que a pessoa idônea é o seu presente de natal,que você só ganhará se for bonzinho o ano todo e seu pai (SENHOR Deus) te dará como recompensa ao seu comportamento.
É assim que funciona com Deus,obedeceu?Ganhou.
Porém,também percebo que tem pessoa que obedecem a Deus e não tem ninguém.Nesse caso podemos afirmar que o problema é somente seu jeito e onde você frequenta.
Muitas coisas é o diabo outras é você.Não jogue na conta do diabo o que você provocou em sua vida.Talvez por causa do maldito medo você colocou tudo a perder,até aquela pessoa certa.Porém alegremente te falo que tem jeito para você.
Reveja seus conceitos,modo de agir,vocabulário,roupas e lugares onde frequenta,isso tambpem ajuda muito nesse desafio de ganhar esse presente tão esperado.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Helena Tannure.

Toda vez que eu olha para a leninha eu vejo um exemplo de superação,mulher de Deus e vencedora,pois ela não nega e busca o conhecimento e aprendizado sempre,ela está pronta para a aprender sempre,Deus lhe usa no exato momento que ela aprende…Ela mesmo cheia de feridas nos ensinou tanto através de tão pouco que pode fazer,a Leninha é o tipo de mulher que eu digo “eu quero crescer e quero ser como ela” pois ela reacendeu isso dentro de mim,ela mostrou que a pessoa pode ter 100 anos Deus vai usá-la e ela vai aprender e sempre com humildade.
Eu não estou idolatranso uma mulher,eu estou demonstrando de todo o meu coração o quanto Deus a usou em minha vida,ela é alguém que me ensinou coisas que eu jamais imaginei aprender,pois ela me ensinou a gostar dela e ama a Deus incrivelmente.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Infância interrompida

Durante os programas exibidos pela IURD TV, várias pessoas relatam a transformação de vida alcançada pela fé em Deus. São casais que reencontraram a felicidade, viciados que se libertaram das drogas, criminosos que se regeneraram, enfim, criaturas que foram lavadas espiritualmente pelo poder do Altíssimo.
Porém, o que tem surpreendido a muitos internautas que acompanham constantemente a programação são os relatos corajosos de garotas que foram abusadas durante a infância por amigos, namorados, irmãos, padrastos e até mesmo pelos próprios pais e, apesar do trauma, conseguiram superar as marcas deixadas e, ainda mais, perdoaram os causadores de tanto sofrimento.
Na tarde desta quinta-feira (08), Cristiane Andrade Camacho contou detalhes do abuso sofrido. Direto de São Paulo, no programa do bispo Romualdo Panceiro, ela revelou que aos 5 anos foi abusada por um familiar e que, aos 12, o ato se repetiu, desta feita, pelo namorado da irmã. “Foi muito difícil conseguir aceitar tudo isso, tanto que eu passei a odiar os homens, fazia questão que eles sofressem”, lembra.
Para aumentar ainda mais essa raiva, quando decidiu dar uma chance a um rapaz, teve a confiança traída, fazendo com que surgisse dentro dela interesse por mulheres: “Meu primeiro namorado, de 23 anos, me traiu com o patrão dele. Isso foi muito decepcionante para mim, pois ele era o meu primeiro amor. Fiquei sem chão. Foi quando comecei a usar cocaína, com 17 anos, e ora eu tinha raiva de homem, ora raiva de mulher. Era um vazio tão grande que eu não entendia. Tornei-me viciada em masturbação, pois nem homem e nem mulher me satisfaziam. O meu fundo de poço foi ter me envolvido com swing, chegando ao ponto de me relacionar com 9 mulheres na mesma noite. Por causa dessa vida promíscua que vivia, cheguei até a pensar que estava com Aids”.
“Nesta situação, eu recebi um convite para ir à Igreja Universal. Eu morava com uma mulher, usava até aliança de casada, mas eu não aceitava mais essa vida, sofria com depressão, sentia alguém me seguindo, ouvia vozes me chamando, tinha gastrite, bronquite. A minha vontade era de perder a memória e começar tudo de novo”, desabafa Cristiane.
Ela começou tudo de novo, sim. Mas, para isso não foi preciso perder a memória, bastou apenas uma entrega total de vida ao Senhor Jesus Cristo. “Logo que comecei a frequentar as reuniões da IURD, consegui dormir tranquilamente. Rejeitei o homossexualismo, estava decidida a mudar de vida. Assim que participei da Fogueira Santa, terminei o relacionamento homossexual e o sentimento sumiu. Em 2 meses, me batizei nas águas e, com 5 meses de Igreja, fui batizada no Espírito Santo. Hoje, estou liberta de todos os sentimentos ruins que tinha contra os homens, não sinto mais desejo por mulheres, olho para o meu passado e nem acredito que eu fiz tudo o que fiz. Faz 7 anos que estou livre desse vazio, de todo mal”, conclui.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Sendo você mesma

Esta comparação eu fiz quando estava na segunda semana do mês do rush.
Assim como na jornada da fé para alcançar o nosso Maior objetivo, a salvação, na minha jornada para o sisterhood vieram várias vezes pesamentos para desistir das tarefas, que eu não precisava disso para ser mais de Deus, fora as pessoas que falavam coisas ao contrario, pensando que o Sisterhood é só andar bonitinha e de saia e vestido...
As semanas foram passando e mesmo com os pensamentos contrários, permaneci firme no cumprimento das minhas tarefas até a última semana do Rush. Sempre orando a Deus e pedindo que a vontade dEle se cumprisse na minha vida, pois até então eu pensava que o Sisterhood era o melhor de Deus para mim naquele momento.
Passei por um grande amadurecimento espiritual nesses 3 meses de Tarefas, além da maravilhosa Camapanha do Espírito Santo, Ah que Dia!
Dentro de mim havia uma certeza de eu ia passar e entrar no sisterhood, permanecendo assim nas constantes mudanças de comportamento e atitudes com um só objetivo: Agradar a Deus em Tudo o que eu fizesse e principalmente sou.
Passei pela entrevista com a Dna Marcia e mais uma vez aquela certeza permanecia dentro de mim.
Uma semana se passou e não obtive resposta sobre o resultado da seleção, na minha igreja éramos em 8 candidatas a pledge, 3 já tinham recebido a resposta de que passaram e 4 que não passaram e somente eu não havia recebido nada! Até então já sabia que não tinha sido daquela vez.
Conversando com uma amiga que não passou ela disse: "Deus não nos dá o que a gente quer e sim o que a gente precisa". Já conformada e crendo que aquela era a vontade de Deus para a minha vida, e por outro lado uma amiga que passou dizia, fica na fé e já prepara o seu vestido porque vc já passou, estou orando por você etc...
Duas semanas depois resolvi mandar um e-mail para a Dna Marcia para comunicar sobre o meu caso de que eu ainda não havia recebido nenhuma resposta, ela me respondeu que eu não havia passado e que todas as coisas cooperam para o nosso bem.
Na hora veio o seguinte pensamento: tanto sacrifício e tanto esforço para nada! tantas lutas, tantas guerras e dificuldades para cumprir cada tarefa foi em vão. Nadei, nadei e morri na praia...
Mas logo em seguida veio a voz de Deus me dizendo: Eu não sou injusto para ficar esquecido das suas obras, sei que todas as suas tarefas voce as apresentava como oferta para mim. Não se preocupe, eu estou no controle de TUDO!
Agradeci muito a Deus, porque mesmo não entrando no Sisterhood, hoje sou uma pessoa totalmente diferente do que eu era a 3 meses atrás no dia da inscrição.
Não pude ir na Pledge Night, mas quando eu vi as fotos da formatura, uma paz muito grande estava dentro de mim. Agradeci a Deus por ter cumprido a Vontade dEle na minha vida.
Ainda hoje eu não sei exatamente porque não passei, mas certamente lá na frente eu vou entender, não sei se foi por ter deixado algo a desejar, se havia outra menina precisando mais do que eu ou se simplesmente era para que a minha experiência me levasse a escrever este texto...
Só sei que uma das principais lições que aprendi foi que para entrar nos céus é preciso MUITO MAIS do que a gente pode imaginar. E o pior de tudo: eu tinha CERTEZA de que eu iria entrar no grupo e não entrei, Não por pensar que era alguma coisa, mas simplesmente por crer em um Deus que nos garante a vitória. E com relação a minha salvação isso NÃO pode acontecer!
Que Deus Abençoe a cada dia mais este grupo tão maravilhoso e transformador.
Abençoe também a cada menina e a cada esposa, Grandes Mulheres de Deus que Ele usa para nos ajudar.
Na Fé,
Mariana Novaes
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
Nossa vida.
Na sua igreja você vê pastores,obreiros e jovens que dizem estar transformados,certo?
Essa transformação ocorreu a partir do momento que eles decidiram obter SUCESSO em alguma área da vida destruída.
E esse sucesso não seria alcançado sem SACRIFÍCIO.
O sacrifício as vezes pode até não ser de fogueira santa,mas sim o ato de sacrificar seus domingos de manhã,suas tardes de sábado, e até mesmo terminar com o namorado (a).
Eu,Obr.Paloma,e a Bruna(da foto), tivemos lutas que se você for ver no mínimo uma coisa você achará de igual na sua vida.Nós saímos do inferno,e fomos transformadas através de sacrifícios carnais.
Se você REALMENTE quer mudar de vida,não tem como se não sacrificar,porque sacrifício chama a atenção de Deus,e mostra para ele que o seu caso é urgente.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Portas da vida.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Mulheres escolhidas por Deus
SARAH... Era estéril;
LÉIA... Era feia;
RAABE... Era uma prostituta;
NOEMI... Era uma viúva;
MARIA MADALENA... Foi adultera;
MARTA... Preocupava-se demais com as coisas;
Pois é,isso não impediu que Deus as usasse e agora que quer você do seu que você é!
Não negue quem deu a vida por VOCÊ!
Deus está te dando a oportunidade de ser outra pessoa,de começar tudo denovo,nascer denovo.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
sábado, 23 de outubro de 2010
Sejamos como as flores...
Por:Dona Nanda Bezerra"Mestre, queria lhe perguntar algo: como faço para não me aborrecer com as pessoas? Algumas falam demais, outras são maldosas e invejosas. Algumas são indiferentes. Sinto ódio das que são mentirosas e sofro com as que caluniam".
"Viva como as flores" advertiu o mestre.
"Mas como? Como é viver como as flores?" perguntou a jovem.
"Repare nestas flores" continuou o mestre, apontando os lírios que cresciam no jardim.
Precisamos entender que os defeitos deles são deles, e não seus.
Você não precisa focar nos erros alheios, justificando assim sua insatisfação com a vida e as circunstâncias.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
A Luta de toda Mulher, "Maior inimigo das Mulheres dos últimos dias"

É uma guerra interna, um tipo de aflição por dentro que por mais que peça ajuda: para um amigo, pastor ou até mesmo para Deus; ninguém pode fazer nada, a não ser ela mesma.
“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete... Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração”. (Ec. 7.2-3)
Ou seja, quando a mulher passa por lutas, conflitos, ela sabe que se não se apegar a Deus com mais força, ela vai perecer; por isso ela se aplica em orar, fazer propósitos de orar na madrugada, vem com mais intensidade a igreja, etc.
Porém quando tudo está calmo, ela sem perceber passa a ter uma sensação de bem estar, onde passa a se acomodar, não jejua mais como antes, passa a não orar mais como antes, deixa de fazer propósitos e quando faz quebra-o, acha que não precisa vir em algumas reuniões na igreja.
É quando passa a se distrair, neste momento é que o diabo se prepara para armar a grande cilada e dá uma rasteira nela. Pois ela não está vigiando, assim enfraquece e cai diante da cilada; e para voltar terá que gemer. “Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte”. (Pv. 14.12)
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Exemplos de esposas.
vida para Deus.Com toda a certeza posso afirmar para você que não deve ter sido nada fácil,pois na obra nada é fácil e nada é no nosso tempo.
Não existe exemplos de mulheres de Deus, que não tenham sido transformadas para Glorificar o nome Dele aonde quer que for.
E mudar não é fácil,principalmente no sentido que me refiro.
Mudar na obra não é mudar a linguagem começar a ler a bíblia...Nada disso.
o mudar na obra é você renunciar aquela vida e aquele jeito seu para ter a natureza de Deus e viver para Ele.
Não é fácil,pode se passar 10 anos na obra,continua não sendo fácil.
Agora olhe para a Dona Cristiane Cardoso,Dona Fernanda Bezerra,e a Dona Ester Bezerra.
O que você vê?
Mulheres virtuosas?
Ou mulheres dondocas?
Uma das coisas que nos faz diferente do mundo lá fora é isso.
A nossa visão quanto quem e das coisas de Deus.
Quem ta na fé mesmo,diz:
"Grandes mulheres de Deus,elas se renunciam todos os dias pela obra"
Já os demais:
"São todas riquinhas que a igreja paga para manter pose"

Sim,infelizmente é todo eu até já dis
Na verdade para elas estarem aonde estão lutar,perseveraram,auxiliaram seus esposos,e hoje são mulheres que servem de exemplo para garota como eu e você.
domingo, 29 de agosto de 2010
Mulher convertida suas aflicões.

1º PERSEVERANÇA Muitas pessoas entram na igreja, recebem o milagre da cura, da libertação, se batizam nas águas e etc. Mas devido a demora da resposta de algo que estão querendo de DEUS não PERSEVERAM e desistem da Fé,ao contrário dos CONVERTIDOS se a resposta não veio hoje amanhã ela vem,se não vir amanhã um dia ela virá.
2º TEMOR O temor em DEUS é uma das características fundamentais de um CONVERTIDO, pois sem ela não poderemos resistir as tentações deste mundo, o temor é o principio da sabedoria.
3º RENÚNCIA O convertido renuncia a vida errada que vivia, para servir de fato e de verdade ao SENHOR JESUS, não só isso mas mostra para DEUS que não é apegado a nada.
Essas 3 características são as FUNDAMENTAIS,e não todas necessárias.
Sem o fundamento não tem como a sua vida com Deus seguir a diante.
Estamos em tempos de guerras espirituais.
O diabo por ser espírito,pode usar QUALQUER pessoa para te atingir agora mais do que nunca.
Basta você não ser PERSEVERÂNTE.
O diabo pode vai querer que você volte a ser o que você antigamente.
E se você não for FORTE não resistirá.
Eu e minhas amigas vivemos a mesma fé,então o diabo ta fazendo de tudo e usando todos para nos atingir.E sabendo disso estamos nos unindo.
Você diz:
Ah,mais eu não tenho amigos assim...
E Jesus tinha amigos no deserto?
Não estou falando que por causa delas eu estou segura,nada disso.
Estou querendo dizer que estou ORANDO POR ELAS,para que Deus venha cumprir as necessidades delas,e elas por mim.
NÃO PODEMOS AGIR DE NENHUMA FORMA E EM NENHUM MOMENTO PELO SENTIMENTO.
Antes sua amiga uma alma.
Se você tiver namorado una as forças de vocês,pois não virá exército de demônios contra nós,e sim EXÉRCITOS.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
5 motivos que mostra que o seu relacionamento com Deus é superficial

1. Se você segue o Senhor só por aquilo que ele pode fazer por você, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você O ama o suficiente para perguntar-Lhe o que você pode fazer por Ele, então seu relacionamento está se aprofundando.
2. Se você só fala com Deus quando as coisas estão difíceis ou quando você precisa de algo, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você se pega orando a Ele várias vezes por dia simplesmente porque ama estar na presença dEle, então seu relacionamento está se aprofundando.
3. Se você fica zangada ou decepcionada com Deus quando Ele não faz o que você quer, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você é capaz de louvar a Deus independentemente do que está acontecendo em sua vida, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.
4. Se você ama a Deus só por causa daquilo que Ele faz, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você O ama e O teme por quem Ele é, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.
5. Se você acha que precisa implorar a Deus ou convencê-Lo a responder a suas orações, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você acredita que Deus deseja responder às orações que você faz de acordo com a vontade dEle, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Hoje...Mulheres de Deus!
O que nos diferem das demais jovens do mundo todo?
O simples fato de temos Deus em 1º lugar em nossas vidas.
Eu e sei que todas elas não se arrependem,simplesmente vivem e desfrutam de uma vida com alegria,prosperidade,e paz aonde quer que vamos dentro de nós.
Lutas?
Todas nós enfrentamos,mas persistimos SEMPRE.
Pois nós sabemos que as lutas vem para o nossa bem e a recompensa é grandiosa.
Para todas nós não foi fácil e nem é fácil permanecer,mas acreditamos em um Deus vivo que nunca,JAMAIS nos desamparou!
Venha fazer parte desse exército!
Labels
Postagens populares:
-
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíbl...
-
Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente. Na vida de uma ...
-
"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de D...
-
Hoje o dia todo é o dia de agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida.Quer participar?Então deixe um comentário com o começo "ob...
-
As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse es...
-
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o ...
-
A mágoa é um sentimento definido no dicionário como: A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto...








