Mostrando postagens com marcador fogueira santa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fogueira santa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Porque será que você ainda não foi respondido através do sacrifício?

1º não sacrificou realmente;
2º porque você é ansioso;
3º porque você é duvidoso;
4º porque você pediu algo que não glorifica a Deus;
5º porque você foi egoísta no seu pedido;
6º porque você enganou a Deus e outros mas o que mais chama a atenção;
7º Porque Deus está caprichando.
Obreira Paloma Tavares.

domingo, 17 de julho de 2011

É ou não é?

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos!
(Salmos 81:13)
Nesse versículo quem diz é o Próprio Deus,e podemos perceber que Israel estava indo pelos caminhos que não era Deus que os conduzia.
Sabemos que só existe dois caminhos: Bem e o mal.
Para que você entenda melhor essa versículo,imagine um pai e filho.
O pai diz para o filho: Filho não mandes por esse caminho pois ele te levará a horríveis resultados.
E o filho nem quer saber a opinião de seu pai.
"Ah,mais você acha mesmo que eu não iria ouvir a Voz de Deus porque eu acho ruim ou mesmo porque eu não quero"
Com toda certeza eu creio que não.Mas o mal usa todas suas armas para nos derrubar,principalmente quando nossa bênção está perto de acontecer.
Esses três últimos dias (16,17,18 de Julho) estamos vivenciando a reta final da batalha final,de decisão,e muito ódio e revolta contra a situação.Por isso o diabo está investindo tudo que pode e que não pode para que a voz de Deus não possa ser ouvida e obedecida.Podemos citar duas formas que a maioria da pessoas caem:
"Isso NÃO": essa frase é dita por todos nós logo que Deus nos diz o que fazer,porém alguns amarram e entregam no altar e a maioria aceita isso e essa "semente" tem como frutos incredulidade e o fim de Ananias e Safira que colocaram uma parte na altar e reiteram outra.
Fizeram da SUA forma.Eles agiram humanamente,carnalmente.Quando se trata de sacrifício não existe Cézar e sim unicamente Deus.
"Deus não me ouve e eu não sei o que fazer": Essa segunda situação é causada pela anterior que porque a pessoa não aceitou o que Deus pediu fala que ainda não sabe o que vai fazer ou até mesmo está fazendo a coisa certa e o diabo sopra em seu ouvido querendo colocar dúvida.
Se você se encaixa em uma dessas duas situações e já subiu ao altar,amanhã é a sua última chance de subir no altar de colocar a sua última gota.E você que não subiu reflita sobre o seu sacrifício.
Que Deus te responda nessa Forgueira santa.
VITORIAAAAA!

domingo, 3 de julho de 2011

Revolta para grandezas



A certeza é algo indispensável para o sucesso da sua revolta em tempos de guerra
.
Acreditar em você e em Deus equilibradamente faz parte do sucesso.Um prova disso são as pessoas de sucesso que nunca foram cristãs,porém tem condições financeiras melhores que a sua.
Só existe um fator de diferencia você deles além do dinheiro: ESPÍRITO SANTO.
"Ah,mais eu ainda não fui batizado com o Espírito Santo"
Na verdade não é somente quem tem o Espírito Santo que pode se considerar diferente deles,mas sim a sua sede e desejo de ter a Presença de Deus.
Eu tenho certeza que todos eles não tem a menor vontade de ter Deus em suas vidas,afinal tem dinheiro.
Agora imagina você rica,feliz e com Deus diante de todos eles,seria um bom testemunho ou não?Claro que sim,o dinheiro falaria por você.Como pode reparar na cédula acima está escrito "Deus seja louvado",e mesmo todos que te conhecem não sabendo da existência da frase no dinheiro viram Deus na sua vida como nunca.

sábado, 2 de julho de 2011

Revolta e seus fundamentos.


Estamos atualmente em clima de revolta, como nunca estivemos.Porém existe pessoas que são revoltadas por natureza,desde a época que ainda estava no mundo, ela era revoltada,por não ter uma parceira com Deus,tudo que conquistava não se estabelecia.

Não adianta você ser uma revoltada e ter as seguintes características:

Revolta contra as pessoas: por exemplo, você se revoltar contra sua sogra por causa da situação do seu casamento não adiantará em nada, porque isso futuramente se transformará em alguma doença, e você é que sofrerá as conseqüências;

Revolta sem motivo: a revolta sem motivo é o tipo mais comum dentro das igrejas,as pessoas se revoltam porque o fulano e o pastor estão revoltados,e na realidade ela nem sabe porque estão assim com o que, e bem menos tem consciência contra o que ela precisa se revoltar.Conclusão,só sente emoção.

Revolta cega: a revolta cega é muito perigosa, porque no meio de guerra espiritual acontece algo com a pessoa e ela deixa entra os maus olhos contra algo ou alguém e isso suja ela perante Deus e no dia em que cumprir seu voto e isso estiver nela, Deus não poderá abençoá-la.

Esses três fatores são as armas do diabo contra você,na hora que for querer desistir lembre-se que, antes da vitória existe guerra.

Deus te abençoe e até a próxima.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fraquezas de guerra.



Em uma guerra só um exército pode vencer.
Nós conhecemos quais as armas que o diabo usará para que todos nós não subamos ao altar com o coração limpo e com o sacrifício perfeito.Guerra,lutas,aflições,sofremos todos os dias,independente de Fogueira Santa,porém temos que concordar que TUDO fica mais difícil nessa época,a vontade de desistir aumenta e é nessa hora que somos fortes.Em Salmos 28:8,está escrito:
O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
Podemos ter como prova dessa força esse versículo,todos nós somos ungidos por Deus,e temos que ter consciência que não tem hora melhor que se apegar a Deus do que agora,porque você aprende a ter total dependência e crescer espiritualmente.
Deixe Deus usar suas guerras como instrumento para te amadurecer na fé.

sábado, 25 de junho de 2011

Vai Gideão!


Podemos ver no dicionário que a palavra revolta significa ato ou efeito de revoltar ou revoltar-se, de provocar grande perturbação, de agitar; sedição, sublevação.
Temos como exemplo de revoltado Gideão,que em meio a situação que estava vivendo,escravo dos midianitas nasceu uma revolta me seu peito e então Deus se agradou daquele revolta,que até então NINGUÉM tinha despertado dentro de si.
Leia com atenção essa passagem de Juízes 6:13 :
Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.
Você consegue sentir a revolta de Gideão nesse versículo?A revolta era tão grande que ele não quis nem saber se era Deus ou homem quem estava flando simplismente cobrou a mudança ele não aceita ficar servindo ele só pensava em sair daquele lugar,e mesmo que as situações diziam que ia continuar a mesma coisa dentro dele tinha: VAI MUDAR,VAI DAR CERTO,VOU SAIR DAQUI,ESSA ESCRAVIDÃO VAI ACABAR.
Pervebe-se que o VAI falava mais alto do que o fica.
Talvez você até já sacrificou para Deus antigamente,mas não continuou sacrificando.
Deixe essa Fogueira Santa avivar a sia fé e te trazer as primeiras obras.
Se revolte contra essa situação que você vive.
É INACEITÁVEL VOCÊ SERVI UMA DEUS TÃO GRANDE E VIVER UAM VIDA TÃO PEQUENA.
Pare de deixar que os outros digam a você:
CADÊ ESSE SEU DEUS?
Essa Fogueira Santa é a opotunidade da sua vida mudar e resplanceder o poder e a força de Deus.
Que essa fé cresça dentro de você, Em Nome de Jesus!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sacrifícios com sensações de perdas


Para que Deus venha realizar a vontade dEle na nossa vida nós devemos ter paciência, e esperar no tempo que Ele quer. Se tivermos pressa quebramos a cara e vemos o quanto usar a força do braço é desinteligente pois estaremos descartando a nossa fé, e consequentemente pediremos misericórdia.
Tem sacrifícios que nós devemos fazer, abrir mão de coisas que no momento são desnecessárias e sem utilidade, afinal Deus tem visto nossos desejos e assim ele realizará, porém a única coisa que Ele quer é que nós confiemos nas promessas dEle e que arranquemos toda a ansiedade que atrapalha das benção por vir, por isso a expressão: " Tem sacrifícios com sensações de perda", porque se você confiar no que o Espírito Santo te diz e abrir mão das coisas que você está apegado, mesmo essas coisas sendo necessárias, coisas que acrescentam, Ele apenas diz: "não é o momento certo", ai que vem a sensção de perda, porém não, você não perdeu, apenas temporariamente está fora de tuas mãos para que Deus possa agir e caprichar nas bençãos.
Você esperou até agora por isso, porque você está com pressa quando fica perto? espere mais um pouco, você saberá o momento certo que Ele estará pronto pra te abençoar.
Na fé
Obreira Paloma Tavares

domingo, 12 de dezembro de 2010

Veja,ouça e faça!











"Todo homem, pois, seja pronto para ouvir,
tardio para falar, tardio para se irar."
(Tiago 1: 19)

As vezes você se pergunta assim:
Porque mesmo eu fazendo a fogueira santa a minha vida não muda?


Na verdade você precisa de duas coisas:

-Fazer a vontade de Deus;
-E ouvir Ele.
Porque vamos concordar que ele não desce e vai na concessionária e compra seu carro e te dá,ele não vai até o seu futuro marido e apresenta ele para você e assim vai. É VOCÊ que tem que fazer a mão de Deus me mover,após disso quem tem que se mover de VOCÊ,e não Deus.
Muda essa situação nessa fogueira santa,ouça a voz do Espírito Santo e vai para o tudo ou nada.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O sacrifício não é coisa de época e sim diário.



O nosso sacrifício costumamos fazer em época de fogueira santa,mas na verdade não funciona assim.
Se você parar para pensar a época certa de sacrificar é toda hora e todo dia.
Mais o sacrifício que eu me refiro é o sacrifício de renunciar o seu eu,para ter mais do Eu de Deus.
Reflita bem sobre o que você está sacrificando,pois na verdade se não existir sacrifício físico o material não valerá de nada.
Jejum,oração,propósitos são um tipo de sacrifício físico,que sepulta nossa carne e alimenta nosso espírito.
Está em dúvida no que fazer?entre um e outro?
Faça os dois,ta aí uma oportunidade de fazer algo a mais para Deus.
Nosso lado com Deus tem que ser cuidado dia após dia,pois no mundo de hoje é difícil permanecer.
Tudo no mundo é fácil e tudo com Deus exige sacrifício.
Mas lembre-se sempre de algo:
TUDO QUE VEM FÁCIL,VAI FÁCIL.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Três frases



Tenho visto atentamente a aflição do meu povo que está no Egito, e ouvi os seus gemidos, e desci a livrá-los. Agora, pois, vem, e enviar-te-ei ao Egito.(atos 7:34)

Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso.

Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.

Então o SENHOR olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?(juízes 6:12-14)

O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.

Mas o anjo do SENHOR lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.


Deus viu,ouviu e desceu aonde você habita e quis mudar,porém faltou algo.

Deus viu a sua revolta quanto a situação da sua vida,quis mudar,porém faltava ainda algo.

Agora ele te diz:

Cadê você filho meu?

e você dirá o que para Deus nessa fogueira santa?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Muitos Crescem por Méritos e Talentos, Mas a Mulher de Deus cresce nas Tribulações"


Essa fogueira Santa não é qualquer uma,não é qualquer campanha,ela veio pra mudar a sua vida.
Pois Deus não está inconformado com a sua situação de não estar mais vivendo como vivia na Fé.
Ele não quer que a pessoa que ele por amor sacrificou seu único filho,venha ter uma vida pior que a das pessoas incrédulas.
Deus conhece sua aflição,pois ele viu,ouviu e desceu,viu a sua revolta e agora ele quer ouvir o seu eis-me aqui.
Deus te ama tanto que está te dando essa chance de mudar de vida.
Agora se você não quiser ,quem é Deus para dizer ao contrário,já que você é a senhora da sua vida?

domingo, 5 de dezembro de 2010

Se você acreditar em si mesmo, todos os seus sonhos podem se tornar realidade.



Não adianta eu ou qualquer pessoas vir falar para você que você vai vencer que tudo vai melhorar se não há uma transformação dentro de você.
No mundo você não era feliz se sentia mal certo?
Então,essa transformação de opinião de si mesma tem que mudar,pois não é Deus e nem ninguém que mudará isso.
Acredita em si é um ato de Fé.
Acredita em Deus é um ato de Fé
Acreditar na sua vitória é um ato de fé.
Deus só pode fazer algo se você permitir.
E essa permissão só é concedida como você se coloca como servo de Fé absoluta diante de Deus.

Essa fogueira santa acredite que ela veio para mudar a sua vida,que você é capaz SIM de chamar a atenção de Deus.E para chamar a atenção Dele você precisa fazer o que jamais faria e nunca fez.
Com a fé de que sacrificou,sacrifica e continuará sacrificando,pois o sacrifício é o combustível da nossa fé e a comunhão com Deus é feita do sacrifício.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Nossa vida.


Na sua igreja você vê pastores,obreiros e jovens que dizem estar transformados,certo?
Essa transformação ocorreu a partir do momento que eles decidiram obter SUCESSO em alguma área da vida destruída.
E esse sucesso não seria alcançado sem SACRIFÍCIO.
O sacrifício as vezes pode até não ser de fogueira santa,mas sim o ato de sacrificar seus domingos de manhã,suas tardes de sábado, e até mesmo terminar com o namorado (a).
Eu,Obr.Paloma,e a Bruna(da foto), tivemos lutas que se você for ver no mínimo uma coisa você achará de igual na sua vida.Nós saímos do inferno,e fomos transformadas através de sacrifícios carnais.
Se você REALMENTE quer mudar de vida,não tem como se não sacrificar,porque sacrifício chama a atenção de Deus,e mostra para ele que o seu caso é urgente.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fogueira Santa de Israel



O que é sacrifício para você? Deus sabe, e na tua mente Ele fala o que quer de você.. Mas devemos obedecer essa voz para obter sucesso, porque enquanto a razão (mente) diz o que devemos sacrificar, o que devemos fazer para nos humilhar para obter o sucesso de Deus, o sentimento (coração) fica te indagando o porque disso, e porque justamente "aquela" coisa.
Ou dá ou desce, essa expressão é um pouco grosseira?
Pode ser.. porém é certeira!
Sem sacrifício, sem sucesso, a fé emotiva sempre visa o benefício próprio, baseado na emoção pede por misericórdia e acaba fazendo o contrário do que deve ser concretizado. Já a fé racional faz-nos doer até as entranhas, nos humilhar, porém coloca a certeza e a visão daquilo que ainda não está acontecendo, mas se feito corretamente irá se concretizar!
PRONTO E ACABOU!
Sim sim ou não não, ou é ou não é, ou você serve a Deus ou serve a si mesmo, ou você segue as dúvidas ou você segue a voz de Deus, e Ele sabe dos teus defeitos e qualidades, Ele sabe do teu coração, apenas agrade à Ele e o mais... não preciso nem dizer nada.
A Fogueira Santa chegou, a fé acendeu o coração de muitos e em muitos ela deixou com que circunstâncias a apagasse. O que você tem feito para chamar a atenção de Deus?

Obreira Paloma Tavares.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A voz de Deus



E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; não havia visão manifesta.

E sucedeu, naquele dia, que, estando Eli deitado no seu lugar (e os seus olhos começavam a escurecer, pois não podia ver),

E estando também Samuel já deitado, antes que a lâmpada de Deus se apagasse no templo do SENHOR, onde estava a arca de Deus,

O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.

E correu a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, torna a deitar-te. E foi e se deitou.

E o SENHOR tornou a chamar outra vez a Samuel, e Samuel se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, filho meu, torna a deitar-te.

Porém Samuel ainda não conhecia ao SENHOR, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.

O SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Então entendeu Eli que o SENHOR chamava o jovem.

Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar.

Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.

E disse o SENHOR a Samuel: Eis que vou fazer uma coisa em Israel, a qual todo o que ouvir lhe tinirão ambos os ouvidos.

( 1Samuel 3:1-11)

Observe essa passagem.

Vê alguma semelhança contigo?
Pois eu mesma já me vi como Samuel em algumas situações.

As vezes Deus te chama tantas vezes,fala contigo inúmeras vezes e você pensa que não passa de um simples homem.

Deus quer fazer algo grandioso na sua vida,mais e você crê nisso?

Tem situações em nossas vidas que passamos por lutas tão grandiosas e isso nos enfraquece a Fé.

Mais eu serei bem sincera.Essa luta só ta grande porque você não está colocando Deus como seu general.

O 1º amor nos faz colocar Deus acima de tudo e de todos,nos faz ter intimidade com Ele.

Coisa que Samuel por não saber que era Deus não teve o bastante para saber que era o Senhor que falava com ele naquele momento.

A pergunta é:

Você dirá eis-me aqui ou verá o Pastor/Bispo, da sua igreja como apenas um homem falando de uma campanha?



sábado, 11 de setembro de 2010

As Valentes de Deus


Vencer os amalequitas, midianitas, como também os povos do Oriente, era algo impossível.
O número dos inimigos era incontável, como areia que há no mar. Por isso, Deus escolheu Gideão, que era revoltado. Os revoltados são valentes destemidos e, com Deus, eles se tornam poderosos em guerra
O revoltado tem o poder de vencer o mal que vem prevalecendo, por mais poderoso que ele se julga ser. A sua arma é a sua FÉ, MANIFESTADA ATRAVÉS DO SACRIFÍCIO. Descendo do altar, após o sacrifício feito, ele se torna forte. O sacrifício é a união da força do revoltado com o poder de Deus. Na realidade, o sacrifício dele é o sinal da sua parceria com Deus.
O sinal da revolta e da parceria de Gideão com Deus foi o segundo boi. Pois, é tudo ou nada – o que não pode é o inimigo prevalecer. O revoltado se conhece no campo de batalha; a sua visão é vencer a guerra
A visão do acomodado é uma melhora. Por isso, ele acaba perdendo tudo. Nenhum acomodado sequer vence uma batalha, quanto mais uma guerra.
Deus está convocando as valentes para a guerra!
ou seja,
NÓS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CUIDADO!


"Até aqui dá"
É essa a desculpa de o diabo faz você colocar em tudo que você faz e SABE que é errado.
Darei 2 exemplos,um que antes da conversão absoluta e outra depois:

Antes:
Tocou o telefone:
-Alô?
-Oi,Fulana,e aí vamos sair hoje?
aí o diabo (vai poxa,você só vão até alí e já volta,é rapidinho,e vai te prejudicar em nada)
-Ta bom,eu vou,mas antes das 22 hrs eu tenho que estar em casa viu?!
-Relaaaxa garota,eu hein!!!
Chegou lá,é um barzinho.
Aí vocês sentam e chega dois rapazes liiindos
-Quem é eles?
-É o Pedrão e o Ricardão,amigos meus.
diabo:(São só amigos dela,que que tem você estar do lado deles?)
-Ta bom então.
Após alguns minutos o Pedrão começa a conversar com você e te conquistar aos poucos,aí ele pega na sua mão.
(Ah,foi só a mão,não tem problema,até agora pode)
Aí ele muda de lugar e senta do seu lado
(Ele só sentou do seu lado,nada a vê,qualquer um poderia sentar,isso não quer dizer nada)
Aí ele te abraça e quando você viu já se pegaram milhões de vezes.
Depois:
Tirei meu dízimo.
Apareceu até conta inprevisível,aí eu tiro 50 reais do dízimo.
(Deus entende,pode ficar tranquila)
O filho pediu dinheiro,tira 20 reais
(Deus entende,pode ficar tranquila)
o Irmão pediu empréstimo.
Tira 200
(poxa,ele é TEU IRMÃO,que que tem emprestar?)
No outro dia vai para a igreja e quando vai entregar o dízimo...
Cadê o dízimo?
ACABOU
É assim que o diabo vem levando milhões e milhões de pessoas para o "zero" com Deus.
Isso vale não só para esses dois exemplos como para TUDO QUE SE REFERE A OBRA DE DEUS.
Temos que nos preocupar com o nosso compromisso com Deus.
Deus continuará Deus sem você.
E você,é o que sem ele?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vale a Pena


Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.(1Coríntios 15:58)
E naqueles tempos não havia paz, nem para o que saía, nem para o que entrava, mas muitas perturbações sobre todos os habitantes daquelas terras.
Porque nação contra nação e cidade contra cidade se despedaçavam; porque Deus os perturbara com toda a angústia.
Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.
(2 Crônicas 15:5-6-7)
Trabalhe,lute.
Você que está sacrificando o seu máximo para Deus tenha certeza disso,pois o homem não faz milagres,o homem não é perfeito.
Mas Deus sim e Ele é uni ciente,uni presente.
Acredite nessa promessa,pois quem escreveu não foi eu e sim o Próprio Deus.

Você é ESPECIAL para Deus Você é único E Ele jamais permitiria algo se não fosse para o seu próprio bem.

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: