Muitas pessoas dizem "eu estou bem",e depois de pouco tempo já não está mais em nosso meio.Como pode algo dessa tipo acontecer?
Pensando nisso que chegamos a seguinte conclusão: todos que saem da presença de Deus é porque nunca valorizou e cuidou como deveria.
O momento íntimo entre você e Deus deve ter algo normal em sua vida,algo que faça parte da sobre rotina da fé.O que não podemos fazer é deixar com que o tempo e a falta dele muitas vezes nos afaste de Deus.Digo por mim é uma grande luta ter tempo de buscar a Deus,mais se arrumamos tempo para tudo,porque não podemos arrumar tempo para buscar a presença de Deus?
Até a próxima e pensem nisso!
Mostrando postagens com marcador santidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador santidade. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 23 de julho de 2012
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Vamos voltar
Eu estou em mais um deserto em minha vida.
Sabe nesse deserto estou passando por situações que jamais imaginei passar,sentindo coisas que jamais imaginei sentir,e tendo opiniões diferentes sobre tudo.
E tenho recebido fortes mensagens de Deus através de servos Dele e isso tem mexido com minhas estruturas de forma grande e confesso que tem me feito pensar o tempo todo em cada vírgula dita.
Hoje eu entrei no meu tumblr e vi as minhas publicações antigas,e Deus me tocou dizendo que temos que voltar a ser como antes,ter aquele olhar,aquela pureza,aquela INTIMIDADE de antes.
Nesses dias que virão me dedicarei mais a isso e convido a você que também faça,volte as primeiras obras,vamos buscar ao nosso Deus pela madrugada ou pela manhã,vamos jejuar,orar,ler mais a bíblia,vamos buscar mais intimidade.
Que Deus te abençoe (:
sábado, 10 de setembro de 2011
Família no altar de Deus.

Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.
(1Coríntios 7:14)
A comunhão com Deus é algo indiscutível em questão de harmonia entre a família.Se por alguns motivos o único convertido na família é você,entende o que eu estou falando.
Você mulher que hoje tem a a vida no altar e Deus vem te santificando cada dia mais,não se contente somente com a SUA VIDA lá,mas sim de toda sua família,não entre na prática do egoísmo.Quando se tem uma família,é como se fosse um só corpo.Por esta razão não podemos curar somente um órgão,sendo de todos estão infectados.
Você homem,eu digo o mesmo,não reclame se a sua família ainda não se converteu,e vez reclamar,ore,confie,lute para que essa situação acabe o mais rápido possível,mas sem ansiedade.
Você que ainda não é casado,lute pela sua família,não importa se gostam ou não de você,se estão perto ou não,o importante é você lutar por eles,lembre-se que você é a sua dessa família.
A importância da família é muito grande e a responsabilidade também.
Filhos são como flechas que Deus manda para você,e como você tem cuidado dessas "flechas"?
Deixando em creches e com babá,e não o vendo e nem cuidando,ou mesmo trabalhando muito cuida Dele e o educa segundo a Palavra de Deus?
Pense nisso pais,e pense nisso filhos.Cada um tem sua obrigado no corpo familiar e a abordada hoje é a oração pela família e a luz que temos que ser para a família.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Orai sem cessar
"Eu oro mais parece que Deus não me ouve!"
"Estou orando mais Deus não me responde!"
"Cansei de orar por fulano,pois parece que quanto eu mais oro,pior fica"
Para a primeira frase: Deus te ouve,e por isso ainda não te abençoou,pois Ele somente te ouve mais não sabe a intenção do seu coração.
Para a segunda frase: Deus não responde porque você não ouve,quando você começar a ouvir a voz Dele,aí sim falará contigo.
Para a terceira frase:orar em favor de alguém irrita o diabo,por isso as guerras aumentam,e não é para ficar triste ou "cansado" de orar,pois isso mostra que está funcionando e no tempo certo acontecerá.
Orar é um ato que na bíblia como podemos ver no título não pode parar,cessar.
Tem pessoas de dizem que já oraram demais,mas a bíblia diz:orai sem cessar.
Você acha que algo ruim seria dito desse modo na bíblia,algo que tem que ter medida certa ou até mesmo tempo certo?
Pára de fazer corpo mole quando o assunto é orar.
Engraçado,falar com seus amigos você não cansa,mas falar com Deus ô guerra não?!
Mude seus hábitos,ore mais,busque mais,seja mais para Deus,não cesse sua comunhão com Ele.
Orai sem cessar.Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.Não extingais o Espírito.Não desprezeis as profecias.
(1 Tessalonicenses 5:17-20)
domingo, 7 de agosto de 2011
7º Dia do Jejum de Daniel.

Orgulho,está anexado na árvore dos sentimentos.
O orgulho tanto podemos usar para o bem como para o mal,ele é uma faca de dois cumes.Se você é orgulho entenda que?
Entenda que não é Deus que precisa de você,é você quer precisa Dele;
Não não vai mudar se você não receber o Espírito Dele,e sim o Espírito Dele dentro de você te transforma;
Deus não tem obrigação de entrar dentro de você e tirar o que não presta,é você que tem que tirar e entregar nos pés Dele,e por aí vai.
Se coloque sempre,na Presença de Deus como um grão de areia,porque é isso que você é.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
5º Dia do Jejum de Daniel.

Como eu havia dito a você ontem,estarei escrevendo um pouco sobre cada um dos empecilhos para receber o Espírito Santo.
O primeiro de iremos ressaltar é os sentimentos,pois ele é como se fosse uma árvore e seus frutos são pedras no caminho de uma vida com Deus.
Não espere sentir nada quando receber o Espírito Santo,não confunda emoção com certeza.
Deixe de sentir e passe a ter fé.
De vez "sentir que algo bom vai acontecer" passe a "acreditar que algo bom vai acontecer'.
Troque seus costumes e sepulte sua natureza terrena, jejum de Daniel é uma excelente época para isso.
Eu quando estava buscando receber o Espírito Santo não ouvia os que os homens de Deus falavam,eu comia as palavras deles,pois eu acreditei que era Deus trabalhando em mim.
Busque e pense mais em você,do que no seu filho,no seus pais ou irmãos.Tenha consciência que quem tem que estar bem é você,para que possa ajudar os que não estão bem.
Quando receber uma oração de alguém acredite mais e espere sentir menos.
O palavra sentir não lembra sentimentos?
Pois então,não é por acaso,ela realmente tem muitas semelhanças.
O que eu aprendi que quero passar para você em poucas palavras é:
Acredite mais nas certezas que vem primeiro do que nas dúvidas que vem em segundo em seus pensamentos e principalmente não permita que desçam para o coração.
domingo, 24 de julho de 2011
Estudo do viver bem -Parte Final

Durante essa semana eu tive o enorme prazer de compartilhar estudos que Deus me revelou para uma vida melhor.
Para quem não sabe,essa semana foi a semana que comemorou 1 ano do blog no ar.
Tivemos inúmeras dificuldades,alegrias e vitórias durante esse ano que se passou.Para mim,comemorar o aniversário do blog não é algo satisfatório ao ponto de me deixar com a sensação de "missão cumprida",porque na realidade o meu objetivo enquanto eu viver é ver a sua vida mudar.Talvez você tenha acompanhado o blog desde o começo,onde não tínhamos tantos recursos como temos hoje,mas sua vida continua a mesma.Agora te pergunto: O que adiantou você ter lido,ouvido e visto tantas coisas maravilhosas se a sua vida não mudou?
Não só esse estudo do Viver Bem como todos os outros,eu me dediquei ao máximo para que você tenha uma mudança de vida.
Eu não me alegro em ver o blog crescendo,eu me alegro em ver vocês crescendo espiritualmente;
Eu não durmo bem sem antes orar por vocês;
Eu não vou sossegar até ver alguém dizer "a minha vida mudou".
Na realidade eu vou dedicar esse último dia de estudo do Viver Bem para dizer que você que está ou pretende se ingressar na obra de Deus,precisa ter o prazer de abençoar as pessoas.Porém não esqueça de tudo é de dentro para fora,por isso não tem como ninguém ser abençoado através de você sem antes Deus te transformar na própria bênção Dele nessa Terra,por isso lute pela sua libertação,comunhão e consequentemente intimidade com o Senhor.
A minha receita para viver bem é dar amor,dar alegria,dar conselhos,dar risada,dar a vida em tudo.
Eu amo o que eu faço,e onde há amor não há maldade.
Cuide de você e faça o que você se sente bem.
Que Deus te abençoe
Obrigada.
Obrigada.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Você tem unção para isso

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
(Isaías 61:1)
A partir do momento em que você busca a presença de Deus,está em comunhão com Deus tenha consciência que está sendo santificado por Deus.
Na maior parte do tempo muito de nós olhamos com olhos humanos não exatamente tudo.
Quando olhamos para uma autoridade espiritual dentro de nossa igreja,logo imaginamos: "ela sim tem unção."E logo esquecemos que nós somos ungidos por Deus.
Quando alguém te coloca encarregado por alguma coisa na igreja,tenha certeza que foi Deus que o tocou para que chamasse você,pode ser a tarefa mais simples do mundo,mas você tem unção necessária para administrar aquilo para Honra e Glória do nosso Deus.
Não deixe se enganar pelos olhos,pois existem pessoas que tem uma unção muito maior que o pastor que está no altar pregando,pois quem garante que ele está na fé como você,o que ele fala?Não eu te garanto que falar é fácil difícil é ser e fazer.
Não deixe que os olhos humanos te contaminar com esse tipo de coisa,você é de Deus e Ele te escolheu por amor a ti.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Labels
Deus
(188)
vida com Deus
(99)
jovem
(49)
você
(49)
Espírito Santo
(45)
Fé
(45)
comunhão
(42)
sentimento
(37)
diabo
(33)
bíblia
(30)
orientação
(30)
bênção
(29)
campanha
(29)
obreira
(29)
transformação
(28)
amor
(27)
obra
(27)
altar
(26)
almas
(24)
amizade
(24)
comportamento
(23)
vitória
(23)
sacrifício
(22)
Jesus
(21)
fogueira santa
(21)
escolhida
(18)
mulher de Deus
(18)
amor divino
(17)
encontro com Deus
(17)
guerras
(17)
mudança
(17)
relacionamento
(17)
emoções
(16)
jejum de daniel
(16)
pense nisso
(16)
estudo
(14)
promessas
(14)
salvação
(14)
decisão
(13)
força
(13)
namoro
(13)
vida
(12)
aflições
(11)
dúvida
(11)
palavra
(11)
pessoas
(11)
primeiro amor
(11)
coração
(10)
oração
(10)
renúncia
(10)
respostas
(10)
testemunho
(10)
avivamento
(9)
libertação
(9)
músicas
(9)
revolta
(9)
santidade
(9)
aliança com Deus
(8)
casamento
(8)
confiar
(8)
determinação
(8)
mundo
(8)
Deserto
(7)
IURD
(7)
acreditar
(7)
família
(7)
intimidade
(7)
servo
(7)
ação
(6)
caminhos
(6)
conquista
(6)
doença
(6)
dons
(6)
evangelização
(6)
experiência
(6)
lutas.
(6)
mágoa
(6)
recompensa
(6)
tribulações.
(6)
bençãos
(5)
caráter
(5)
conselho
(5)
cura
(5)
demônios
(5)
entendimento
(5)
exemplo
(5)
obediência
(5)
pensamentos
(5)
poder
(5)
realização
(5)
sabedoria
(5)
vontade divina
(5)
Pastor
(4)
Provação
(4)
atendimento
(4)
consciência
(4)
desespero
(4)
dízimo
(4)
esposa
(4)
fidelidade
(4)
filho
(4)
humilhação
(4)
inferno
(4)
luta
(4)
oferta
(4)
orgulho
(4)
perdão
(4)
perseverança
(4)
pureza
(4)
religião
(4)
semana da transformação
(4)
tempo
(4)
valor
(4)
voz de Deus
(4)
vídeo
(4)
Aliança
(3)
Confiança
(3)
adoração
(3)
agradar
(3)
amor.
(3)
ano novo
(3)
armadilha
(3)
arrependimento
(3)
auto-estima
(3)
aviso
(3)
consagração
(3)
dependência
(3)
dinheiro
(3)
fim dos tempos
(3)
frutos
(3)
homens
(3)
igreja
(3)
jejum
(3)
lealdade
(3)
louvor
(3)
medite
(3)
milagre
(3)
motivação
(3)
pecado
(3)
renovação
(3)
sinais
(3)
sonhos
(3)
temor
(3)
unção
(3)
visão
(3)
Frieza
(2)
Pai
(2)
aflição
(2)
ajuda
(2)
amadurecimento
(2)
anjos
(2)
atitude
(2)
batismo
(2)
bispo
(2)
canto
(2)
cequeira
(2)
certeza
(2)
chamado
(2)
comodismo
(2)
coragem
(2)
criação
(2)
cristianismo
(2)
cristão
(2)
cuidado
(2)
diariamente
(2)
ego
(2)
engano
(2)
entrega
(2)
escolha
(2)
escolhas
(2)
esperar
(2)
espírito
(2)
falecimento
(2)
força jovem
(2)
imagem
(2)
inimigos
(2)
inteligente
(2)
intenção
(2)
jeito
(2)
justiça
(2)
lições.
(2)
magoa
(2)
minha vida
(2)
missão
(2)
morte
(2)
novo nascimento
(2)
opressão
(2)
opção
(2)
paciência
(2)
perda
(2)
princípio de tudo
(2)
profetas
(2)
rancor
(2)
razão
(2)
realidade
(2)
reconhecimento
(2)
resgate
(2)
sangue
(2)
sinceridade
(2)
sobre mim
(2)
sucesso
(2)
tumblr
(2)
união
(2)
vaidade
(2)
vencer
(2)
pacto comunhãoDeus
avivamentoaliança com Deusrenovação
(1)
Rei
(1)
abundância
(1)
adulto
(1)
afastado
(1)
agradecimento
(1)
amigo
(1)
angústia
(1)
aparência
(1)
aprovação
(1)
arrebatamento
(1)
autoridade
(1)
batalha
(1)
beleza
(1)
bons olhos
(1)
caos
(1)
capacidade
(1)
ciência
(1)
ciúmes
(1)
com
(1)
comemoração
(1)
compaixão
(1)
comunicação
(1)
comunidade universal
(1)
conceitos
(1)
concerto
(1)
conversão
(1)
costume
(1)
cotidiano
(1)
crer
(1)
criança
(1)
cruz
(1)
culpa
(1)
decadência
(1)
dedicação
(1)
defeitos
(1)
desafio
(1)
despertar
(1)
diferença
(1)
dificuldades
(1)
direitos
(1)
direção
(1)
discórdia
(1)
doação
(1)
dor
(1)
drogas
(1)
empecilhos
(1)
energia
(1)
ensinamentos
(1)
erros
(1)
escrituras
(1)
esforço
(1)
esfriamento
(1)
especial
(1)
espiritualidade
(1)
esposa desponde
(1)
estrutura
(1)
exercícios
(1)
extremo
(1)
falsos
(1)
fama
(1)
famosos
(1)
felicidade
(1)
feliz natal
(1)
filme
(1)
fortaleza
(1)
foto
(1)
golpe
(1)
grandeza
(1)
guardião fa Fé
(1)
guerra
(1)
homosexualismo
(1)
humildade
(1)
ilusão
(1)
impossível
(1)
impulso
(1)
impureza
(1)
incredulidade
(1)
injustiças
(1)
inocência
(1)
insegurança
(1)
inveja
(1)
juramento
(1)
lapidação
(1)
lógica
(1)
mandamentos
(1)
medo
(1)
ministração
(1)
ministério
(1)
misericórdia
(1)
morada
(1)
natureza
(1)
noivado
(1)
notícias
(1)
obstáculos
(1)
opinião
(1)
ousadia
(1)
ovelha
(1)
pacto
(1)
pacto com Deus
(1)
paixão
(1)
passado
(1)
paz
(1)
pedido
(1)
pentecostes
(1)
pergunta
(1)
permanecer
(1)
perseguições
(1)
personalidade
(1)
piedade
(1)
potencial
(1)
preocupção
(1)
preço
(1)
princípios
(1)
problemas
(1)
profecia
(1)
profissional
(1)
prosperidade
(1)
prostituição
(1)
pueza
(1)
pur
(1)
páscoa
(1)
reinado
(1)
reunião
(1)
revelação
(1)
rio de janeiro
(1)
riquezas
(1)
saudade
(1)
saúde
(1)
selo de Deus
(1)
semente
(1)
simplicidade
(1)
sisterhood
(1)
solteiro
(1)
solução
(1)
submissão
(1)
templo de salomão
(1)
tentação
(1)
trabalho
(1)
tristeza
(1)
utilidade
(1)
velho homem
(1)
verdade
(1)
vitótia
(1)
viver bem
(1)
voto
(1)
zelo
(1)
árvore de dons
(1)
átrio
(1)
îgreja
(1)
ódio
(1)
Postagens populares:
-
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíbl...
-
Hoje eu estava mexendo no meu Tumblr e vi esta frase e logo me lembrei de um fato normal entre mulheres,principalmente. Na vida de uma ...
-
"A força para continuarmos na corrida provém de Deus. Quando passamos por provações, devemos concentrar-nos no caráter e no poder de D...
-
Hoje o dia todo é o dia de agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida.Quer participar?Então deixe um comentário com o começo "ob...
-
As vezes parece que ter amigos verdadeiros hoje em dia é impossível,algo surreal.Se você pensa assim e sua vida está assim saiba que esse es...
-
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o ...
-
A mágoa é um sentimento definido no dicionário como: A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto...








