Mostrando postagens com marcador homens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homens. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de janeiro de 2012

Não é bom



E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.

(Gênesis 2:18)

Eu vendo percebendo ao longo do tempo o quanto as pessoas necessitam de outras para viver.É como diz a música,”É impossível ser feliz sozinho“,com certeza quem escreveu isso concorda comigo.

Vejo milhares de pessoas,a adolescentes,que abandonam tudo e todos por um homem ou por uma mulher,e tudo por medo,desespero de encontrar alguém idôneo,e sempre quebra a cara e coloca tudo a perder.

Se o próprio SENHOR Deus chegou nessa conclusão na época de Adão e Eva,é porque realmente a coisa é mais séria que pensamos.

Viver pela fé,esperar em Deus,dormir na Glória,não adiante que em vós houver marcas de desobediência.

Para que você entenda melhor digamos que a pessoa idônea é o seu presente de natal,que você só ganhará se for bonzinho o ano todo e seu pai (SENHOR Deus) te dará como recompensa ao seu comportamento.

É assim que funciona com Deus,obedeceu?Ganhou.

Porém,também percebo que tem pessoa que obedecem a Deus e não tem ninguém.Nesse caso podemos afirmar que o problema é somente seu jeito e onde você frequenta.

Muitas coisas é o diabo outras é você.Não jogue na conta do diabo o que você provocou em sua vida.Talvez por causa do maldito medo você colocou tudo a perder,até aquela pessoa certa.Porém alegremente te falo que tem jeito para você.

Reveja seus conceitos,modo de agir,vocabulário,roupas e lugares onde frequenta,isso tambpem ajuda muito nesse desafio de ganhar esse presente tão esperado.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Detalhes passageiros.



Temos exemplos de heróis de fé que como homens de Deus eram cheio do Espírito Santo,mas por causa de detalhe em suas vidas perderam tudo.
Você pode até pensar:
"Nossa como que alguém cheio do Espírito de Deus pode desistir de tudo por causa de riquesas,mulheres,ou até mesmo deixar a mágoa agir."
Simplismente ele nunca teve um real e verdadeiro encontro com Deus.
♫Quem não conhece a Deus Recua na batalha Mais quem conhece vai em frente, Pois ele não falha Quem conhece o Senhor Na vida será sempre um vencedor♪...
Você já teve ter ouvido essas música,que é a verdade.
Que conhece Deus,que REALMENTE teve um encontro com Ele não o abandona,pois sabe que aquele Deus é maior que tudo e todos e por ter essa magnetude pode te dar "A" bênção sentimental,"O" emprego dos sonhos DELE....Ah,e tem esse detalhe,a partir do momento que é o SEU sonho é realizado e não tem uma concordância de Deus não é para você, fique esperta,pois um sonho sue realizado é um manancial de bânção cancelado.
Na vida sentimental é a mesma coisa,o desespero do SEU sonho realizado pode acabar com tudo.
Não deixe que os detalhes na vida dos incrédulas venha te iludir.
Como assim detalhes?
Por exemplo,você vê um incrédulo com o carro dos seus sonhos,isso é um detalhe que pode te iludir ao ponto de te fazer epnsar assim:
"Olha esse aí,nem buscar a Deus ele busca e tem tudo do bom e do melhor"
Mas meu caro,tenha uma coisa em mente:
É PASSAGEIRO.
E é o tal negócio,o teu sonho,com todo respeito,é um sonho tão pequeno,mais tão pequeno que Deus com a sua infinita sabedoria olha para você e pensa:
"Eu conceder isso a fulano?Não,é queo O MELHOR PARA ELE,eu o amo e ele me ama".
Olhe para tudo que existe de mais lindo nesse mundo e pense e tenha a certeza que foi o SEU PAI que fez,e se pessoas que não o louva desfruta,imagina oq ue você vai desfrutar ao lado Dele na nova Jerusálem...Tenha certeza que a SUA hora chegará,e quando chegar,aaaaaa meu caro,se prepara que é 70 vezes maior do que tu pensas...
E vocÊ falará:
AH,QUE VIDA.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Depois de ter vencido TUDO!



Assim está escrito: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia do mau e, depois de terdes vencido tudo, permaneceis inabaláveis."(EF 6:13). Minha promessa do ano foi essa, o forte é que até agora eu só tenho passado guerras, des do começo do ano, e sim depois deu ter passado recentemente uma guerra, li novamente a promessa e isso me deu forças, porque Deus é claro e ME promete particularmente que se eu vencer as lutas que eu vou passar, depois de tomar da armadura dEle confiar e seguir, eu vou permanecer inabalável, e eu tenho obrigatoriamente que passar por isso, porque Deus quer ver até que ponto chega a minha fé, até que ponto eu confio no Deus Altíssimo para continuar até o fim, perseverar e ver a glória do Rei, afinal Jesus está perto e Ele disse que o amor de muitos esfriaria, eu não quero que o meu esfrie, e mesmo passando guerras no meu EU, eu vou seguir porque quem conduz a minha vida é DEUS, foi ele que me tirou das garras do diabo, me limpou me ajudou e hoje estou aqui para ajudar aqueles que chegam na situação imunda. Então vamos seguir em frente, não ser que nem a mulher de Ló, vamos olhar igual cavalos para a obra, com o foco em um caminho só, que para nós é o de Deus, é fazer a vontade dEle, nós humanos somos falhos, não somos robôs, nós pecamos, erramos, mas quando somos de Deus nós nos arrependemos, voltamos e não pecamos mais, sei que Tudo está difícil meu Deus, mas eu vou seguir, porque o Senhor é maior que tudo isso e eu apenas vou seguir a Tua voz e as Tuas ordens.
Na fé,
Obreira Paloma Tavares

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: