segunda-feira, 14 de março de 2011

Engravide-se


Quando falamos de comunhão com Deus falamos de vida,e sacrifício e principalmente de paciência.
Muitas são as pessoas que porque as coisas não aconteceram no tempo que elas queriam saíram da igreja e nem ao menos nessa hora lembraram de Deus.
Pois bem,vamos começar a falar então sobre a vida sentimental das pessoas:
Quando entramos na adolescência( ou até mais cedo) já queremos ter uma família,um lar,alguém que ama do lado certo?
Até que um dia você cresce conhece um alguém lindo...E ta aí o problema,o elemento é lindo aí já dizem:
"Esse sim é de Deus,eita homem ou mulher de Deus,nossa esse arrebenta,essa pessoa é minha cara metade"
É tem razão,arrebenta tua comunhão com Deus,arrebenta com a sua alma que perde a salvação.
As vezes a pessoa é linda,mas para por aí.
Não sai da beleza exterior,e não me refiro somente os do mundo,mas sim os que estão em nosso meio.
Existem sim pessoas bonitas de Deus ,mas temos que primeiramente engravidar dos sonhos de Deus.
Por exemplo,como estamos nos referindo a vida sentimental,vamos falar de Adão.
Adão foi o primeiro homem a habitar na terra,e podemos reparar que tem uma certa parte da bíblia que vamos que Adão não estava completo e logo em seguida vemos:
E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
(Gênesis 2:18)

Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;

E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.

E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

(Gênesis 2:21-24)

Quer dizer,DEUS VIU QUE ADÃO ERA INCOMPLETO.

Agora reflita comigo,como DEUS um ser tão perfeito vai querer teu mal e qualquer um do lado DO FILHO DELE.

Acorda gente,você é filho de Deus,que pai não quer o melhor para o filho?

Não sei o que se passa na cabeça de certas pessoas ao dizer:
"Nossa eu sempre fui tão fiel a Deus e ele me manda um traste desse"

Claro que é um traste,foi você que escolheu.

Deus tem culpa a sua falta de dependência?
Ele tem culpa que VOCÊ escolheu,ao invés de deixar Deus escolher?

O que é engravidar dos sonhos de Deus?
Engravidar dos sonhos de Deus pode ser comparado a uma gravidez humana.

Em uma gravidez humana precisam ambos serem férteis,a pessoa precisa ter um parceiro e necessita de uma entrega.

Em outras palavras a fertilidade é espiritual,que é o jejum,oração,leitura da palvra de Deus,você precisa se envolver com o seu parceiro que é Deus e com isso se entregar a Ele.

E foi isso que Adão fez ao dormir,o sono que a bílbia se refere é o sono de confiança em Deus.

Cá entre nós,que arrancar uma costela não é nada fácil.Como também não é fácil confiar em Deus,pois não o vemos como vemos uma pessoa,depende de Fé.

Ou seja,a pessoa que você procura você nunca achará enquanto não se entregar a Deus e realmente viver aquele sonho em Deus.Na realidade a pessoa está dentro de você,como Eva estava dentro de Adão.

Óbviamente que Deus quer uma pessoa excelente ao seu lado,mas cada um terá o parceiro que engravida,ou seja,não adianta você querer o marido da outra sendo que o seu marido é o que você precisa.

Tudo que você sonha está dentro de ti.Outro exemplo é o hospital.

Quem está no hospital se chama...PACIÊNTE.

Se você era paciência em uma cama de hospital que você dependia somente da ciência,porque você não vai ser paciênte para com as coisas que Deus sonha para ti.

Quer um aprova que a bênção é grande?!

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

(1 Coríntios 2:9)

Que Deus abençoe cada uma de vocês

Um comentário:

RED BLUE PINTURAS. disse...

VEJA O MEU BLOG Q DEUS PODE TER UM PLANO PRA VC E PODE SER ATRAVES DO Q EU VENHO ESCREVENDO NO MEU BLOG ENTAO VEJA LA NAO CUSTA E NADA E VC TAMBEM NAO TEM NADA A PERDER ATE MAIS Q DEUS TE ABENÇOE

O BLOG E thyagofrn.blogspot.com

Jesus quem nao nascer da agua e do espírito nao pode entrar no reino de Deus o q e nascido da carne e carne e o nascer do espírito e espírito

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: