sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pureza total.



Ontem de madrugada,como eu já havia escrito no twitter,orei por todas vocês que seguem o blog e me mandaram seus nomes para que orasse.
No final pedi para que Deus me desse uma direção para hoje escrever no blog....NADA,eu não li nada que realmente o Espírito Santo dissesse: "Essa é a passagem,essa é a tal."
E foi na hora que refleti sobre esta frase que Deus falou comigo.
Veja esta passagem:
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
(Salmos 51:10)
Para as que não sabem neste salmo 51 Davi ora e confessa seus pecados, pede perdão a DEUS e que o renove.
E o que mais me chamou atenção foi de quem veio,quem orou no caso.
Davi era um "zé ninguém" aos olhos de muitos,mas não de DEUS.
No meio de seus irmãos altos,fortes,soldados de guerra ele se destacou por causa do SEU CORAÇÃO.
Humanamente era impossível Ele ser usado por DEUS,afinal nem soldado o rapaz era,mito pelo contrário,era um garotinho magro e pequeno.
Olha,sinceramente eu não te conheço,não sei o que você passa ou já passou,mas só entenda uma coisa.
Não importa o que as pessoas digam sobre você e sim o que DEUS acha em seu coração.
Se você me conhecer pessoalmente vai perceber que eu sou baixinha, jovem,talvez mais que você,e aos olhos de muitos incapaz de fazer algo para agradar a Deus.
Um exemplo de incapacidade de agradar a Deus é o fato de você me comparar com algumas obreiras por aí que arrebentam na obra.Minha amiga,nem obreira eu sou.
Mais tem algo que faz a minha carne não ter importância nenhuma e me iguala diante de todos chamada INTENÇÃO DO CORAÇÃO.
A minha intenção,meu cuidado com todas vocês de sempre estar buscando direção para que Deus venha falar não somente com vocês mas também comigo,de madrugada de vez estar dormindo levantar para que Deus venha abençoa-las todos os dias...Enfim,não estou querendo contar vantagem e nem provar nada pra vocês.
O que eu quero mostrar é que você pode ser o que quiser ser não importa a sua posição oficial na igreja.
Você só não é o que não quer ser,e só não faz o que não quer fazer,pois para DEUS o que importa é o SEU CORAÇÃO e não o seu corpo.
Que Deus abençoe e molde todas vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje mesmo lí todo o salmo 51, e pude ver a humildade de Daví em reconhecer o seu pecado e se anular diante de Deus, reconhecendo-o, como o seu senhor e que somente Ele o poderia perdoar. Ainda bem que podemos contar com o nosso Deus, fiel e justo para nos pedoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.

Labels

Deus (188) vida com Deus (99) jovem (49) você (49) Espírito Santo (45) (45) comunhão (42) sentimento (37) diabo (33) bíblia (30) orientação (30) bênção (29) campanha (29) obreira (29) transformação (28) amor (27) obra (27) altar (26) almas (24) amizade (24) comportamento (23) vitória (23) sacrifício (22) Jesus (21) fogueira santa (21) escolhida (18) mulher de Deus (18) amor divino (17) encontro com Deus (17) guerras (17) mudança (17) relacionamento (17) emoções (16) jejum de daniel (16) pense nisso (16) estudo (14) promessas (14) salvação (14) decisão (13) força (13) namoro (13) vida (12) aflições (11) dúvida (11) palavra (11) pessoas (11) primeiro amor (11) coração (10) oração (10) renúncia (10) respostas (10) testemunho (10) avivamento (9) libertação (9) músicas (9) revolta (9) santidade (9) aliança com Deus (8) casamento (8) confiar (8) determinação (8) mundo (8) Deserto (7) IURD (7) acreditar (7) família (7) intimidade (7) servo (7) ação (6) caminhos (6) conquista (6) doença (6) dons (6) evangelização (6) experiência (6) lutas. (6) mágoa (6) recompensa (6) tribulações. (6) bençãos (5) caráter (5) conselho (5) cura (5) demônios (5) entendimento (5) exemplo (5) obediência (5) pensamentos (5) poder (5) realização (5) sabedoria (5) vontade divina (5) Pastor (4) Provação (4) atendimento (4) consciência (4) desespero (4) dízimo (4) esposa (4) fidelidade (4) filho (4) humilhação (4) inferno (4) luta (4) oferta (4) orgulho (4) perdão (4) perseverança (4) pureza (4) religião (4) semana da transformação (4) tempo (4) valor (4) voz de Deus (4) vídeo (4) Aliança (3) Confiança (3) adoração (3) agradar (3) amor. (3) ano novo (3) armadilha (3) arrependimento (3) auto-estima (3) aviso (3) consagração (3) dependência (3) dinheiro (3) fim dos tempos (3) frutos (3) homens (3) igreja (3) jejum (3) lealdade (3) louvor (3) medite (3) milagre (3) motivação (3) pecado (3) renovação (3) sinais (3) sonhos (3) temor (3) unção (3) visão (3) Frieza (2) Pai (2) aflição (2) ajuda (2) amadurecimento (2) anjos (2) atitude (2) batismo (2) bispo (2) canto (2) cequeira (2) certeza (2) chamado (2) comodismo (2) coragem (2) criação (2) cristianismo (2) cristão (2) cuidado (2) diariamente (2) ego (2) engano (2) entrega (2) escolha (2) escolhas (2) esperar (2) espírito (2) falecimento (2) força jovem (2) imagem (2) inimigos (2) inteligente (2) intenção (2) jeito (2) justiça (2) lições. (2) magoa (2) minha vida (2) missão (2) morte (2) novo nascimento (2) opressão (2) opção (2) paciência (2) perda (2) princípio de tudo (2) profetas (2) rancor (2) razão (2) realidade (2) reconhecimento (2) resgate (2) sangue (2) sinceridade (2) sobre mim (2) sucesso (2) tumblr (2) união (2) vaidade (2) vencer (2) pacto  comunhão Deus  avivamento aliança com Deus  renovação (1) Rei (1) abundância (1) adulto (1) afastado (1) agradecimento (1) amigo (1) angústia (1) aparência (1) aprovação (1) arrebatamento (1) autoridade (1) batalha (1) beleza (1) bons olhos (1) caos (1) capacidade (1) ciência (1) ciúmes (1) com (1) comemoração (1) compaixão (1) comunicação (1) comunidade universal (1) conceitos (1) concerto (1) conversão (1) costume (1) cotidiano (1) crer (1) criança (1) cruz (1) culpa (1) decadência (1) dedicação (1) defeitos (1) desafio (1) despertar (1) diferença (1) dificuldades (1) direitos (1) direção (1) discórdia (1) doação (1) dor (1) drogas (1) empecilhos (1) energia (1) ensinamentos (1) erros (1) escrituras (1) esforço (1) esfriamento (1) especial (1) espiritualidade (1) esposa desponde (1) estrutura (1) exercícios (1) extremo (1) falsos (1) fama (1) famosos (1) felicidade (1) feliz natal (1) filme (1) fortaleza (1) foto (1) golpe (1) grandeza (1) guardião fa Fé (1) guerra (1) homosexualismo (1) humildade (1) ilusão (1) impossível (1) impulso (1) impureza (1) incredulidade (1) injustiças (1) inocência (1) insegurança (1) inveja (1) juramento (1) lapidação (1) lógica (1) mandamentos (1) medo (1) ministração (1) ministério (1) misericórdia (1) morada (1) natureza (1) noivado (1) notícias (1) obstáculos (1) opinião (1) ousadia (1) ovelha (1) pacto (1) pacto com Deus (1) paixão (1) passado (1) paz (1) pedido (1) pentecostes (1) pergunta (1) permanecer (1) perseguições (1) personalidade (1) piedade (1) potencial (1) preocupção (1) preço (1) princípios (1) problemas (1) profecia (1) profissional (1) prosperidade (1) prostituição (1) pueza (1) pur (1) páscoa (1) reinado (1) reunião (1) revelação (1) rio de janeiro (1) riquezas (1) saudade (1) saúde (1) selo de Deus (1) semente (1) simplicidade (1) sisterhood (1) solteiro (1) solução (1) submissão (1) templo de salomão (1) tentação (1) trabalho (1) tristeza (1) utilidade (1) velho homem (1) verdade (1) vitótia (1) viver bem (1) voto (1) zelo (1) árvore de dons (1) átrio (1) îgreja (1) ódio (1)

Postagens populares: