
(Salmos 81:13)
Nesse versículo quem diz é o Próprio Deus,e podemos perceber que Israel estava indo pelos caminhos que não era Deus que os conduzia.
Sabemos que só existe dois caminhos: Bem e o mal.
Para que você entenda melhor essa versículo,imagine um pai e filho.
O pai diz para o filho: Filho não mandes por esse caminho pois ele te levará a horríveis resultados.
E o filho nem quer saber a opinião de seu pai.
"Ah,mais você acha mesmo que eu não iria ouvir a Voz de Deus porque eu acho ruim ou mesmo porque eu não quero"
Com toda certeza eu creio que não.Mas o mal usa todas suas armas para nos derrubar,principalmente quando nossa bênção está perto de acontecer.
Esses três últimos dias (16,17,18 de Julho) estamos vivenciando a reta final da batalha final,de decisão,e muito ódio e revolta contra a situação.Por isso o diabo está investindo tudo que pode e que não pode para que a voz de Deus não possa ser ouvida e obedecida.Podemos citar duas formas que a maioria da pessoas caem:
"Isso NÃO": essa frase é dita por todos nós logo que Deus nos diz o que fazer,porém alguns amarram e entregam no altar e a maioria aceita isso e essa "semente" tem como frutos incredulidade e o fim de Ananias e Safira que colocaram uma parte na altar e reiteram outra.
Fizeram da SUA forma.Eles agiram humanamente,carnalmente.Quando se trata de sacrifício não existe Cézar e sim unicamente Deus.
"Deus não me ouve e eu não sei o que fazer": Essa segunda situação é causada pela anterior que porque a pessoa não aceitou o que Deus pediu fala que ainda não sabe o que vai fazer ou até mesmo está fazendo a coisa certa e o diabo sopra em seu ouvido querendo colocar dúvida.
Se você se encaixa em uma dessas duas situações e já subiu ao altar,amanhã é a sua última chance de subir no altar de colocar a sua última gota.E você que não subiu reflita sobre o seu sacrifício.
Que Deus te responda nessa Forgueira santa.
VITORIAAAAA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário