
Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.
(1Coríntios 7:14)
A comunhão com Deus é algo indiscutível em questão de harmonia entre a família.Se por alguns motivos o único convertido na família é você,entende o que eu estou falando.
Você mulher que hoje tem a a vida no altar e Deus vem te santificando cada dia mais,não se contente somente com a SUA VIDA lá,mas sim de toda sua família,não entre na prática do egoísmo.Quando se tem uma família,é como se fosse um só corpo.Por esta razão não podemos curar somente um órgão,sendo de todos estão infectados.
Você homem,eu digo o mesmo,não reclame se a sua família ainda não se converteu,e vez reclamar,ore,confie,lute para que essa situação acabe o mais rápido possível,mas sem ansiedade.
Você que ainda não é casado,lute pela sua família,não importa se gostam ou não de você,se estão perto ou não,o importante é você lutar por eles,lembre-se que você é a sua dessa família.
A importância da família é muito grande e a responsabilidade também.
Filhos são como flechas que Deus manda para você,e como você tem cuidado dessas "flechas"?
Deixando em creches e com babá,e não o vendo e nem cuidando,ou mesmo trabalhando muito cuida Dele e o educa segundo a Palavra de Deus?
Pense nisso pais,e pense nisso filhos.Cada um tem sua obrigado no corpo familiar e a abordada hoje é a oração pela família e a luz que temos que ser para a família.
2 comentários:
Gabi coloque o seu testemunho no meu blog e o pessoal pensou que era EU! HHASHAHSAH, mas tá ligado!
Vim conhecer seu cantinho e acabei ficando
Ja seguindo e passando sempre por aq para conferir novos post.
Bjs fica com Deus
http://segredosdajana.blogspot.com/
Postar um comentário